Ir para conteúdo

quanto custa esse item no servidor thor


@sp4rk

Posts Recomendados

vcs falam esses precos mas como eu venderia ja to a uma semana tentando vender no sul de prontera ja pedi 150kk nela ninguem compra, e tem gente que ri quando eu falo o preco...... e eu comecei pedindo 250kk sera que ela realmente vale isso tudo? e eu consegui ela com um amigo que tava de @quit ele me vendeu por 10 conto....eu tava querendo vender ela logo, nem que foce por uns 150kk

Clique aqui e veja por que ROPs e não KKS

Link para o comentário
Share on other sites

vcs falam esses precos mas como eu venderia ja to a uma semana tentando vender no sul de prontera ja pedi 150kk nela ninguem compra, e tem gente que ri quando eu falo o preco...... e eu comecei pedindo 250kk sera que ela realmente vale isso tudo? e eu consegui ela com um amigo que tava de @quit ele me vendeu por 10 conto....eu tava querendo vender ela logo, nem que foce por uns 150kk

 

o povo e assim mesmo , nao e que "ri" isso ai e pra tu vender mais barato , ja passei por isso , tanto vendendo +9mochila , quanto anel rwc (Scaraba dourado) , sempre passa 2 ~4 falando que o preço ta alto isso e aquilo , quando tu ve o mesmo cara ta com item parecido vendendo por bem mais do que voce ta pedindo , então sempre vai ter cara tentando passar a perna pra pegar mais barato , nao vai por isso , um hora aparece alguem querendo comprar .

 

obs: ja passei mais 2 meses tentando vender alguns itens pelo meu preço , pode demorar mais sempre aparece alguem.

Link para o comentário
Share on other sites

vcs falam esses precos mas como eu venderia ja to a uma semana tentando vender no sul de prontera ja pedi 150kk nela ninguem compra, e tem gente que ri quando eu falo o preco...... e eu comecei pedindo 250kk sera que ela realmente vale isso tudo? e eu consegui ela com um amigo que tava de @quit ele me vendeu por 10 conto....eu tava querendo vender ela logo, nem que foce por uns 150kk

 

Cara, Sul de Prontera não. Só tem ladrão lá tentando levar seus itens abaixo do preço. Vai vender na rua do Alt+Q que é mais negócio.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

vcs falam esses precos mas como eu venderia ja to a uma semana tentando vender no sul de prontera ja pedi 150kk nela ninguem compra, e tem gente que ri quando eu falo o preco...... e eu comecei pedindo 250kk sera que ela realmente vale isso tudo? e eu consegui ela com um amigo que tava de @quit ele me vendeu por 10 conto....eu tava querendo vender ela logo, nem que foce por uns 150kk

 

Iae pé de pano rs

 

Cara, tem que ter paciência, não manjo do preço desse equipamento, mas me parece que custa valor alto mesmo, não caia nessa de alguém chegar a rir do seu preço e etc, vender esses itens caros é um jogo de paciência, pois a demanda não é grande, então, vá com calma.

Deixa a venda com Alt+Q aberto e chat pedindo Ofertas, mais fácil de saber, fique AFK e espere as ofertas virem até você, avalie a melhor, e venda com cuidado observando se o Trade está tudo ok...

 

E como eu disse.. Patience you must have, my young padawan.. Guitar now practice! :rolleyes:

olCwVC2aBhlHW.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...