Ir para conteúdo

Vamos conversar?


NekoWiss

Posts Recomendados

1- Concordo que a galerinha que solta gs nesses mapas só tem um interesse, matar os inocentes que estao ali querendo upar tranquilamente.

 

2- Eu acredito que dependendo do mapa e quantidade que se solta gs(ou transforme monstros com poltergeist), da muito trabalho eu ja fiz isso em mapas full bot e ficou 3 dias com os gs matando eles(ate que o dono dos robos veio pra salvar seus escravos veio pra matar os gs).

 

3- Nao entendi... O protesto é comprar ROPS pra aumentar ainda mais o lucro da lug que nao faz nada contra eles os (robos)?

 

Oque adianta nao comprar kks de bot sendo que o pessoal vense ROPS pra eles nas atts semanais, é quase a merma coisa que comprar kks neles. É só oque eu acho nao se ofenda...

 

Então vou tentar ser mais claro

 

sobre ficar dias sem alguem limpar o mapa, é pq o cara simplesmente não olha pros robos por dias mesmo e acredite é totalmente ineficiente, ficar 2 3 dias pra quem fica ligado 24h por dia não é lá grande perda. Mas como disse se quiser continuar também tanto faz, você só perde tempo.

 

e sobre rops, não é comprar rops, e sim sobre comprar rops, se ler o primeiro vai ver que eu disse que era não comprar como forma de protesto e pressão sobre uma atitude da empresa.

 

mas minha sincera opinião sobre bots é que não tem nada que a lug possa fazer de forma eficiente, banir in game sem ter controle do que é criado não funciona e é vencida pelo cansaço e é muito dificil limitar as contas criadas de uma forma eficiente sem prejudicar alguns tipos de jogadores, principalmente os novos e realmente honestos.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, tá na cara que parte de vocês, ou todos vocês, são botters putinhas porque soltam GS e atrapalham vocês.

 

Porque só botter fica putinha com GS.

 

Não adianta encher linguiça com esses "papinhos desestimulantes de botter":

 

1-Mimimi num adianta soltar GS

2-Mimimi num adianta denunciar

3-Mimimi num adianta reclamar

 

É quase um corinthiano dizendo "eu roubo mesmo, chupa e aceita brow, agora vo traficar um pouco ali" ou um petralha "Dilma vai ficar aqui através de mutreta mesmo, fora coxinhas dã dã dããã peraí vou limpar a baba que tá escorrendo da minha boca dããrllllll"

 

Desiste cara, eu não vou mudar de idéia, considero tudo o que vocês falaram como asneira e tentativa de desestímulo.

 

A verdade é que, se você compra ROPS, ao invés de dar grana real na mão de botter você dá na mão da LUG que é a empresa que mantém o jogo, é a única que tem legalismo pra receber R$.

 

Se ninguém comprasse nada de botter com grana real, desligariam os bots. A real intenção dos botters é receber um salário mensal vendendo itens/contas/personagens do jogo em troca de Reais. Fim de papo.

Editado por Carlos Gump
Link para o comentário
Share on other sites

A verdade é que o que foi dito aqui sao palavras ao vento, opinioes ate parecidas mas vista de diferentes maneiras, fatos e alguns desabafos...

Creio que todos sabem que muitos preferem fechar os olhos pra tudo e fingir que esta tudo bem, é desanimador ver que a cada dia tudo piora mais e mais, disso eu duvido discordarem...

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, tá na cara que parte de vocês, ou todos vocês, são botters putinhas porque soltam GS e atrapalham vocês.

 

Porque só botter fica putinha com GS.

 

Não adianta encher linguiça com esses "papinhos desestimulantes de botter":

 

1-Mimimi num adianta soltar GS

2-Mimimi num adianta denunciar

3-Mimimi num adianta reclamar

 

É quase um corinthiano dizendo "eu roubo mesmo, chupa e aceita brow, agora vo traficar um pouco ali" ou um petralha "Dilma vai ficar aqui através de mutreta mesmo, fora coxinhas dã dã dããã peraí vou limpar a baba que tá escorrendo da minha boca dããrllllll"

 

Desiste cara, eu não vou mudar de idéia, considero tudo o que vocês falaram como asneira e tentativa de desestímulo.

 

A verdade é que, se você compra ROPS, ao invés de dar grana real na mão de botter você dá na mão da LUG que é a empresa que mantém o jogo, é a única que tem legalismo pra receber R$.

