Ir para conteúdo

Bug nas aspd!?


Tácito

Posts Recomendados

Está acontecendo um bug meio estranho no meu sicário. Quando vou upar, a minha aspd as vezes fica em 184 e as vezes em 185. Eu só estou potando poção do despertar e comecei a prestar atenção o que fazia mudar. Percebi que, se eu usar despertar antes do AB dar aumentar agilidade, a aspd fica em 184. Se eu usar despertar depois do AB dar agi, a aspd fica em 185.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, só coloco o tapete quando estou morrendo num mob, mas desde que no começo eu pegue logo 185, fica 185. Também uso katar da carnificina B(acho que é esse o nome, o da batalha de flavius) que da 5% de aspd. Quando estou com pouco hp troco por outra katar com mosca caçadora pra recuperar hp. Mas quando volto pro carnificina, fica 185(não reparei se fica 184 quando coloco a katar com mosca caçadora). Mas enfim, trocando ou não equipes, se no começo ficar 184, fica sempre 184. Se eu fizer a "ordem certa", fica sempre 185. Não prestei atenção nessa parte de aumentar agi individual e coletivamente. Vou prestar atenção nisso da próxima vez.

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje foi a mesma coisa, não fazia diferença usar aumentar agi individual ou coletivamente. Se eu usar despertar antes do primeiro buff, aspd fica 184. Além disso percebi que o dano tbm diminuiu. Eu fiquei atento para ver se os buffs estavam no mesmo lvl e estavam. Logo que sai de uma pt(184 de aspd e 1599 de critico) e entrei em outra, esperei o AB dar os buff, em seguida usei despertar e a aspd foi pra 185, e critico subiu pra 1636(algo assim). Sempre usando os mesmos e consumiveis(só despertar no meu caso).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...