Jump to content

Quest malangdo ''Reunião Periodica Dos Gatos''

jhee197

Recommended Posts

Bom dia, esse é meu primeiro tópico em um fórum, então desculpa qualquer erro!

Recentemente eu fiz a Quest 'Reunião Periódica dos Gatos. Para mim a parte mais demorada é pegar as 30 Geleias deliciosas por serem um pouco difícil de dropar. Então obviamente eu usei meu arruaceiro para esta missão pelo fato de ele ter a skill Mãos leves (Furta itens automaticamente).

• O que eu quero saber é: eu posso fazer essa missão com cada personagem ou com cada conta?
  • Independente da situação, eu posso abrir dois ragnarok e passar o item de um para outro?
  • Seja por meio de drop ou troca?
  • E se poder fazer isso e completar a missão com mais facilidade isso não seria nada ''ilegal''?

OBS: Para o pessoal que ta começando lvl 60+ e tem um arruaceiro ''Ganker'' eu recomendo fazer essa missao. Nela você conssegue 400 Moeda Classe E e a cada 32 moedas você pode comprar uma Luva de Pata de Gato que custa atualmente 850k ~ 1.2kk no thor. Eu quando fiz isso lucrei mais ou menos 10kk

Edited by jhee197

Bom dia, vamos por partes:

[*]O que eu quero saber é: eu posso fazer essa missão com cada personagem ou com cada conta?

Todas as quests são feitas por personagem, logo, você precisa realizar a missão uma vez em cada personagem do seu jogo.

[*]Independente da situação, eu posso abrir dois ragnarok e passar o item de um para outro?

Pode sim, mas se seu personagem estiver na mesma conta, você pode colocar o item no armazém.

[*]Seja por meio de drop ou troca?

A gelatina deliciosa pode passar por trade e por drop. O único item de quest que dropa dos monstros de malangdo e é totalmente preso ao seu personagem é a Lata Vencida, que dropa do Eruma Vermelho

[*]E se poder fazer isso e completar a missão com mais facilidade isso não seria nada ''ilegal''?

Não é ilegal :)

• Create New...