Emidio Posted March 30, 2016 Share Posted March 30, 2016 Olá Pessoal! Estou muito interessado em fazer uma build torta....HUEHUE Criei meu bardo e quando rebornar ele estou pensando em fazer ele com a Nimbus e dar autocast. Minha ideia é usar a guitarra frenética ( 190 ASPD O_O ), e focar em INT Assim muitos acertos iria castando e com INT alta iria dar pra brincar. É uma build totalmente 4Fun, precisa só fazer PVM. Minha dúvida é que a guitarra frenética diz que reduz totalmente a destreza então vou dar miss o tempo todo no caso? Pensei em fazer build critical pra suprir a taxa de acertos, mas n consigo fechar uma taxa de critical alta o suficiente sendo que a guitarra Frenética não tem Slot. E o autocast funciona se der miss o tempo todo? Pessoal não briguem comigo por causa dessa coisa de build, quero ver se tento algo diferente só por diversão mas é complexo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts