Ir para conteúdo

Duvida sobre OCA e MCA


LedVoshemir

Posts Recomendados

Boa noite a todos, estou querendo ingressar no ragnarok mas estou em duvida entre os 3 servidores, aparentemente o Thor é o mais populoso, gostaria de saber se os itens OCA e MCA possuem alguma restriçao de vir alguma carta ou podem vir qualquer uma.

Desde ja agradeço a quem tiver a paciencia em ajudar.

Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Olha, eu posso estar equivocado, mas esses dois itens não disponibilizam cartas de todos os monstros que dropam cartas no jogo.

É tipo como se o item precisasse ser "atualizado" sempre que cartas novas são colocadas no jogo e nem sempre ele é.

Sendo assim:

 

OCA ( Velho álbum de cartas ): Dropa cartas de monstros comuns e alguns monstros com protocolo boss (chefe) mas não MVPs.

Exemplos: Poring, Drops, Marin, Filhote de Orc, Executora (Boss), Duque Coruja (Boss) Baronesa da Retribuição (Boss).

 

OMA ( Álbum Mágico de Cartas ): Dropa cartas de monstros com protocolo Boss, mas não de MVPs. Veja que nem sempre uma carta de monstro Boss dá um bônus realmente bom, como é o caso da Carta Baronesa da Retribuição que dá chance de dropar uma comida de +3 de atributo.

 

Como não uso esses itens com frequência, peço que se falei alguma bobagem que alguém me corrija, mas acredito que a disposição de cartas nos itens seja assim.

Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...