Ir para conteúdo

Vanil parecendo que tem 190 de ASPD, como isso?


FenixBorges

Posts Recomendados

Bom galera, ontem eu vi algo que me estranhou bastante lá nos Magmarings. Vi um bioquímico que tem um Vanil que aparenta ter 190 de ASPD ou mais, mas infelizmente não gravei um vídeo do homúnculo dele batendo nos monstros do mapa. Será que isso é algum esquema do Azzy desconhecido? Só sei que o Vanil dele batia rápido demais, inclusive mais rápido do que um homúnculo S.

Link para o comentário
Share on other sites

Servidor Asgard? Se for eu também vi esse rapaz.

 

Eu suspeito que ele tenha configurado manualmente para o homunculo atacar ao entrar em animação de ataque(sim, a AI manual permite coisas detalhadas assim), cortando a animação já que o ataque acaba iniciando mais cedo do que deveria.

 

Não sei se isso realmente funcionaria, mas foi a primeira idéia que eu tive quando vi isso.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Servidor Asgard? Se for eu também vi esse rapaz.

 

Eu suspeito que ele tenha configurado manualmente para o homunculo atacar ao entrar em animação de ataque(sim, a AI manual permite coisas detalhadas assim), cortando a animação já que o ataque acaba iniciando mais cedo do que deveria.

 

Não sei se isso realmente funcionaria, mas foi a primeira idéia que eu tive quando vi isso.

 

é quase o que a dancinha faz (ela corta a animação mudando de celula)

 

na ultima versao da AzzyAI a dancinha foi nerfada por mudanças no client do iRO

pra quem quer utilizar na maxima eficiencia eu recomendo utilizar a versao 1.541

 

eu mesmo prefiro deixar sem dancinha mesmo, demora mais pra matar, porém o hp fica mais estavel ai o up nao para

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

é quase o que a dancinha faz (ela corta a animação mudando de celula)

 

na ultima versao da AzzyAI a dancinha foi nerfada por mudanças no client do iRO

pra quem quer utilizar na maxima eficiencia eu recomendo utilizar a versao 1.541

 

eu mesmo prefiro deixar sem dancinha mesmo, demora mais pra matar, porém o hp fica mais estavel ai o up nao para

 

Olá amigo, aproveitando o que você disse sobre o Azzy 1.541, tenho uma dúvida.

Há muita diferença entre essa versão e a última que foi lançada?

Aliás, tem algum tipo de anomalia ou algo do tipo.

Link para o comentário
Share on other sites

é quase o que a dancinha faz (ela corta a animação mudando de celula)

 

Você chegou a ver exatamente o homunculo que eu acho que o rapaz está falando? Ele atacava MUITO mais rápido do que dancinha. Parecia até o calor solar nerfado de MTK. O dono era o Billy Lou do Asgard mas ele era Vanil. Depois de virar dieter não sei se ele continuou tão rápido.

 

 

---

Eu também prefiro sem dança porque não adianta muita coisa matar mais rápido do que a velocidade dos bixos dar spawn.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Servidor Asgard? Se for eu também vi esse rapaz.

 

Eu suspeito que ele tenha configurado manualmente para o homunculo atacar ao entrar em animação de ataque(sim, a AI manual permite coisas detalhadas assim), cortando a animação já que o ataque acaba iniciando mais cedo do que deveria.

 

Não sei se isso realmente funcionaria, mas foi a primeira idéia que eu tive quando vi isso.

 

Não não, é no Thor.

O nome do bioquímico era Atheros.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá amigo, aproveitando o que você disse sobre o Azzy 1.541, tenho uma dúvida.

Há muita diferença entre essa versão e a última que foi lançada?

Aliás, tem algum tipo de anomalia ou algo do tipo.

 

Pequenas mudanças eu diria

 

A versao 1.541 tem a dancinha praticamente com o dobro da velocidade

 

Fora isso tem menos opçoes na configuraçao de lag reduction e detalhes no autocast de cinzas vulcanucas se nao me engano

 

Alias, pra ter eficiencia na dancinha o lag reduction tem que estar desativado

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

A minha Sera sem a dancinha ataca bem lento, mas quando utilizo ela chaga a bater tão rápido ao ponto de eu não conseguir ver os números, já que eles se sobrepõem. E já vi uma declaração da Gravity dizendo que o que for possível fazer na AI é permitido, então...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu queria fazer a minha Sera atacar rapido,mas ela não ''aumenta'' muito a aspd quando eu uso a dancinha,uso a versão 1.551 do azzyai...Alguém pode me disser como aumenta a velocidade da dancinha?

 

Tenta usar a versao 1.541

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Ativa a dança,ela vai começar a atacar bem rapido,nã chega a um 193 mas fico bem insana.

 

Mas que dança é essa q todo mundo fala?

"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece     584515851_AGiftShanks(1).gif.f562faf07e26edec9bdec25900483b3f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Você tem que setar o UseDanceAttack para true.

Aqui mas Toshin só precisa mudar isso mais nada? e mesmo lvl 99 consegue ?

"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece     584515851_AGiftShanks(1).gif.f562faf07e26edec9bdec25900483b3f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui mas Toshin só precisa mudar isso mais nada? e mesmo lvl 99 consegue ?

Foi o que eu fiz e funcionou de imediato. Tem a questão de deixar a redução de lag desligada, mas isso já vem assim por padrão.

Não creio que depende da homunculo, deve funcionar com todos.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Foi o que eu fiz e funcionou de imediato. Tem a questão de deixar a redução de lag desligada, mas isso já vem assim por padrão.

Não creio que depende da homunculo, deve funcionar com todos.

Ajuda aqui Toshin ou quem puder, baixei a versão dita e o atq ficou lindo, mas o meu Dieter não usa as cinzas nem fortaleza só usa trocar de lugar. Obs.: As skills já escolhi a opção true. Desde já agradeço a atenção.

Editado por glaucio

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...