FenixBorges Posted April 4, 2016 Share Posted April 4, 2016 Gente, estou criando meu primeiro ninja. Porem, quero usar a build Togatana. Estou começando com os equipamentos: Grilhões + Bola de Ferro Capote (Carta Porcellio) Mascara Esquisita Asas de Arcanjo (Raydric) Já a arma, estou usando uma Asura[2] mesmo, (arma que é obtida após virar Ninja). No armazem eu já tenho outra adaga preparada, que no caso é Adaga Sinistra com Pedra do Lutador 5 (e sem over no momento). Não sei se esses itens são o bastante para um bom UP, porque nos mapas de nível alto estou com um certo receio em relação ao dano do meu Ninja. Por favor, sugiram itens. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted April 4, 2016 Share Posted April 4, 2016 Gente, estou criando meu primeiro ninja. Porem, quero usar a build Togatana. Estou começando com os equipamentos: Grilhões + Bola de Ferro Capote (Carta Porcellio) Mascara Esquisita Asas de Arcanjo (Raydric) Já a arma, estou usando uma Asura[2] mesmo, (arma que é obtida após virar Ninja). No armazem eu já tenho outra adaga preparada, que no caso é Adaga Sinistra com Pedra do Lutador 5 (e sem over no momento). Não sei se esses itens são o bastante para um bom UP, porque nos mapas de nível alto estou com um certo receio em relação ao dano do meu Ninja. Por favor, sugiram itens. Para arremessos o melhor é você usar uma Adaga Sinistra com 2 Miras na mão principal e na outra mão usar uma Main Gauche com 4 Esqueleto Arqueiro. Se for do Thor pode conseguir a Main Gauche apenas pela quest de Mercenário ou Rops. Para outros objetivos eu não faço a mínima ideia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...