Ir para conteúdo

Gostária de uma justificativa.


AnjelS

Posts Recomendados

Quero saber por qual motivo minha conta no jogo recebeu um bloqueio de UM MÊS, sendo que meu nome não se encontra na lista de punidos e a quantidade de tempo de bloqueio não se encaixa com nada que encontra-se na tabela de punição.

Vocês impossibilitam a minha jogabilidade e não colocam uma justificativa, espero que isso seja resolvido antes do tempo de bloqueio terminar , pois, estão me atrasando.

Link para o comentário
Share on other sites

Quem sabe manda um ticket para central de relacionamento... mas acredito que sua conta esteja sobre analise ou é aquele ban que muitos boter's tomam ultimamente... o/

 

Irei tentar mandar sim, porque é muito ruim ficarem banindo char errado , valeu aí , amigo.:o

Link para o comentário
Share on other sites

Bloqueio de 30 dias não é ban, é analise para verificação. Por isso você não vai aparecer na lista de punidos.. é como se tivesse sido levado pra delegacia, e ainda está aguardando julgamento :p

 

Talvez vc tenha feito algumas vendas ou comprou ROPs que foram obtidos ilegalmente. Talvez o gameguard identificou alguma atividade irregular no seu computador. Mas manda um ticket como o Elbob sugeriu que de repente dão uma atenção ao caso e te liberam antes.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Complementando.

 

Daqui:

 

Bloqueio para análise

 

Este tipo de bloqueio pode ocorrer quando a conta estiver sob suspeitas de irregularidade, nesses casos o bloqueio ocorre em caráter preventivo e pode levar até 30 dias.

 

Na Regra de Conduta:

 

"10.9 - Visando a segurança das contas de Ragnarök, a Level Up se reserva o direito de bloquear as contas de jogadores em caráter preventivo, para averiguar toda e qualquer suspeita de irregularidade, solicitando, assim, informações sobre qualquer atividade exercida pelo jogador dentro do jogo. A Level Up tem o período de até 30 dias para liberação da conta a partir do momento em que essas informações forem enviadas, sem obrigar-se a compensar a conta pelo período em que esteve bloqueada."

Link para o comentário
Share on other sites

Quero saber por qual motivo minha conta no jogo recebeu um bloqueio de UM MÊS, sendo que meu nome não se encontra na lista de punidos e a quantidade de tempo de bloqueio não se encaixa com nada que encontra-se na tabela de punição.

Vocês impossibilitam a minha jogabilidade e não colocam uma justificativa, espero que isso seja resolvido antes do tempo de bloqueio terminar , pois, estão me atrasando.

 

 

 

Isso que da comprar zeny desses boters hehehe

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...