acassiorecoba Posted March 29, 2016 Share Posted March 29, 2016 (edited) Pessoal, preciso muito de ajuda para passar pelo labirinto e concluir a quest de acesso a Mora. Sou um WL nv. 128 e não consigo atravessar o labirinto sozinho.Por esse motivo venho pedir carecidamente ajuda de pessoas de bom coração que eu sei que são . Se alguém puder me ajudar, vamos marcar aqui um horário para fazermos o labirinto.Desde já eu agradeço a disponibilidade ^^ @edit Estou disponível nesse momento e continuarei durante a noite. Edited March 29, 2016 by acassiorecoba Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
glaucio Posted March 29, 2016 Share Posted March 29, 2016 Tenho um AB lvl. 101 que precisa desta quest tbm, disponivel na sexta ou sábado a noite. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
acassiorecoba Posted March 29, 2016 Author Share Posted March 29, 2016 (edited) Tenho um AB lvl. 101 que precisa desta quest tbm, disponivel na sexta ou sábado a noite. Ótimo . Sexta ou sábado à noite eu posso também. Daqui para lá espero que apareçam mais pessoas ^^ @edit Dá pra fazermos a quest juntos? Pq tem aquela treta de diferença de níveis Edited March 29, 2016 by acassiorecoba Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
glaucio Posted March 29, 2016 Share Posted March 29, 2016 Ótimo . Sexta ou sábado à noite eu posso também. Daqui para lá espero que apareçam mais pessoas ^^ @edit Dá pra fazermos a quest juntos? Pq tem aquela treta de diferença de níveis Dá sim, só n vai dividir xp. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
heru ~ Posted March 29, 2016 Share Posted March 29, 2016 Se/Quem quiser de uma maneira ultra fast rápida pra terminar a instância, eu e minha dupla levamos pra completar a quest. Mas, como eu disse, é um ritmo meio rápido, é só nos acompanhar e tal. Temos disponibilidade agora e no final de semana, qualquer coisa pra saber se estamos disponíveis só entrar em contato in-game: Aerumna e/ou Yayoi. Ou aqui no fórum, mesmo. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
glaucio Posted March 29, 2016 Share Posted March 29, 2016 Se/Quem quiser de uma maneira ultra fast rápida pra terminar a instância, eu e minha dupla levamos pra completar a quest. Mas, como eu disse, é um ritmo meio rápido, é só nos acompanhar e tal. Temos disponibilidade agora e no final de semana, qualquer coisa pra saber se estamos disponíveis só entrar em contato in-game: Aerumna e/ou Yayoi. Ou aqui no fórum, mesmo. Blz, quanto mais melhor e com experiência na quest melhor ainda. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
acassiorecoba Posted March 31, 2016 Author Share Posted March 31, 2016 Se/Quem quiser de uma maneira ultra fast rápida pra terminar a instância, eu e minha dupla levamos pra completar a quest. Mas, como eu disse, é um ritmo meio rápido, é só nos acompanhar e tal. Temos disponibilidade agora e no final de semana, qualquer coisa pra saber se estamos disponíveis só entrar em contato in-game: Aerumna e/ou Yayoi. Ou aqui no fórum, mesmo. Muito obrigado pela disponibilidade, heru. Quero fazer rápido mesmo rsrsrs. Então no final de semana entro em contato. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
glaucio Posted April 2, 2016 Share Posted April 2, 2016 Vamos fazer a quest agora ou amanhã? Manda PM para: Sujiroquefuja Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
heru ~ Posted April 2, 2016 Share Posted April 2, 2016 Vamos fazer a quest agora ou amanhã? Manda PM para: Sujiroquefuja Poderia ser agora, mas aconteceu um imprevisto na casa de quem seria killer do grupo. Já estão tentando resolver o problema, mas provavelmente só devem consegui-lo amanhã ou durante o fim de semana, mesmo. Qualquer coisa eu aviso por aqui ou lhe envio PM assim que possível. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arietta Posted April 2, 2016 Share Posted April 2, 2016 @acassiorecoba Só aparecer que te ajudamos a fazer, mande PM para uma das personagens que a Heru mencionou, ou diga o seu nick. Já entramos em contato com o criador do tópico. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link to comment Share on other sites More sharing options...
glaucio Posted April 3, 2016 Share Posted April 3, 2016 Muito obrigado pela ajuda Yayoi e Aerumna, fizemos a quest com uns 15 minutos realmente vcs são velozes. Vlw. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts