Jump to content

O Servidor ainda reconhece seu último log-in. Tente novamente em alguns minutos.

mooonbagre

Recommended Posts

Olá, gostaria de saber se existe formas para tirar este erro, visto que mesmo entrando em outras contas da certo, já na minha principal fica apenas neste erro.

Isso acontece comigo após DC, ao tentar logar imediatamente dá esse erro.

"Solução": Espere alguns segundos 10~15 segundos para poder preencher o login e senha novamente.

Ao tentar relogar imediatamente, o servidor vai reconhecer seu ultimo login, e toda vez que você for logar vai ficar dando isso, vide o que o Ricardo falou, ele só consegue relogar na 3ª,4ª tentativa, ele deve estar tentando relogar de imediato, por isso tem que tentar tanto, teste esperar alguns segundos antes de relogar, e veja o que acontece.

olCwVC2aBhlHW.gif

Isso acontece comigo após DC, ao tentar logar imediatamente dá esse erro."Solução": Espere alguns segundos 10~15 segundos para poder preencher o login e senha novamente.Ao tentar relogar imediatamente, o servidor vai reconhecer seu ultimo login, e toda vez que você for logar vai ficar dando isso, vide o que o Ricardo falou, ele só consegue relogar na 3ª,4ª tentativa, ele deve estar tentando relogar de imediato, por isso tem que tentar tanto, teste esperar alguns segundos antes de relogar, e veja o que acontece.
mesmo aguardando 20~30 min ainda não entra...