Jump to content

Sugerem equips/armas para Ninja Togatana, por favor.

Recommended Posts

Gente, estou criando meu primeiro ninja. Porem, quero usar a build Togatana.

Estou começando com os equipamentos:

Grilhões + Bola de Ferro

Capote (Carta Porcellio)

Mascara Esquisita

Asas de Arcanjo (Raydric)

Já a arma, estou usando uma Asura[2] mesmo, (arma que é obtida após virar Ninja).

No armazem eu já tenho outra adaga preparada, que no caso é Adaga Sinistra com Pedra do Lutador 5 (e sem over no momento).

Não sei se esses itens são o bastante para um bom UP, porque nos mapas de nível alto estou com um certo receio em relação ao dano do meu Ninja.

Por favor, sugiram itens.

Gente, estou criando meu primeiro ninja. Porem, quero usar a build Togatana.

Estou começando com os equipamentos:

Grilhões + Bola de Ferro

Capote (Carta Porcellio)

Mascara Esquisita

Asas de Arcanjo (Raydric)

Já a arma, estou usando uma Asura[2] mesmo, (arma que é obtida após virar Ninja).

No armazem eu já tenho outra adaga preparada, que no caso é Adaga Sinistra com Pedra do Lutador 5 (e sem over no momento).

Não sei se esses itens são o bastante para um bom UP, porque nos mapas de nível alto estou com um certo receio em relação ao dano do meu Ninja.

Por favor, sugiram itens.

Para arremessos o melhor é você usar uma Adaga Sinistra com 2 Miras na mão principal e na outra mão usar uma Main Gauche com 4 Esqueleto Arqueiro. Se for do Thor pode conseguir a Main Gauche apenas pela quest de Mercenário ou Rops.

Para outros objetivos eu não faço a mínima ideia.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Para arremessos o melhor é você usar uma Adaga Sinistra com 2 Miras na mão principal e na outra mão usar uma Main Gauche com 4 Esqueleto Arqueiro. Se for do Thor pode conseguir a Main Gauche apenas pela quest de Mercenário ou Rops.

Para outros objetivos eu não faço a mínima ideia.

É sério que você receitou a Main Gauche? Creio eu que há outras opções melhores, tipo uma Gladius[3] e outras, que possuem mais ATQ.

E na questão dos equipamentos, está legal?

É sério que você receitou a Main Gauche? Creio eu que há outras opções melhores, tipo uma Gladius[3] e outras, que possuem mais ATQ.

É sério que ele recomendou sim.

Mas é pra quando vc for usar 2 armas.

A arma na mão esquerda pode ter ataque baixo (ele não é calculado no dano) o que realmente importa na mão esquerda são os efeitos da arma e os slots p/ cartas.

MG c/ 4Esqueleto Arqueiro é geralzão pode ser usado em qualquer lugar, mas vc pode fazer adagas especificas para cada mapa de acordo com propriedade, raça, tamanho etc.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM