Ir para conteúdo

Qual utilidade dos bonecos no Rag?


KahKerdley

Posts Recomendados

Gente eu tinha umas caixas de presente do evento dos cristais q estavam guardadas aqui e resolvi abrir. Ganhei vários bonecos, e então surgiu a dúvida, pra que eles servem? Tipo esses bonecos q estou falando são os q não são equipamentos

Queria saber se servem pra alguma quest. Se não, vendo por npc ou por mercador?

Tipo olhei em Prontera e tem gente que vende alguns por um preço bem elevado? Eles realmente valem isso?

Link para o comentário
Share on other sites

Servem para quests.

 

Eu lembro bem da Quest de Geffenia que precisa de no total 4 bonecos. 2 vendidos em NPC e 2 que não são vendidos em NPC.

 

Opção de vender ou não no entanto é apenas sua. Mas recomendo que guarde.

Editado por Arietta

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Servem para quests.

 

Eu lembro bem da Quest de Geffenia que precisa de no total 4 bonecos. 2 vendidos em NPC e 2 que não são vendidos em NPC.

 

Opção de vender ou não no entanto é apenas sua. Mas recomendo que guarde.

 

 

A Quest do Sinal, como disseram precisa de alguns tipos d boneca, outra utilidade q n sei se esta disponível no Bro é q em alberta existe 1 npc q troca itens pelas bonecos.

Os bonecos em sí n tem muito função alem disso,creio q eles são para uso mais em Role-Play ou pra ser dado como presente,ele tinham função de decoração para o sistemas de Casas mas isso nunca saiu do papel.

Link para o comentário
Share on other sites

A Quest do Sinal, como disseram precisa de alguns tipos d boneca, outra utilidade q n sei se esta disponível no Bro é q em alberta existe 1 npc q troca itens pelas bonecos.

Os bonecos em sí n tem muito função alem disso,creio q eles são para uso mais em Role-Play ou pra ser dado como presente,ele tinham função de decoração para o sistemas de Casas mas isso nunca saiu do papel.

 

A npc está ativa sim, mas os prêmios que ela dá são meio... meh. :p

http://browiki.org/wiki/Alberta#NPCs

Link para o comentário
Share on other sites

sistemas de Casas

 

#NÃOVAITERFIMDECONTRATO

#QUEREMOSCASAS

#GRAVITYCRIANDOSEMTETOS

#VEMPROFORUM

#NÃOSÃOPELOS20kROPS

 

Serio eu quero muito uma casa @_@ Algum server já tem?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Só vi em Private. =(

Eu também gostaria, mesmo que fosse pago por semana ou alguma coisa assim, mas... ._.

 

 

HUDHAUHDADHUSAH,eu ainda falei,ESSA FUNÇÃO NUNCA CHEGOU A SER DESENVOLVIDA, era uma da ideias q pairavam na época q o rag esta em desenvolvimento la em meados de 2001~2002(se eu n to enganado),eventualmente foi deixada de lado, q nem o sistema dia/noite e o sistema climático...q povo desesperado...

Link para o comentário
Share on other sites

HUDHAUHDADHUSAH,eu ainda falei,ESSA FUNÇÃO NUNCA CHEGOU A SER DESENVOLVIDA, era uma da ideias q pairavam na época q o rag esta em desenvolvimento la em meados de 2001~2002(se eu n to enganado),eventualmente foi deixada de lado, q nem o sistema dia/noite e o sistema climático...q povo desesperado...

 

Mas bem, se a Gravity tomou a ideia das Asas dos privates e fez Asas pro oficial acho que sonhar é sempre possível... ç__ç

( Se bem que acho que antes da Gravity fazer isso ela fecha de vez! )

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...