Ir para conteúdo

>Asgard< Ajuda na Quest de Acesso à Mora


acassiorecoba

Posts Recomendados

Pessoal, preciso muito de ajuda para passar pelo labirinto e concluir a quest de acesso a Mora. Sou um WL nv. 128 e não consigo atravessar o labirinto sozinho.Por esse motivo venho pedir carecidamente ajuda de pessoas de bom coração que eu sei que são :D. Se alguém puder me ajudar, vamos marcar aqui um horário para fazermos o labirinto.Desde já eu agradeço a disponibilidade ^^

 

@edit

Estou disponível nesse momento e continuarei durante a noite.

Editado por acassiorecoba
Link para o comentário
Share on other sites

Tenho um AB lvl. 101 que precisa desta quest tbm, disponivel na sexta ou sábado a noite.

 

Ótimo :D. Sexta ou sábado à noite eu posso também. Daqui para lá espero que apareçam mais pessoas ^^

 

@edit

Dá pra fazermos a quest juntos? Pq tem aquela treta de diferença de níveis

Editado por acassiorecoba
Link para o comentário
Share on other sites

Se/Quem quiser de uma maneira ultra fast rápida pra terminar a instância, eu e minha dupla levamos pra completar a quest. Mas, como eu disse, é um ritmo meio rápido, é só nos acompanhar e tal.

 

Temos disponibilidade agora e no final de semana, qualquer coisa pra saber se estamos disponíveis só entrar em contato in-game: Aerumna e/ou Yayoi. Ou aqui no fórum, mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Se/Quem quiser de uma maneira ultra fast rápida pra terminar a instância, eu e minha dupla levamos pra completar a quest. Mas, como eu disse, é um ritmo meio rápido, é só nos acompanhar e tal.

 

Temos disponibilidade agora e no final de semana, qualquer coisa pra saber se estamos disponíveis só entrar em contato in-game: Aerumna e/ou Yayoi. Ou aqui no fórum, mesmo.

 

Blz, quanto mais melhor e com experiência na quest melhor ainda.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se/Quem quiser de uma maneira ultra fast rápida pra terminar a instância, eu e minha dupla levamos pra completar a quest. Mas, como eu disse, é um ritmo meio rápido, é só nos acompanhar e tal.

 

Temos disponibilidade agora e no final de semana, qualquer coisa pra saber se estamos disponíveis só entrar em contato in-game: Aerumna e/ou Yayoi. Ou aqui no fórum, mesmo.

 

 

Muito obrigado pela disponibilidade, heru. Quero fazer rápido mesmo rsrsrs. Então no final de semana entro em contato.

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos fazer a quest agora ou amanhã?

Manda PM para:

Sujiroquefuja

 

Poderia ser agora, mas aconteceu um imprevisto na casa de quem seria killer do grupo. Já estão tentando resolver o problema, mas provavelmente só devem consegui-lo amanhã ou durante o fim de semana, mesmo. Qualquer coisa eu aviso por aqui ou lhe envio PM assim que possível.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

@acassiorecoba

 

Só aparecer que te ajudamos a fazer, mande PM para uma das personagens que a Heru mencionou, ou diga o seu nick. Já entramos em contato com o criador do tópico.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...