Ir para conteúdo

[Dúvida] Melhores lugares para evoluir Dieter


Opheliac

Posts Recomendados

Olá, alquimistas de plantão! Tudo certo?

 

Tenho um Dieter evoluído de Vanilmirth (sem Autodestruição), atualmente no NV100, e gostaria de saber quais são os melhores lugares para evoluir meu homúnculo. Já tentei diversos e o que me pareceu mais "estável" foi a Caverna dos Orcs, tanto o primeiro quanto o segundo andares, porém é um calabouço infestado de bots, Alquimistas e evoluções e os irritantes "AFKmistas".

 

Sendo assim, quais outros mapas seriam interessantes - levando em consideração a relação monstros x tempo de renascimento destes, claro - nos quais eu possa ficar brincando de bichinho virtual com meu Dieter? Jogo no servidor Thor, mas creio que as dicas de jogadores do Odin e do Asgard também sejam bem-vindas.

 

Muito obrigada desde já!

Link para o comentário
Share on other sites

Recomendo o mapa das piranhas mobando e usando esconderijo. Acho que qualquer monstro acima do level ~70 vai destruir seu Dieter level 100 rápido demais.

 

Pena que não existe mapa milagroso que vai te dar um level inteiro em uma hora. Do 100 ao 109 vai ser sofrido mesmo.

 

 

 

Ficar AFK sempre é mais conveniente, mas acho que os mapas AFK você já deve saber de cara (od, hidras, ovos e, em leveis mais altos, magmaring)

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

os melhores llugares que eu achei mais tranquilo pra upar até poder ficar afk nos magmarings foram esses:

 

- Piranhas como ja foi dito ali em cima, mobando e escondendo a exp é bem decente

- Mapa das nuvens venenosas/tóxicas (baixo>baixo>esquerda de juno) aqui eu preferi ficar teleportando, quando o homunculo limpava eu teleportava de novo

- Mapa da mistress (e o mapa da esquerda tambem) aqui moba demaaaais e os bichos morrem rapidinho

 

enfim, apesar da exp ser otima nesses lugares, depois de upar tanto homunculo, hoje em dia eu prefiro mesmo ficar afk

mesmo que seja na orcdun que é o cumulo do desrespeito hdasudyuadhyad

 

ligo o netflix e gg

 

depois melhora, dieter upa muito rapido, tem nego ai que pegou 150 em duas semanas upando em especiais/juperos séloco hdyuasuhdahdyua

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

 

Sim, Corbin, já tinha visto o guia da Safira, mas como eu tenho pouquíssimo tempo para jogar atualmente, achei melhor perguntar diretamente aos jogadores que têm/tiveram experiências com Dieter.

 

---

 

Agradeço pelas dicas! Testarei-as depois.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...