Ir para conteúdo

Vínculo Sombrio.


Homem Computador

Posts Recomendados

Por qual motivo a habilidade Vínculo Sombrio ainda funciona em PvM? Além de só atrapalhar outros jogadores, favorece os desonestos e não traz nada de útil para o modo PvM.

 

Amigo, eu reportei isso logo quando chegou a renovação, já se passaram vários anos e nada de eles resolverem. E o tanto de coisas que favorecem os desonestos nesse jogo chega a ser um absurdo :(

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Por qual motivo a habilidade Vínculo Sombrio ainda funciona em PvM? Além de só atrapalhar outros jogadores, favorece os desonestos e não traz nada de útil para o modo PvM.

Simplesmente concordo com você, não faz sentido isso, a não ser aquela ajudinha para os F%$p usar para prejudicar outros players

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Funciona porque a Gravity deixa. E quando corrigirem (se corrigirem) espere mais uns 5 anos pra chegar no bRO (se chegar).

 

O Interessante é que essa mudança pode ser feita do dia para a noite e ser aplicada numa manutenção de emergência.

 

 

  • Arremessar Kunai

 

A Skill foi nerfada, e em uma manutenção o patch de correção foi aplicado: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/sobre-a-alteracao-realizada-na-habilidade-arremessar-kunai.lhtml

 

  • Alteração de EXP dos Scarabas

 

Sem motivo nenhum a Gravity alterou a EXP dos Scarabas. Engraçado e que não existe justificava para alteração das baratinhas: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/alteracao-na-exp-dos-monstros-scarabas.lhtml

 

 

  • Restauração das EXP dos Scarabas

 

Notem o seguinte comentário

Após receber o feedback da comunidade diante da alteração da EXP para os monstros Scaraba, discutimos o assunto com a desenvolvedora de Ragnarök, Gravity, que em uma nova análise do caso, concluiu que tal mudança realmente não era necessária.

 

 

Concluímos o seguinte: Hoje mesmo a Level Up! Pode mandar um pedido para alteração do uso da habilidade no PvM, eu mesmo tenho um mooonte de print de gente dando essas habilidades em mim enquanto eu estou upando e se eu tenho um monte, com certeza um monte de gente tem.

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...