Ir para conteúdo

[Importante] Onde está o episódio de MORA Completo ? Quando chegara?


Insanity^A

Posts Recomendados

Equipe lvlup , GMs , ADMs , poderiam se pronunciar ?

 

Precisam de alguma ajuda para traduzir ? a comunidade adoraria ajuda-los ...

 

Veio 175 mas não veio os encantamentos de mora para Sicario, por favor levem isso a serio porque isso é muito grave/relaxo com a comunidade.

 

Att.

 

+1 ou -1

 

Ajudem galera, tentem não floodar, abrass..

 

http://irowiki.org/wiki/Mora_Enchants - para comparar o que falta.

Editado por Insanity^A

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Provavelmente nunca mesmo. Deve ficar assim mesmo. Ou melhor. Vai vir só quando já tiver algo que torne os sets de Mora obsoletos e que ninguém mais queira usar. E não trouxeram até hoje porque... bom, porque não tavam afim de trazer mesmo. Só isso explica, mesmo.

 

 

Inb4 alguém dar alguma resposta genérica pela qual a Gravity não conseguiu implementar algo no próprio jogo que criou. xD

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Se a Lug precisar de ajuda pra traduzir etc nós ajudamos, é melhor do que jogar em uma falha dessa.

 

Insanity o problema não é traduzir, pois traduzir é bem facil para eles, o real problema é que eles não fazem nada coerente e sim o que os der mais renda/lucro, era para eles terem trazido os resto de MORA antes do 175 porem ja que o 175 iria trazer mais renda/lucro para eles, pq não?

 

 

Saco?, o problema não é traduzir, isso é facil, é que eles não querem mesmo, simplesmente isso

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Se palavras fossem capazes de mudar o jogo ele seria perfeito hoje em dia. As reclamações são a evidência de que não.

 

Nós falamos desse jeito porque já estamos acostumados com o jeito que o jogo é tratado. Não é porque não gostamos do jogo. Não é porque não queremos que ele melhore.

 

De todo jeito eu não irei falar coisas boas de algo que eu acredite que não está bom.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Só to pedindo pra vcs ajudarem a pressionar para podermos ter esse ep completo, depende do nosso interesse, Sicario precisa desses enchants pelo amor LUG ...

Fox já me respondeu isso e foi a mesma resposta que ele já tinha dado a quase um ano atrás e será a mesma que ele irá dar caso alguém pergunte.

 

já conversamos com a gravity a respeito desse problema e por ser um concerto pequeno pode vir em uma atualização comum, foi mais ou menos isso que ele disse a um tempo atrás, só que isso não me adianta de nada pois eu sei que é um erro pequeno e que já era pra ter vindo, porém já deu o limite de tempo pra ficar sem reclamar, ja se passou tempo demais.

 

Duvido a moderação aparecer aqui e se aparecer é ctrl+c ctrl+v não tem previsão.

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Se palavras fossem capazes de mudar o jogo ele seria perfeito hoje em dia. As reclamações são a evidência de que não.

 

Nós falamos desse jeito porque já estamos acostumados com o jeito que o jogo é tratado. Não é porque não gostamos do jogo. Não é porque não queremos que ele melhore.

 

De todo jeito eu não irei falar coisas boas de algo que eu acredite que não está bom.

 

 

Exatamente ^

 

 

Todos querem o melhor pro jogo, porem eu por experiencia propria ja mandei varios tickets pra lug msg pros moderadores e sempre eles tem a mesma resposta a anos

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Não vou falar por vcs, o que direi será tipo um desabafo pessoal.

O que mais incomoda é que quando as respostas finalmente surgem, elas são automáticas e pouco esclarecedoras:

- Sobre Mora> "Já entramos em contato com a gravity, senta e aguarde..."

- Sobre bug no HP do SA> "Já entramos em contato com a gravity, senta e aguarde..."

- Sobre bots> "Já entramos em contato com a gravity, senta e aguarde..."

- Sobre a demora entre os episódios> "Já entramos em contato com a gravity, senta e aguarde..."

E por ai vai.

Isso quando eles não vem com aquele infame "Obrigado por sua compreensão".

Pô! Meu char está bugadaço!

Já mandei trocentos tickets e nada da solução aparecer...

Onde eu uso a compreensão...?

 

A compreensão está no fato me mesmo com tudo isso continuo jogando.

Ao longo desses anos eu vi muitos amigos parando com o rag devido à tantas falhas na sua administração.

Caras que pagavam a mensalidade religiosamente em dia, caras que compravam tudo relacionado ao rag (Cards, Caixa Velha azul, revistas, posters,etc), caras que gastavam 100, 200, 300 reais em rops, mas que cansaram de reclamar de bugs, descaso, bots, blá,blá,blá...

Mas eu continuo aqui, por ainda me divertir com o jogo e por amar participar desse fórum.

É por isso que raramente eu venho aqui no fórum reclamar de alguma coisa, por que na verdade eu também tenho minha parcela de culpa a partir do momento em que tantas coisas na administração do jogo me irritam e mesmo assim continuo jogando.

Ai vem a questão que 99% dos jogadores insatisfeitos evitam analisar:

Quem tá errado é a administração do game ou eu que continuo insistindo em jogar?

A resposta só vc sabe meu caro companheiro de aventuras...

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Não vou falar por vcs, o que direi será tipo um desabafo pessoal.

O que mais incomoda é que quando as respostas finalmente surgem, elas são automáticas e pouco esclarecedoras:

- Sobre Mora> "Já entramos em contato com a gravity, senta e aguarde..."

- Sobre bug no HP do SA> "Já entramos em contato com a gravity, senta e aguarde..."

- Sobre bots> "Já entramos em contato com a gravity, senta e aguarde..."

- Sobre a demora entre os episódios> "Já entramos em contato com a gravity, senta e aguarde..."

E por ai vai.

Isso quando eles não vem com aquele infame "Obrigado por sua compreensão".

Pô! Meu char está bugadaço!

Já mandei trocentos tickets e nada da solução aparecer...

Onde eu uso a compreensão...?

 

A compreensão está no fato me mesmo com tudo isso continuo jogando.

Ao longo desses anos eu vi muitos amigos parando com o rag devido à tantas falhas na sua administração.

Caras que pagavam a mensalidade religiosamente em dia, caras que compravam tudo relacionado ao rag (Cards, Caixa Velha azul, revistas, posters,etc), caras que gastavam 100, 200, 300 reais em rops, mas que cansaram de reclamar de bugs, descaso, bots, blá,blá,blá...

Mas eu continuo aqui, por ainda me divertir com o jogo e por amar participar desse fórum.

É por isso que raramente eu venho aqui no fórum reclamar de alguma coisa, por que na verdade eu também tenho minha parcela de culpa a partir do momento em que tantas coisas na administração do jogo me irritam e mesmo assim continuo jogando.

Ai vem a questão que 99% dos jogadores insatisfeitos evitam analisar:

Quem tá errado é a administração do game ou eu que continuo insistindo em jogar?

A resposta só vc sabe meu caro companheiro de aventuras...

 

E tem gente que diz que é errado o tutor reclamar, ou pedir por esclarecimentos ou até criticar a empresa. Antes de tutores tbm somos jogadores.

 

Lembro que cansei de pedir quando veio o renewal arrumarem o bug da corrente eletrica, após 5 anos arrumaram felizmente, mas veio =p. Espero que vc não espere o mesmo tempo para ter seus 4k de hp devolta, andar travando enquanto casta corrente não afeta tanto como hp para os SA, que já não são tão resistentes.

 

Mas talvez,talvez é a gravity que ta com picaretagem, porem a empresa tbm tem que fazer pressão, um exemplo é bugs de woe que nunca ficam mais que 1 semana =p (porque se ficar né, esse forum lota de gente enfurecida =p)

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Meus anjos, eu enviei uma carta pra dona da gravity e sequer me deram uma notinha de rodapé, porque não fazemos um mutirão com um email da gravity pra entupir a caixa deles pra eles saberem que nós estamos incomodados com o descaso?

 

Apoio, só elaborar um modelo de e-mail padrão e cada um acrescentar o que puder e for necessário em sua mensagem, e divulgar no facebook e no forum.

 

Mas além disso também precisamos cobrar da nossa distribuidora apoio ao nosso jogo, não é segredo que a LU! não da mais bola pro rag como era antigamente, hoje ela tem muito mais jogos para dar atenção, mas isso não é motivo para deixa-lo em segundo plano, se a desenvolvedora é negligente com nosso servidor a nossa distribuidora também tem que cobrar, e se a resposta for negativa, cobrar mais e mais. Acontece que está todo mundo acomodado com a situação, a LU! continua ganhando dinheiro então tudo bem, a Gravity também então tudo bem, e vai empurrando com a barriga, ninguem liga, só as vezes surge um meia dúzia de jogadores que reclamam de algo que está errado, dessa meia dúzia, dois param de jogar e os outros se acomodam.

 

As vezes eu penso que a Gravity cobra para liberar cada episódio novo e que a LU! compra os pacotes mais baratos quando ela acha que da, por que só assim para explicar o adiamento absurdo para o lançamento de conteúdo e os buracos nos episódios que chegam, como a loja de compras que tinha que ter chegado com o renewal, os itens de MORA e a fabrica de brinquedos vir fragmentada (não entra na minha cabeça o sentido dela ter vindo em duas partes).

 

Eu fico tão indignado com a situação do jogo e de sua administração em geral que ate me perco de tanta coisa que da pra reclamar, e nem preciso citar bots, mas quanto a bots já perdi a esperança, nenhum servidor luta contra eles mais, mas resumindo, seguindo essa atitude de mandar a carta para a Gravity tente mobilizar a comunidade para cobrar os dois lados e então termos uma manifestação dos jogadores de forma geral, organizada e em grande porte, como foi na época do lançamento dos ROPs que o servidor praticamente parou, e se isso não funcionar para que a Gravity de atenção para nossos problemas e para LU! começar nos ajudar ativamente (chega de dar respostas prontas, digam a verdade e não façam segredos das coisas como por exemplo a alteração de drop de vários itens que fingem estar normal mas foram alterados por causa da infestação de bots nos mapas), simplesmente não tem o que fazer.

Link para o comentário
Share on other sites

O pior de tudo é que quando a galera reclamou das coisas que estão faltando no tópico da atualização o Rufio disse que aquele tópico não era pra isso. CADÊ ALGUÉM DA LUG PRA SE PRONUNCIAR AQUI? A gente cobra no tópico da atualização porque é o único lugar que somos respondidos e ainda assim de forma bem mecânica.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que Gravity (não tem culpa) ela e a dona do jogo, ela seria a primeira em querer colocar atualizações e coisas do genwro

 

 

Pois ela deve vender a lug estas att.

 

 

Enfim dunde apoio a iniciativa

 

A LUG diz que é culpa da Gravity que demora nas respostas e bloqueia os conteúdos. E não adianta dizer que a gente tem que cobrar da Gravity, se eu comprar um produto e ele vier com defeito eu vou reclamar com quem me vendeu e não com quem fabricou..

 

@Edit

 

Mas apoio a ideia do Dundé de mandar e-mail pra Gravity, se a LUG não está sendo eficiente na cobrança então a gente cobra. O problema é mandar e-mail em Português pra Gravity e/ou com palavras de baixo calão e querer resposta.

Editado por Scraff
image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Vão achar que é bot e vão ignorar, mandar pro SPAM /dog

 

Então, temos que ao menos tentar algo, isso é muito coisa de br, ta no sangue o comodismo "não vai dar certo, não vamos tentar, deixa ruim que ta mais ou menos, da pra viver". Pode ser que eles tratem como spam, mas pode ser que eles deem atenção, e isso vai custar 2 minutos de cada um para mandar um e-mail.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...