Adilicia Posted May 6, 2016 Share Posted May 6, 2016 Eu concordo parcialmente com todo mundo aqui. Não sou oldschool que nem vocês, nem participo tão ativamente das entrevistas todas semanas por N fatores, mas ainda assim, vamos lá. O fator surpresa toda semana é bom sim, faz parte. Mas tem que ver que os interesses do pessoal mudaram com o tempo. Tem um monte de usuários ativos, mas que recusam (eu mesma recusei algumas vezes antes de aceitar), muitos usuários que logam muito raramente e gente que loga uma vez pra tirar uma dúvida e muitas vezes nem aparece de novo pra dar uma réplica no próprio tópico. Fora que o interesse pelo OT diminuiu muito também, vira e mexe aparece o confessionário ou o tópico de músicas nos ativos e só. Eu acho meio complicado achar interessados "na surdina" nesse cenário, então não vejo problema de ter um lugar pras pessoas manifestarem verbalmente o interesse em participar. Ninguém é obrigado a seguir a lista também, mas sempre é bom saber nos reais interessados. Mas a decisão final sempre é do entrevistado da semana, que decide quem vai chamar ou não. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yso92 Posted May 6, 2016 Share Posted May 6, 2016 Não, cara. Não é assim. Isso aqui não é balcão de barbearia onde vc fica pedindo corta na frente e pica atrás. Você tem que mandar pm para a próxima pessoa que você quer que seja entrevistada perguntando se ela quer participar. Se a pessoa não responder ou não quiser, então vc convida outra. E fica nisso até encontrar alguém. Se passar 3 anos e vc não conseguir ninguém para entrevistar, ai vc cria um tópico contando a saga inteira da sua vida e eu te dou minha palavra que vou buscar patrocínio para transformar ela em um filme sobre a vida sexual-masturbatória das pessoas com total ausência de aptidão social. Eu sei muito bem como funciona o esquema de entrevista e escolha de entrevistado, já fui entrevistado e inicie a entrevista dessa semana. Eu comentei aqui no tópico porque duas pessoas das quais tinham interesse na entrevista não responderam minhas pm à tempo, então uma alma salvadora apareceu à tempo e se propôs a participar da entrevista após a minha. O único intuito aqui é que "saibamos" quem quer ser entrevistado pra facilitar na escolha para o próxima, indiferente de ordem ou do fator surpresa, a questão aqui não é criar uma fila, e sim levantar "voluntário", pois, o(a) cara (entrevistado(a)) vai passar a semana toda mandando PM para algum santo caridoso aceitar e ser o próximo entrevistado. Assim como a @Adilicia e o @Scraff explicaram também, são N fatores para encontrar alguém que queira ser entrevistado. Mas ok, se o Claitos falou tá falado, né assim que funciona. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted May 6, 2016 Author Share Posted May 6, 2016 Eu fiz o tópico depois de receber três "nãos" para o próximo entrevistado, e como o Yso disse, isso não é uma fila, é apenas para levantar candidatos que estejam interessados. Espero não ter ofendido ninguém com a criação do mesmo. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted May 12, 2016 Share Posted May 12, 2016 Eu fiz o tópico depois de receber três "nãos" para o próximo entrevistado, e como o Yso disse, isso não é uma fila, é apenas para levantar candidatos que estejam interessados. Espero não ter ofendido ninguém com a criação do mesmo. relaxa fofinho :3 pelo menos a mim não ofendeu UHAHUAHUAHUAUHAH e eu sei bem como é isso =/ ja passei por isso e no tempo antes do meu hiatus (que ja acabou UHAHUAHUAHU) eu tinha que coordenar o OT pois nao estavam achando gente pra entrevistas e acho a ideia valida sim, mas acho que podemos pensar num meio termo, talvez montar uma listagem com possiveis pessoas para serem entrevistadas, elas aceitando ou não se não aceitar ela procura outra da lista, e a gente vai atualizando. Pode ser que de certo, não? O que acha? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts