Ir para conteúdo

Sistema de Tickets


Osaka™

Posts Recomendados

Bom dia! Venho aqui tirar uma dúvida....Ainda tem alguém trabalhando na área de tickets ou já foi abandonado também?

Estou postando aqui porque já não aguento mais essa falta de respeito com o cliente. Estou tendo um problema com um item meu que sumiu da minha conta e enviei o ticket no dia 27/03(domingo) e hoje já é 31/03(quinta) e nada de responderem, e não venham com essa de "Ah! é muito ticket pra responder!" já está passando 5 dias e ainda não responderam? wtf????

Venho mostrar cada vez mais a minha indignação com a administração....Espero ter respostas o mais rápido possível!

 

Syaaa.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

uma vez tive uma dúvida sobre como por cash com um dos meus cartões e fui respondido em 2h, agora um ticket meu que estava lá a duas semanas..... demorou pra vir uma resposta e quando veio foi uma de ctrl+c ctrl+v vulgo Horo:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

0EWA35z.jpg

Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...