 

Se ninguém comprasse nada de botter com grana real, desligariam os bots. A real intenção dos botters é receber um salário mensal vendendo itens/contas/personagens do jogo em troca de Reais. Fim de papo.

 

Você continua usando argumentos que não tem nada haver como se eu estivesse defendendo bots ou conspirando a favor deles, já disse cara, faz o que você acha certo ai, continua soltando seus gs comprados de bot, atrapalhando quem é jogador e ainda achando que ta fazendo a justiça com sua síndrome de justiceiro ^( '-' )^

 

Mas se isso desse certo, hoje em dia não teriamos mais bots nos mapas que soltam GS, ainda temos bots lá, e se em tantos anos de GS nada aconteceu, alguma coisa não ta saindo do jeito que você imagina na sua cabeça.

 

O combate aos bots tem que ser feito pela gravity e pela lug arrumando as falhas do jogo e banindo quem usa e não por você cagando em mapas de up, acorda, e tira essa viseira de cavalo.

 

E se for responder use argumentos não frases prontas de politicagem burra, que se não daqui a pouco você vai ta dizendo que a única forma de salvar o bRO é o bolsonaro assumindo a administração do jogo

Link para o comentário
Share on other sites

Você continua usando argumentos que não tem nada haver como se eu estivesse defendendo bots ou conspirando a favor deles, já disse cara, faz o que você acha certo ai, continua soltando seus gs comprados de bot, atrapalhando quem é jogador e ainda achando que ta fazendo a justiça com sua síndrome de justiceiro ^( '-' )^

 

Mas se isso desse certo, hoje em dia não teriamos mais bots nos mapas que soltam GS, ainda temos bots lá, e se em tantos anos de GS nada aconteceu, alguma coisa não ta saindo do jeito que você imagina na sua cabeça.

 

O combate aos bots tem que ser feito pela gravity e pela lug arrumando as falhas do jogo e banindo quem usa e não por você cagando em mapas de up, acorda, e tira essa viseira de cavalo.

 

E se for responder use argumentos não frases prontas de politicagem burra, que se não daqui a pouco você vai ta dizendo que a única forma de salvar o bRO é o bolsonaro assumindo a administração do jogo

 

concordo c isso aki e digo + axo q os player devia parar d compras esse kks pq alem d financiar o bot ainda fik financiando aqlas msg INFERNAL la em prt. a lug tem culpa SIM mas po se tem procura logico q vai ter oferta...

kkkk vlew fleew 16%2B-%2B1

Link para o comentário
Share on other sites

Vou contar uma história pra vcs, principalmente pro Carlos Gump.

 

Ontem eu e meu amigo estávamos upando 2 personagens novos que fizemos pra guerra TE (nunca usamos bot, muito pelo contrário, sempre fomos muito contra), até que pegamos nível 22 e resolvemos deslocar nossa pt de up pros salgueiros anciões. Chegando lá, um cavaleiro rúnico muito simpático começou a dar provocar sem parar nos monstros com o intuito de transformar eles, e pasme:

 

EM CIMA DAS PTS!

 

Não, ele não queria matar bot nenhum! Não, ele não queria fazer justiça! Ele só queria atrapalhar as pessoas que tavam tentando upar! :o

 

Se for levar na lógica esse seu argumento de "50 bots pra 1 player", então, meu amigo, fecha o thor porque essa proporção é do servidor inteiro.

Você acha que soltar sangrento em todos os mapas ia resolver? F***-se os jogadores novos então? O importante é os ~topzeros~ do servidor consigam pegar 175 né?

 

Me poupe, se você quer tanto acabar com os bots, então para de comprar galho seco deles que você vai ajudar muito mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, falei demais o que não precisava haha, o meu tópico tem a seguinte ideia, o que um jogador do bRO poderia fazer para melhorar o bem estar e o clima do up de todos os outros jogadores?

 

Que tal tentarmos mudar a rotina dos mapas de up? Entendo que temos o direito de upar onde acharmos melhor, mas por outro lado, Galho Seco só é usado pra prejudicar porque os mapas de up comum são sempre os mesmos.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, falei demais o que não precisava haha, o meu tópico tem a seguinte ideia, o que um jogador do bRO poderia fazer para melhorar o bem estar e o clima do up de todos os outros jogadores?

 

Que tal tentarmos mudar a rotina dos mapas de up? Entendo que temos o direito de upar onde acharmos melhor, mas por outro lado, Galho Seco só é usado pra prejudicar porque os mapas de up comum são sempre os mesmos.

