Jump to content

Duvida sobre habilidades de bardo

Recommended Posts

as habilidades de bardo afetam o bardo?

No casso se eu usar maças de idun enquanto eu tiver tocando ela não me cura mais mesmo deixando ela através do exploite de ressonância a hab continua não me afetando

E a mesma coisa com as outras hab? ou seja as musicas de bardo são exclusivamente para outros jogadores

Entendo vlw vc sabe me dizer se vale a pena pegar transclasse no casso menestrel?

Ao meu ver vale pois você vai ter:

Mais HP/SP.

Mais 20 pontos de habilidades para gastar.

Mesmo que você queira usar a classe só para Slave, você vai ter que upar de alguma forma, e considerando que Temporal de Mil Flechas gasta muito SP... Eu recomendaria sim pegar Transclasse.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Ao meu ver vale pois você vai ter:

Mais HP/SP.

Mais 20 pontos de habilidades para gastar.

Mesmo que você queira usar a classe só para Slave, você vai ter que upar de alguma forma, e considerando que Temporal de Mil Flechas gasta muito SP... Eu recomendaria sim pegar Transclasse.

Minha ideia era mesmo partir pra uma de killer e pegar pt em mapas especiais como mober ou banquete