Ir para conteúdo

DC ao deixar o personagem parado/conta segundo plano


Paulo Cesar

Posts Recomendados

Olar,estou com um problema que está atrapalhando muito e resolvi postar aqui pra ver se alguém me ajuda com uma solução.

 

Acontece o seguinte: Ao deixar o personagem parado por uns minutos,eu levo DC.No começo eu achei que era paranoia minha,até fazer uns testes.

Posso ficar horas e horas upando,andando,rodando pelo jogo normalmente,mas se eu largar o personagem parado ou com loja aberta por 5 minutos eu levo Disconect.

 

Não levo Dc em duas horas de woe;

Não levo Dc do primeiro ao último andar da Torre sem fim;

Não levo Dc se ficar parado digitando;

Mas se eu abrir uma loja eu levo dc em 5 minutos...

 

Outra coisa que tá atrapalhando também é o Dc no dual em segundo plano.O certo não seria levar dc nas duas contas se fosse problema de internet?

Acontece que eu só levo Dc na janela que está em segundo plano,mesmo se colocar o personagem pra me seguir.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
Olar,estou com um problema que está atrapalhando muito e resolvi postar aqui pra ver se alguém me ajuda com uma solução.

 

Acontece o seguinte: Ao deixar o personagem parado por uns minutos,eu levo DC.No começo eu achei que era paranoia minha,até fazer uns testes.

Posso ficar horas e horas upando,andando,rodando pelo jogo normalmente,mas se eu largar o personagem parado ou com loja aberta por 5 minutos eu levo Disconect.

 

Não levo Dc em duas horas de woe;

Não levo Dc do primeiro ao último andar da Torre sem fim;

Não levo Dc se ficar parado digitando;

Mas se eu abrir uma loja eu levo dc em 5 minutos...

 

Outra coisa que tá atrapalhando também é o Dc no dual em segundo plano.O certo não seria levar dc nas duas contas se fosse problema de internet?

Acontece que eu só levo Dc na janela que está em segundo plano,mesmo se colocar o personagem pra me seguir.

 

 

 

Eu estou exatamente tendo o msm problema. N consigo vender nada com meu Mercador, pq passados 5 min que abri a loja, levo DC. Não posso ficar sentado pra ir buscar um água que quando volto...tomei DC.

 

Problema de conexão ruim não é o meu caso. A internet funciona limpa, sem variar.

 

Eu n sei se o parceiro ai conseguiu solucionar o problema. Vi que ninguém o respondeu e preferi dar um UP no post dele a ter q abrir um novo.

 

Espero que vcs possam ajudar, pq, cara, n poder vender nada com seu Mercador é no mínimo revoltante!

Link para o comentário
Share on other sites

comigo acontece mesma coisa.. e isso ja faz muito tempo

 

eu acredito que seja configuração da lug

tipo.. eu acredito que seja assim

o serviroes deles aguentam 10.000 player online, passou disso, eles kikam do servidor os que estao afk pra outro logar..

Se for assim então pq todo mundo q tá vendendo em prontera n leva DC tbm ?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...