Jump to content

Sobre o OT INTERVIEW

Hela

Recommended Posts

• Replies 78
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Brigado o/

S2

Única pessoa q lembrou ;--;

Não te vi on hoje, Mago perve.

BTW, parabains.

Feliz aniversário Hela-chan 'o'

Cara, acho que tu mesmo pode abrir, eu acho.

Calma, Rofyur. Segundo alguém abre o OT Interview para te entrevistar (já que a entrevista começa segunda).

[sIGPIC][/sIGPIC]

Não te vi on hoje, Mago perve.

BTW, parabains.

Calma, Rofyur. Segundo alguém abre o OT Interview para te entrevistar (já que a entrevista começa segunda).

Roxas eu to on no meu arcano.

MagReborn, eu ia upar ele, mas deu uns problemas e daí n upei nem ele, nem a sorc, nem o sacer, enfim não fiz nada...

@Rofyur

Acho melhor esperar a semana seguinte. Mas caso o ADM não se pronuncie eu mesmo um abro o OT pra ti e aviso ele por PM.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Não pode repetir entrevistados, por*&%$

Parem de dizer que não tem mais gente para entrevistar.

Entrem aqui e vão chamando na sequência:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/memberlist.php

Respeitem minha data de registro.

Próxima ocorrência é ban.

Eu sempre disse que não podia repetir entrevistado, a algum tempo eu protestei por uma certa pessoa estar sendo entrevistada duas vezes, porem não respeitam regras. Se ja foi entrevistado abra para outras pessoas, tem gente mais interessante que a mesma pessoa duas vezes, trés vezes e etc

OT morreu faz tempo infelizmente, atualmente só tem chat OT e confessionário de tópico pelo que parece....

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png

Eu sempre disse que não podia repetir entrevistado, a algum tempo eu protestei por uma certa pessoa estar sendo entrevistada duas vezes, porem não respeitam regras. Se ja foi entrevistado abra para outras pessoas, tem gente mais interessante que a mesma pessoa duas vezes, trés vezes e etc

OT morreu faz tempo infelizmente, atualmente só tem chat OT e confessionário de tópico pelo que parece....

Pode dar nomes aos bois, Ícaro, até porque eu sei que você está se referindo a mim, hahaha. Não há nada de errado, a meu ver, em repetir entrevistados, até porque pouquíssima gente ainda se interessa pela OT Interview, convenhamos.

Além do mais, as pessoas que se interessam por isso raramente são as mesmas (usuários mais antigos, no caso) e, usando como exemplo minha primeira entrevista, que foi em 2011 (ou 2012), muita coisa mudou de lá para cá, sobretudo minha opinião a respeito de certos assuntos. As perguntas, às vezes, são repetidas sim, mas existem usuários novos com outros tipos de questionamentos e pontos de vista.

Ícaro, você deveria saber que poucas pessoas ainda têm paciência e vontade para vir ao fórum do jogo, que se mantém vivo ainda, mas sem o brilho que tinha. Porém, a era de ouro já passou e não há indícios de que ela voltará. Somos uma comunidade velha e, convenhamos, há jogos mais atraentes, sejam distribuídos pela Level Up! ou não, que o RO no mercado.

Sobre usuários novos no fórum: sim, eles existem, mas quantos se interessam pela OTI ou por participar do fórum em si? As oportunidades estão sendo dadas, mas a maioria deles vem aqui para perguntar sobre construções de personagens e afins - ou vai me dizer que não? Pergunte ao Hela, à Star Song, a quem você quiser, quantos "Não" eles ouviram ao fazerem a escolha do próximo entrevistado...

Então, ao invés de sair criticando aos quatro ventos e contestar as escolhas, aceite-as. E digo mais: eu adoraria ser entrevistada novamente. ❤

Eu não acho errado repetir os entrevistados, desde que exista um bom período de tempo entre as entrevistas.

Uma vez por ano já está de bom tamanho.

Se cada usuário ativo do fórum for entrevistado pelo menos uma vez por ano vai ter gente pra caramba respondendo questões.

O que sou contra é que as entrevistas fiquem limitadas a um grupinho fechado onde um passa a bola pro outro.

(Talvez seja por essas e outras que o Claitos e o icaro sejam contras).

Acho este fórum fantástico, e olhe que frequento vários grupos sobre o rag nas redes sociais, mas nenhum se comparar com este fórum!

Sabemos que esse brilho especial do fórum não está no fato de ser gerido pela lug, mas exclusivamente por causa da Comunidade.

A maioria das pessoas aqui são criativas, prestativas e interessantes.

Finalizando, outra coisa que poderia ajudar o OT é se existisse uma lista das pessoas que já foram entrevistadas (pelo menos no ultimo anos), assim repetições acidentais seriam evitadas.

@edit:

Só acho que, ninguém me entrevista, e nunca fui convocado! :(

HashtagChamaEu! :o

Vc estaria na minha lista carinha do Rock Lee!

.

Apenas para complementar o que eu disse antes, muitos dos antigos entrevistados, por mais que estejam listados, não têm mais entrevistas disponíveis, devido à migração de plataforma do fórum. E, mesmo que estas possam ser acessadas, estão todas bagunçadas e com postagens incompletas/faltantes, algo que vai contra a própria proposta da OTI.

Como assim? o_o

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Se o jogador faz 3 gols na mesma partida ele pode pedir uma música de fundo pros seus gols passarem no Fantástico.

Assim, me referi ao fato de ter gente que foi entrevistada 3 vezes. xD

Ou a gente poderia abrir hoje e o entrevistado fica com mais tempo para responder.

Ou isso. husahsauas

Dois pontos de vistas diferentes, pensei no lado que abrindo hoje o rapaz teria até segunda. @_@

Mas ai muda totalmente o dia de início e fim da entrevista. Só se segunda iniciar outra enquanto essa ainda estivesse ativa até quarto.

Eu acho melhor iniciar segunda também.

Não mudaria totalmente se abrisse hoje, aí uma nova se iniciasse na outra segunda (25).

É bem mais tempo de entrevista, mas é uma opção menos zoada que deixar quarta-quarta. x_x

Edited by Adilicia

Não vejo problemas nisso, levando em consideração que perderíamos uma semana de entrevista se fosse iniciada uma nova apenas na segunda.

Verdade, 1 semana sem entrevista... Se bem que a última com o Rufio Fast /bomb ~ foi mais ou menos assim. kkk

olCwVC2aBhlHW.gif

Então, vamos esperar até Segunda e a gente começa as entrevistas de novo.

Eu mandei pm pra um usuário aqui e ele me respondeu, mas quero ver se outro me responde.

Não vejo problemas nisso, levando em consideração que perderíamos uma semana de entrevista se fosse iniciada uma nova apenas na segunda.

Já houve tempos de ficarmos ainda mais tempo sem entrevista. xD

Mas tudo bem gente, logo volta. o/ Pensem como se fosse aquele intervalo entre uma temporada e outra de uma série. (?)