Ir para conteúdo

Tecnicas de PvM Arcano por Hela


Hela

Posts Recomendados

Guia atualizado.

 

Britoriah1f

Juperos

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

 

Britoriah1f

 

 

To upando meu WL 108/26 no @Thor no em Britoriah 1F que mapa maravilhoso.

Pena que não tenho conjunto de mora vermelho ou oceano pra dar IK (disparar meteoro escarlate ou neva) com o meus equips atuais so iria conseguir quando pegar maestria que vai demorar um pouco por sinal, mas dou sorte de matar na hora algumas vezes :3

 

Parabéns pelo guia.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Guia Atualizado e completamente reformatado.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Antes de tudo, ótimo guia, de verdade.

 

Porém, seria bom citar prioridades\recomendações no lugar dos ups!

Testei 1F (lvl 118, sem mastria arcana :v , destruição+7/precioso scaraba/orleans scaraba / bata peco / valk tirfing / boa ventura /esquisita / carteiro), up bem fácil, apesar de o SP voar porque são muitos hits já que moba muito, mas a xp é bem devagar...

 

Talvez seja uma boa opção para não precisar ficar nos kobolds 110, e só ir para rachel no 114, com o bonus de exp.

 

Atualmente, exige um pouco de paciência no 118~125 mesmo?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 3 months later...

Oi Hela, parabéns pelo tópico...ficou ótimo!!!

Sou iniciante nessa classe e me ajudou muito!

 

Neste momento sou arquimago...Mas ainda fiquei com uma dúvida, se eu colocar esferas d'água no 5 e congelar no 10

Eu teria que tirar pontos da barreira de gelo ou da nevasca!

 

Planejei assim:

https://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html

O que me aconselharia a fazer?

Editado por Ronkyo
Link para o comentário
Share on other sites

Oi Hela, parabéns pelo tópico...ficou ótimo!!!

Sou iniciante nessa classe e me ajudou muito!

 

Neste momento sou arquimago...Mas ainda fiquei com uma dúvida, se eu colocar esferas d'água no 5 e congelar no 10

Eu teria que tirar pontos da barreira de gelo ou da nevasca!

 

Planejei assim:

https://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html

O que me aconselharia a fazer?

 

nevasca nv 1 pra congelar mob é boa. da pra tirar pontos daqui.

 

 

o link que vc postou ta vazio, vc precisa clicar em URL no site pra copiar com os pontos distribuidos.

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10rEdonndodqnbbodogA3dBdSaFqSqn5In1

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Hela, parabéns pelo tópico...ficou ótimo!!!

Sou iniciante nessa classe e me ajudou muito!

 

Neste momento sou arquimago...Mas ainda fiquei com uma dúvida, se eu colocar esferas d'água no 5 e congelar no 10

Eu teria que tirar pontos da barreira de gelo ou da nevasca!

 

Planejei assim:

https://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html

O que me aconselharia a fazer?

 

 

Eu gosto de ter nevasca em níveis mais altos por conta do dano da skill que não é de se jogar fora, minha barreira de gelo ficou em nível 4. Além do que com os equips de hoje em dia da pra ficar spamando várias nevascas uma por cima da outra, como se estivesse num bragi, só que sem bragi.

 

O link da tua build ta em branco.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Agora acho que aparece rsrs

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10wNfNoXfbdqcBHOeGhXcA97In1

 

É que eu gostaria de ir cheffenia futuramente ou caçar alguns MVP além do PVM

 

Meu pantano já está no 5, amplificação no 10 e recuperação de SP no 10, e não dá mais mexer rsrs

Ai não sei se deixo barreira de gelo 8 e nevasca no 8 ou se deixo barreira no 6 e nevasca no 10

Link para o comentário
Share on other sites

Agora acho que aparece rsrs

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10wNfNoXfbdqcBHOeGhXcA97In1

 

É que eu gostaria de ir cheffenia futuramente ou caçar alguns MVP além do PVM

 

Meu pantano já está no 5, amplificação no 10 e recuperação de SP no 10, e não dá mais mexer rsrs

Ai não sei se deixo barreira de gelo 8 e nevasca no 8 ou se deixo barreira no 6 e nevasca no 10

 

Eu prefiro tirar a barreira, visto que até no nível 1 é de boas pra teleportar os mvps com ela. (vai exigir mais dedo, mas é bom que tu fica treinado kkkk zoas, seria lindo ter as duas no 10, mas nem cabe.)

 

Uma coisa que eu acho interessante também é barreira de fogo. Quando o alvo é grande como o MVP de OGH é bem divertido ter. Mas no geral a build tá de boas.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu prefiro tirar a barreira, visto que até no nível 1 é de boas pra teleportar os mvps com ela. (vai exigir mais dedo, mas é bom que tu fica treinado kkkk zoas, seria lindo ter as duas no 10, mas nem cabe.)

 

Uma coisa que eu acho interessante também é barreira de fogo. Quando o alvo é grande como o MVP de OGH é bem divertido ter. Mas no geral a build tá de boas.

 

Muito obrigado pelas dicas, está me ajudando muito :)

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pelas dicas, está me ajudando muito :)

 

Qualquer coisa pode me achar ingame ou aqui msm

 

Lamia Morwanneg

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém poderia me dar umas dicas pra passar naquela segunda parte de OGH? Onde ficam os Cavaleiros do Abismo e Sanguinário amaldiçoado e não tomam nada de dano de magia. Tô me enrolando neles pra conseguir passar da instância :T

 

Se você tiver cometa pode usar, vai ser sua única skill com dano realmente decente aí, caso não tenha cometa eu aconselho chorar kkk porque os monstros terão de ser enfrentados 1 a 1.

 

Se você tiver estudo arcano pode castar várias skills repetidas, ou fazer o mesmo com 2 kiel e reduzindo conjuração fixa. As skills que você poderia usar são corrente elétrica (a mais fácil de spammar) e abalo sismico. Meteoro vai ser meio meh por conta que ele espalha os bixos.

 

Infelizmente é isso, just cry... tonight...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Se você tiver cometa pode usar

E pensar que eu tinha Cometa na build antes e resetei pra TV T_T

 

Acho que vou ficar com a opção de chorar mesmo ahuahuahuhauhuahua

 

Valeu geral, vou ir tentando fazer no 1 a 1 mesmo e torcer pra que a mensagem apareça quando eu matar uns 10 no máximo ahuahuahuahua valeu.

Link para o comentário
Share on other sites

E pensar que eu tinha Cometa na build antes e resetei pra TV T_T

 

Muito mais útil no geral more.

 

Aliás, já tentou fazer a instância da rainha verme? Ainda não fui de WL Y____Y

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Se você tiver cometa pode usar, vai ser sua única skill com dano realmente decente aí, caso não tenha cometa eu aconselho chorar kkk porque os monstros terão de ser enfrentados 1 a 1.

 

Se você tiver estudo arcano pode castar várias skills repetidas, ou fazer o mesmo com 2 kiel e reduzindo conjuração fixa. As skills que você poderia usar são corrente elétrica (a mais fácil de spammar) e abalo sismico. Meteoro vai ser meio meh por conta que ele espalha os bixos.

 

Infelizmente é isso, just cry... tonight...

 

Se não tiver cometa (que torra todo seu sp), tem que ser nas esferas d agua. Eu solo old gh assim, nas bolada de água. Da pra matar o Cavaleiro do abismo em uma esfera só, se tiver refino bom no lagrimas, ou 2 com refinos menores. Raydrick e Khalitz morre em 1 esfera d´gua.

 

Pântano dos mortos ajuda kitar os bichos, como escudo mágico qnd tiver tacando esfera. Caso não tenha nem cometa nem esfera, é na corrente eletrica fumando bala de guaraná.

 

Abyssal facilita HORRORES nessa instância. A ponto de matar até o sanguinário em uma esfera d agua ( e tirar 120k por esfera no andarais)

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Muito mais útil no geral more.

 

Aliás, já tentou fazer a instância da rainha verme? Ainda não fui de WL Y____Y

Porra, diz isso não que eu sou capaz de resetar ele de novo .-. Não fui lá ainda não. Não fui lá ainda nem de GX que é o que solo a maioria das instâncias ahuahuahuhuahuahau Aliás, eu não sei nem como começar esse projeto pra solar lá de WL.

 

Se não tiver cometa (que torra todo seu sp), tem que ser nas esferas d agua. Eu solo old gh assim, nas bolada de água. Da pra matar o Cavaleiro do abismo em uma esfera só, se tiver refino bom no lagrimas, ou 2 com refinos menores. Raydrick e Khalitz morre em 1 esfera d´gua.

 

Pântano dos mortos ajuda kitar os bichos, como escudo mágico qnd tiver tacando esfera. Caso não tenha nem cometa nem esfera, é na corrente eletrica fumando bala de guaraná.

 

Abyssal facilita HORRORES nessa instância. A ponto de matar até o sanguinário em uma esfera d agua ( e tirar 120k por esfera no andarais)

Sim. As Esferas d'Água me salvaram lá. Meu Lágrimas tá no +8 ainda mas já dá pra fazer alguns estragos. E sim o Abyssal facilita por que o dano sobre muito. O Abismo vai se embora numa esfera só. O que venho fazendo é o seguinte:

- Na primeira parte onde tem só Carniçal e etc vou mobando mesmo e matando tudo na Esquife+Zero e quando não morrem nisso eu finalizo com um Impacto Espiritual. Nos vermescupinstapurus que ficam nos corpos eu congelo e mato na Corrente.

- Nos Raydrics é só Esquife e Zero. Os archer eu mato de um em um na Corrente Elétrica onde uso e saio da tela pra não tomar dano deles. Morrem com uma só.

- Lá onde tem os Abismo e etc vou de um em um mesmo. Mas dou preferência a matar logo os que tomam mais dano pra ver se dou a sorte do boss lá spawnar mais rápido. Esferas nos Abysmal e no Sanguinário (que não morre ainda com uma única) mas é o que dá pra se fazer.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Judit unpinned this topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...