Ir para conteúdo

(Dúvida) Rondel + Adaga Sinistra


Posts Recomendados

Alguém já tentou utilizar esse combo?

Ambas as adagas tem o poder de ignorar a defesa do inimigo, porem a Adaga Sinistra ignora apenas 50% da defesa.

 

O efeito das duas adagas, quando utilizadas em conjunto, funfa numa boa?

Minha maior dúvida mesmo, é se a Adaga Sinistra poderia sobrepor o efeito da Rondel, no qual ignora a defesa do alvo com mais eficiência (ignora toda a defesa), enquanto a Adaga Sinistra apenas 50%.

 

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém já tentou utilizar esse combo?

Ambas as adagas tem o poder de ignorar a defesa do inimigo, porem a Adaga Sinistra ignora apenas 50% da defesa.

 

O efeito das duas adagas, quando utilizadas em conjunto, funfa numa boa?

Minha maior dúvida mesmo, é se a Adaga Sinistra poderia sobrepor o efeito da Rondel, no qual ignora a defesa do alvo com mais eficiência (ignora toda a defesa), enquanto a Adaga Sinistra apenas 50%.

 

Obrigado

 

Sinistra ignora 50%?! Segundo a descrição, o usuário que perde 50% da defesa ao utilizar a adaga O.o

E rondel ignora completamente a defesa, o problema é que adaga só dá 100% de dano em monstros pequenos, médio (75%) e grande (50%) mesmo ignorando a defesa, não vai mudar muuuuuito o dano, só se usar card Drake ou Manejo Perfeito.

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

acho que nao é uma boa combinaçao pra mercenarios...

vejo a sinistra sendo equipada em kagerou/oboro de kunai

 

Se tiver a rondel, ou mesmo outra adaga pra ajudar no dano, dá pra hitar 800~1k mesmo sem rondel, e nem precisa de muito investimento. Tá bom, reduz a defesa, mas coloca agi e tal que a esquiva te torna bastante intocável nos mapas de up.

Experiência própria

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Se tiver a rondel, ou mesmo outra adaga pra ajudar no dano, dá pra hitar 800~1k mesmo sem rondel, e nem precisa de muito investimento. Tá bom, reduz a defesa, mas coloca agi e tal que a esquiva te torna bastante intocável nos mapas de up.

Experiência própria

entendo que e barato e talz mas perder def sendo que tem coisa melhor e qse o mermo preço nao faz sentido...

qndo upei um sicario usava rondel e mains carteadas e tirava danos bem legais e acredido que supera a sinistra facil...

mas testa ai vai que da certo!

Link para o comentário
Share on other sites

entendo que e barato e talz mas perder def sendo que tem coisa melhor e qse o mermo preço nao faz sentido...

qndo upei um sicario usava rondel e mains carteadas e tirava danos bem legais e acredido que supera a sinistra facil...

mas testa ai vai que da certo!

 

Bom, ae tem que ver se o carinha tem rondel, se tiver, é melhor do jeito que você falou mesmo ^^

Depende do bolso e disposição de cada um, já conheci gente que investiu 1bi pra rondel + outras adagas e no final foi ser hibrido pra WOE (katar forever)

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, ae tem que ver se o carinha tem rondel, se tiver, é melhor do jeito que você falou mesmo ^^

Depende do bolso e disposição de cada um, já conheci gente que investiu 1bi pra rondel + outras adagas e no final foi ser hibrido pra WOE (katar forever)

 

é vdd rondel ta cara e rara de achar...

quem tem, tem... quem nao tem...

peguei algumas de graça...

e pensar que sempre fazia a quest do selo...

antigamente que era bom...

Link para o comentário
Share on other sites

é vdd rondel ta cara e rara de achar...

quem tem, tem... quem nao tem...

peguei algumas de graça...

e pensar que sempre fazia a quest do selo...

antigamente que era bom...

 

Haha eu tentei pegar umas na quest, mas abrem uma vez na vida no Asgard, e quando abre já tem os 50 char preparado pra fazer, aí lasca

Mas acho que deu pra responder o cara já, Sinistra não ignora 50% da defesa

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Eu uso essa combinação, não no meu Sicário que é crítico de Katar, mas no meu Kagerou que é dual dagger e posso dizer que o resultado é bastante satisfatório.

 

Com a Sinistra +7 (encantamento de Aspd +1 + Agi 3) na direita e Rondel +5 (Lutador 5 e Agi 3) no esquerda, upando nos Golens de Bradium com endow tiro mais de 5k no ataque duplo fácil fácil.

 

Claro que o dano seria melhor com a Rondel na direita e uma MG cardeada na esquerda, mas como eu não estava afim de gastar grana e nem com muita paciência de ficar montando adagas específicas, posso dizer que esse combo é pau pra toda obra em qualquer mapa.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, mas será que adagas elementais feitas por ferreiros vale mais à pena, do que adagas com cartas de raça/tamanho??

A questão de usar a combinação de Rondel + Sinistra eu não descarto, pois é útil em diversas ocasiões/locais de caça. Mas ter outras adagas no inventário seria legal, para que eu ande sempre precavido.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, mas será que adagas elementais feitas por ferreiros vale mais à pena, do que adagas com cartas de raça/tamanho??

A questão de usar a combinação de Rondel + Sinistra eu não descarto, pois é útil em diversas ocasiões/locais de caça. Mas ter outras adagas no inventário seria legal, para que eu ande sempre precavido.

 

Não cara, porque você pode combinar as Adagas de Raça e tamanho com Conversores Elementais. Vai ser tipo uma arma de ferreiro com cartas raciais (e mais atk, se for um Bisturi por exemplo).

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...