Ir para conteúdo

Drop de Carta


Makrustix

Posts Recomendados

Cartas não são influenciadas pela penalidade de drop, e nem por bonificações.

Mas cara, matou 300 bixo e tá achando que vai dropar carta? As chances são de 1 em 5000, então vai demorar. Depois que você já tiver matado uns 30~40k de bixo pode suspeitar que não tá dropando. E ainda assim poderá ser seu azar.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Cartas não são influenciadas pela penalidade de drop, e nem por bonificações.

Mas cara, matou 300 bixo e tá achando que vai dropar carta? As chances são de 1 em 5000, então vai demorar. Depois que você já tiver matado uns 30~40k de bixo pode suspeitar que não tá dropando. E ainda assim poderá ser seu azar.

 

Então essa penalidade de lv é mentira? Tem que ter sorte msm? N importa o lv que estou?

Link para o comentário
Share on other sites

Ta aí a resposta para as suas dúvidas, o seu drop não é 0.02%, mas sim 50% disso, ou seja, sua chance de drop é de 0.01% logo 1 a cada 10.000, mesmo assim não significa que a cada 10k de EA que vc matar com certeza vai dropar 1 carta, pois cada vez que vc matar um EA a chance de cair uma carta vai ser de 1 a cada 10k.

drop.png

 

@Edit: A maioria das cartas que não são de mapa de up (ou até as que são) são dropadas por botters, os filhos da mãe que deixam uns 5 bot rodando 24h na caverna e lucra 200kk/semana de EA.

Editado por Kame.

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Ta aí a resposta para as suas dúvidas, o seu drop não é 0.02%, mas sim 50% disso, ou seja, sua chance de drop é de 0.01% logo 1 a cada 10.000, mesmo assim não significa que a cada 10k de EA que vc matar com certeza vai dropar 1 carta, pois cada vez que vc matar um EA a chance de cair uma carta vai ser de 1 a cada 10k.

[ATTACH=CONFIG]10276[/ATTACH]

 

Cartas não sofrem penalidade por level, assim como não ganham bônus por Goma. Porém não sei se Rate alterada muda o drop, mas creio que também não. Então vai sim ser 0,02% de chance, o que ainda assim não é muito animador. Se tiver azar então...

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Cartas não sofrem penalidade por level, assim como não ganham bônus por Goma. Porém não sei se Rate alterada muda o drop, mas creio que também não. Então vai sim ser 0,02% de chance, o que ainda assim não é muito animador. Se tiver azar então...

 

Carta não sofre mudança por level ou goma :confused::confused::confused::confused:

Essa é nova pra mim

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Carta não sofre mudança por level ou goma :confused::confused::confused::confused:

Essa é nova pra mim

 

É que a penalidade de drop foi pensada num primeiro momento pra drops comums, por causa dos bots.

Só que vamos combinar que não adianta tu ter penalidade de drop num item que a chance é 90% de drop. A metade disso é 45%.

Gravity é burra... -_-

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando para perguntar, é verdade que o drop de MVP também não tem penalidade? E quando digo o drop digo apenas aquele especial só de MVPs.

 

Olha, eu acredito que sim.

Essa mecânica do drop pelo que eu entendi, só vale pra MVPs, que usam configurações diferentes dos outros monstros.

 

Por exemplo:

http://www.divine-pride.net/database/monster/1190/orc-lord

 

http://www.divine-pride.net/database/monster/1087/orc-hero

 

http://www.divine-pride.net/database/monster/1779/ktullanux

 

Só que note que os drops especiais de mvp são na base 50% pra menos, salvo exceções.

Então tem 50% de chance de não dropar nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém confirmar q drop de carta não é aumentado por goma? Já usei em private( q não quer dizer q é a msm coisa do servidor oficial) e aumentou o drop de carta

 

É que em privates dá pra tirar esses limitações dos itens, coisa que não acontece nos oficiais.

De minha parte, das vezes que usei goma de mascar não aconteceu de dropar cartas, só itens comuns mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Ta aí a resposta para as suas dúvidas, o seu drop não é 0.02%, mas sim 50% disso, ou seja, sua chance de drop é de 0.01% logo 1 a cada 10.000, mesmo assim não significa que a cada 10k de EA que vc matar com certeza vai dropar 1 carta, pois cada vez que vc matar um EA a chance de cair uma carta vai ser de 1 a cada 10k.

[ATTACH=CONFIG]10276[/ATTACH]

 

@Edit: A maioria das cartas que não são de mapa de up (ou até as que são) são dropadas por botters, os filhos da mãe que deixam uns 5 bot rodando 24h na caverna e lucra 200kk/semana de EA.

 

Hum entendi, me diz ai qual lv ideal pra dropa EA, pois quero focar só nessa carta pra fazer uma grana maneira. Outra coisa mano, ja vi boots la lv 100, no caso varios renegado, acho que essas penalidades n deva existir n em... seila...

Link para o comentário
Share on other sites

Hum entendi, me diz ai qual lv ideal pra dropa EA, pois quero focar só nessa carta pra fazer uma grana maneira. Outra coisa mano, ja vi boots la lv 100, no caso varios renegado, acho que essas penalidades n deva existir n em... seila...

 

As cartas não são influenciadas pela penalidade de drop.

Então tanto faz um char 99 ou 50.

E os bots na Caverna de Payon não está ali apenas por causa da carta.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...