Ir para conteúdo

ql a maneira + segura de toma PERMABAN?


monumental

Posts Recomendados

ola colegas. hj tava olhando os post aki e vi 1 coisa sobre CONTRATO+PERMABAN e qria acompanhar por min msm. eu fz uma conta nv n eh a minha n ta?? KKKKK dai qria saber d vcs ql a maneira + segura d fazer isso pq eu n vou rodar BOT porq pode pegar 1 KEYLOGGER no meu pc e tenho AMOR a minha conta. vcs pode me ajuda? obrigado

kkkk vlew fleew 16%2B-%2B1

Link para o comentário
Share on other sites

hmmm, deixa eu ver se entendi, você quer testar a eficiência da levelup em te dar ban na pratica?
Entendi a mesma coisa kkk. Bem, vc vai se arrepender eu acho... por que não existe perma-ban automático pelo que eu sei, no máximo um ban de 7 dias(?) :c
Link para o comentário
Share on other sites

Se for parar pra pensar, rodar bot é a forma menos efetiva de se tomar ban D:

 

/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Isso não existe.

 

Exemplo disso é o papo de que print por replay não é aceitado "devido a um bug que já foi repassado para a desenvolvedora",aí eu te falo,como é que eu vou tirar print na velocidade da luz de bot que vê o player e tela?:confused:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...