Ir para conteúdo

[Bug] Asas de Pegaso


Wandeur

Posts Recomendados

Gente, as asas de Pégaso funcionam abaixo do level 100?

 

Estou upando minha templária, ela tem 190 de aspd, quando equipo as asas, devia ir para 191 ou até 192. Ou eu fiz a conta errado, mas 1℅ de 190 é 1, não é?

 

 

screenOdin060.jpg

 

 

 

screenOdin059.jpg

 

Editado por Wandeur
archer_f12.gif
Link para o comentário
Share on other sites

ehaUHUHEU, é, você definitivamente fez a conta errado.

 

Você não calcula % de aspd em cima da aspd atual, tem uma fórmula específica pra isso, procura nos wikis.

Mas como sempre tem um imbecil que fala que Asas é melhor que esquisita, é bom ver uns tópicos desses por aí.

 

TLDR: não está bugado.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, as asas de Pégaso funcionam abaixo do level 100?

 

Estou upando minha templária, ela tem 190 de aspd, quando equipo as asas, devia ir para 191 ou até 192. Ou eu fiz a conta errado, mas 1℅ de 190 é 1, não é?

 

Não no Ragnarok. A fórmula de ASPD é extremamente complexa e desconhecida, mas as % se encaixam melhor na redução do intervalo da ASPD do base ao max do que no aumento. Por exemplo, se você equipar algum item que dê +100% de ASPD você reduz esse intervalo por completo (Ex.: Guitarra Frenética). Se brincar nem no 150 você vai ganhar algum ponto de ASPD com essas asas. Arruma logo uma Esquisita.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

É 1%, mas 1% sobre os valores ocultos dentro da fórmula e não sobre o número em si. Se não me engano o intervalo entre um ataque e outro seu é que diminui 1%, ou seja, quase irrelevante. Quando vc já tem 190 aspd, precisa de uns 5~10% aspd, as vezes até mais, para subir pra 191.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

É 1%, mas 1% sobre os valores ocultos dentro da fórmula e não sobre o número em si. Se não me engano o intervalo entre um ataque e outro seu é que diminui 1%, ou seja, quase irrelevante. Quando vc já tem 190 aspd, precisa de uns 5~10% aspd, as vezes até mais, para subir pra 191.

 

Também tem isso.

20 caracteres.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...