jhee197 Posted March 31, 2016 Share Posted March 31, 2016 Bom dia!Minha flor amavel branca gratuita nao chegou em nenhuma das 2 contas que eu fiz no torsen.o que pode ter ocorrido? demora assim? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted March 31, 2016 Share Posted March 31, 2016 Bom dia!Minha flor amavel branca gratuita nao chegou em nenhuma das 2 contas que eu fiz no torsen.o que pode ter ocorrido? demora assim? Você curtiu a página do Ragnarok no facebook? Lembrando que só é válido para um conta level up. Se essas duas outras foram criadas na mesma não recebe. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Scraff Posted March 31, 2016 Share Posted March 31, 2016 Bom dia!Minha flor amavel branca gratuita nao chegou em nenhuma das 2 contas que eu fiz no torsen.o que pode ter ocorrido? demora assim? Eu curti a página do Facebook e depois de uns dois meses indo no Torsen de vez em quando eu não tinha recebi a Flor, então abri um ticket e tal e tinha até esquecido disso, mas ai uns 2 meses atrás eu fui no Torsen pra ver se tinha alguma coisa e recebi.] Resumindo, esqueça que você curtiu a página do Facebook, uma hora quando a LUG quiser você receberá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jhee197 Posted April 1, 2016 Author Share Posted April 1, 2016 Eu curti a página do Facebook e depois de uns dois meses indo no Torsen de vez em quando eu não tinha recebi a Flor, então abri um ticket e tal e tinha até esquecido disso, mas ai uns 2 meses atrás eu fui no Torsen pra ver se tinha alguma coisa e recebi.] Resumindo, esqueça que você curtiu a página do Facebook, uma hora quando a LUG quiser você receberá. HAHA OK obrigado! vou tentar enviar um ticket entao! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts