Ir para conteúdo

(Opinião) Build de Renegado


Zeck'

Posts Recomendados

Eu tinha um renegado meio esquecido depois que nerfaram as armadinhas, que após o reset estou querendo arrumar com uma build boa de upar e que eu possa usar futuramente para woe/pvp. Dei uma olhada em alguns tópico e montei um build mais ou menos assim:

 

A ideia é usar divest, marcaras e tempestade de flechas como ataque principal:

 

STR 30+8

AGI 94+5

VIT 112+8

INT 94+6

DEX 120+4

LUK 43+6

 

HP 43505

SP 1850

 

HIT 490

FLEE 383

ASPD 177 (Contando somente usando um arco, sem buffs)

 

Desde já agradeço a ajuda! =)

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências.

Link para o comentário
Share on other sites

olha velho

 

eu particularmente acho bem desnecessario faze tipo 94+6 em int

 

porque 4 pontos em int eh um disperdicio pq nao aumenta tanto atqm, e so pra encaxa no bonus da classe tbm

 

ate porque tem varios consumiveis q tu pode usa pra aumenta esses atributos ae

 

nao compensa dexa a build torta

 

claro q eh pessoal, mas eu n gosto

 

a sua build parece hibrida e desejo e pvp, fico elgal se fossem redondos os numeros

 

olha a minha por ex pra 175: for 22, agi 110, vit 110, int 90, des 120, sor 14 (desejo + pvp/woe)

Link para o comentário
Share on other sites

Essa classe não tem tutor não?

Não :p

 

Bom, você quer uma build boa para upar, e isso é meio relativo. Nenhuma build de renegado é realmente boa para isso. A de Tempestade rende até o 120, ou 130 com bastante persistência. Depois você alterna pra Desejo, que vai lhe render uma exp/hora ridícula, mas que pelo menos não gasta tantos consumiveis pra upar e você pode se virar sozinho. Ou vai upar em pt mober, e aí tanto faz a build. Tem ainda a build com IB, muito cara em consumiveis, e mais efetiva com Força, inviabilizando uma boa build debuffer.

 

Uma build pra woe eu apostaria em instant cast. Ou seja 2*dex+int >= 530. Pra isso precisaria de 125~130 dex, e int 95~110. Depende dos seus equipamentos, dos consumiveis e buffs que pode contar. Vit em um valor confortável, e o que sobrar você põe em força, agi e sorte a gosto. De repente isso inviabiliza uma build Desejo pois sua agi provavelmente fique abaixo de 90.

Editado por Toshin
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Zeck,

 

Minha build ta bem similar a sua e gosto bastante dela pra WoE, mas pra up tenho q concordar com o Toshin, up solo do 135 em diante (independente de build) só tendo muito amor no coração ...o melhor nesses niveis é upar em PT mesmo.

 

Em relação a INT não acho q esteja em um valor ruim... tanto no up quanto em WoE renegado gasta muita SP

 

Talvez vc possa reavaliar trocar sorte por força. A minha esta bem proxima a sua e na WoE eu tenho q me policiar em relação aos itens q levo pq quase sempre acabo pesado demais (tintas pras mascaras /gt)

 

Fora isso ta bão demais sô

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela ajuda pessoal, essa questão da FOR x SOR era minha maior dúvida, então vou colocar um pouco mais de força e fechar na dica do QuickSilver. Abraço.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...