 

Será mesmo? Já soltaram GS em mim até no Hospital Malaya (mapa deserto). O cara chegou e viu que eu tava lá. Então foi na entrada e descarregou uma PENCA de GS. Se brincar foram mais de 100. Por sorte eu consegui matar tudo, mas tive que gastar AD por causa de uma Mosca Infernal inconveniente.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Vou contar uma história pra vcs, principalmente pro Carlos Gump.

 

Ontem eu e meu amigo estávamos upando 2 personagens novos que fizemos pra guerra TE (nunca usamos bot, muito pelo contrário, sempre fomos muito contra), até que pegamos nível 22 e resolvemos deslocar nossa pt de up pros salgueiros anciões. Chegando lá, um cavaleiro rúnico muito simpático começou a dar provocar sem parar nos monstros com o intuito de transformar eles, e pasme:

 

EM CIMA DAS PTS!

 

Não, ele não queria matar bot nenhum! Não, ele não queria fazer justiça! Ele só queria atrapalhar as pessoas que tavam tentando upar! :o

 

Se for levar na lógica esse seu argumento de "50 bots pra 1 player", então, meu amigo, fecha o thor porque essa proporção é do servidor inteiro.

Você acha que soltar sangrento em todos os mapas ia resolver? F***-se os jogadores novos então? O importante é os ~topzeros~ do servidor consigam pegar 175 né?

 

Me poupe, se você quer tanto acabar com os bots, então para de comprar galho seco deles que você vai ajudar muito mais.

 

Por isso que já falei 10 vezes nesse fórum que o Brasil tem 75% de analfabetos funcionais, as pessoas lêem mas não conseguem fazer uma interpretação de texto decente, ou seja, não entendem o que lêem.

 

1-Não falei que todo mundo que solta GS quer matar bot, você inventou isso da sua cabeça;

2-Não falei que compro GS, você inventou isso da sua cabeça;

3-Não tenho interesse de virar 175 muito menos apelando pra isso, você inventou isso da sua cabeça;

4-Já disse aqui mesmo que eu queria que a LUG vendesse Galho Sangrento barato pra pelo menos os players poderem se vingar adequadamente dos botters, já que a LUG é covardona e não os combate.

 

Se liga.

Link para o comentário
Share on other sites

Será mesmo? Já soltaram GS em mim até no Hospital Malaya (mapa deserto). O cara chegou e viu que eu tava lá. Então foi na entrada e descarregou uma PENCA de GS. Se brincar foram mais de 100. Por sorte eu consegui matar tudo, mas tive que gastar AD por causa de uma Mosca Infernal inconveniente.

 

Ouch... >_

Mas isso foi perseguição por parte do cara pra ti ou o sujeito era "kkkk vou trollar" ?

Quebrar tanto galho num mapa deserto só por tua casa é meio... f*, por assim dizer. =(

Link para o comentário
Share on other sites

Ouch... >_

Mas isso foi perseguição por parte do cara pra ti ou o sujeito era "kkkk vou trollar" ?

Quebrar tanto galho num mapa deserto só por tua casa é meio... f*, por assim dizer. =(

 

Sei lá, só sei que eu tava no mapa e tinha um Shura upando. Pouco depois que o cara me viu a entrada do mapa encheu de bixo (muito mesmo) e ele vazou pra cidade.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sei lá, só sei que eu tava no mapa e tinha um Shura upando. Pouco depois que o cara me viu a entrada do mapa encheu de bixo (muito mesmo) e ele vazou pra cidade.

 

Acho que esse item deveria ser removido do bRO como um todo, mas como a Gravity não vai fazer isso...

Talvez só deixar o galho sangrento mesmo.

Mas enfim, eu fico admirado que mesmo depois de tanto tempo implementado é comum os mapas de Porto Malaya ficarem vazios.

Link para o comentário
Share on other sites

antes que vire mais bagunça do que já está:

Não quero brigas nesse tópico, entenderam? Se for pra dar uma de bom entendedor do ragnarok, fecha esse forum aqui e manda seu currículo pra LU!G. '-' eu estou pedindo opiniões de como melhorar o jogo, se o GS incomoda então é um tópico, se é justiça ou não eu não me importo, atrapalha SIM e ponto final. Bot é ruim sim, vocês sabem que é horrivel.

Mais uma vez e pela ultima vez: NAO É TOPICO DE BRIGAS!

[sIGPIC][/sIGPIC]

sempre boas notícias

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...