Ir para conteúdo

Dicas para quem cansou das pts...


NekoWiss

Posts Recomendados

vai em algum mapa diferente

 

tipo um daqueles que vc pega npc em alberta pra chega

 

amatsu e aquelas cidades la

 

pensei nisso mas a questão é que eu to cansado desse negócio monótono de matar matar matar matar sem fim :/

[sIGPIC][/sIGPIC]

sempre boas notícias

Link para o comentário
Share on other sites

No Asgard não tinha PT então eu upava assim

Esporo > Pé grande > Sapo de Thara > Groove > Hode > Grand Peco > GH/bode > tartaruga/Stapo/GH(sacerdote maldito) > Magmaring.

- Ilha das tartarugas eu n recomendo, muitos elementos variados no mesmo mapa, mas vai do gosto. -

Nesse level é melhor ir stapo e pegar mais um level daí se quiser da pra ir GH. Considerando que você seja sábio de agi, sabio caster é mais fraquinho então não sei se aguenta alguns desses mapas.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Como você postou na área de Quests, eu vou sugerir quests:

 

Você pode completar todas do grupo do éden.

 

Você pode fazer missões repetíveis, dentre as quais, estão as quests de Brasilis e as quests de malangdo.

 

Você pode fazer as missões principais, que não podem ser repetidas, mas já deixam seu personagem pronto para acessar cavernas ,instâncias e outros lugares do jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Como você postou na área de Quests, eu vou sugerir quests:

 

Você pode completar todas do grupo do éden.

 

Você pode fazer missões repetíveis, dentre as quais, estão as quests de Brasilis e as quests de malangdo.

 

Você pode fazer as missões principais, que não podem ser repetidas, mas já deixam seu personagem pronto para acessar cavernas ,instâncias e outros lugares do jogo.

 

além das do éden, você recomenda alguma quest repetitivel ou principal que dê uma boa xp?

[sIGPIC][/sIGPIC]

sempre boas notícias

Link para o comentário
Share on other sites

além das do éden, você recomenda alguma quest repetitivel ou principal que dê uma boa xp?

 

Se você tiver como peitar os verits e as mumias pesadelo, a quest diária deles dão uma experiência, no mínimo, satisfatória.

 

Ou simplesmente logue o seu 3rd bolado e mate tudo com ele, seu sábio fica apenas te seguindo aproveita e pegue a xp com os 2

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, dependendo da build eu abriria as quests de acesso pra mapas de up, como a do Templo de Rachel. Você pode precisar mais pra frente.

Você já falou com o gato do Eden pra pegar acesso pra Ash Vaccum? Os bichos lá são fortes pra ti agora , mas tu pode ficar pescando quando estiver no ócio e ganhando pontos.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu ficava puto com as pts eu costumava ir fazer as Quests Éden. Quando estiver no 86 pegue todas do 86-90 (mas não conclua), depois que pegar 91 pegue todas do 91-99 e faça TUDO. Não entregue ainda. Também faça a Olho de Hellion e quem sabe as da Pirâmide Pesadelo, se conseguir. Depois disso ative um Manual de Combate, entregue TUDO e veja que delicia de XP.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu ficava puto com as pts eu costumava ir fazer as Quests Éden. Quando estiver no 86 pegue todas do 86-90 (mas não conclua), depois que pegar 91 pegue todas do 91-99 e faça TUDO. Não entregue ainda. Também faça a Olho de Hellion e quem sabe as da Pirâmide Pesadelo, se conseguir. Depois disso ative um Manual de Combate, entregue TUDO e veja que delicia de XP.

 

Esquemas esquemosos...xD

Link para o comentário
Share on other sites

Se você tiver bastante grana pote enciclopédia de combate que da bem mais XP na hora de entregar as edens e quando trans abra enciclopédia com manual de job, pra ti ter uma ideia eu pego 98/70 desse modo, isso mesmo job 70 antes do base 99, sendo que em PT você iria pegar em media 99/65

Outra dica no 99 caso você ainda não tenha job 70 te aconselho a fazer grupo de amigos pra fazer quest do labirinto da neblina pq a XP é óóótima

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...