Ir para conteúdo

AzzyAi e Filir e Dúvidas com evolução para Eleanor


Schatten

Posts Recomendados

Olá a todos!

 

Bom, estava eu upando minha alquimista usando um filir, com a AI mencionada e notei uma situação que me incomoda. Toda vez a AI tenta usar o voo acelerado e frenético e logo em seguida ele tenta usar pica-pau, porém dá falha e ele só fica batendo com hit básico, e fica apareçendo trocentas mensagens de falha de habilidade no chat, fora o constante e chato emoti "..." que ele fica mandando, então tenho 2 perguntas:

 

Teria como desativar esse uso automático de buffs no AzzyAI, ou uma maneira de ele usar pica-pau estando buffado? ( ou realmente não é possivel usar skill bufado?)

 

Outra pergunta seria com relação a Eleanor, pretendo usar ela e ter como base o Filir, considerando que ela nao poderia usar as habilidades dela estando com buffs de filir, seria viável realmente usa-lo como base para ela?

 

Agradeço.

 

Att.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá a todos!

 

Bom, estava eu upando minha alquimista usando um filir, com a AI mencionada e notei uma situação que me incomoda. Toda vez a AI tenta usar o voo acelerado e frenético e logo em seguida ele tenta usar pica-pau, porém dá falha e ele só fica batendo com hit básico, e fica apareçendo trocentas mensagens de falha de habilidade no chat, fora o constante e chato emoti "..." que ele fica mandando, então tenho 2 perguntas:

 

Teria como desativar esse uso automático de buffs no AzzyAI, ou uma maneira de ele usar pica-pau estando buffado? ( ou realmente não é possivel usar skill bufado?)

 

Outra pergunta seria com relação a Eleanor, pretendo usar ela e ter como base o Filir, considerando que ela nao poderia usar as habilidades dela estando com buffs de filir, seria viável realmente usa-lo como base para ela?

 

Agradeço.

 

Att.

 

No Painel de Configuração da AZZYAI coloque a seguinte opção:

 

 

UseOffensiveBuffs: Never

 

 

Essa opção vai desabilitar o Voo Frenético.

 

Eu nunca tive uma de Flir,mais dizem ser uma das melhores opções para a Eleanor,O Flir tem uma Alta Velocidade de Ataque e de todos os Homúnculos,um dos melhores no fator esquiva.

 

 

Claro que essa esquiva não vai ajudar sua Eleanor segurar qualquer monstro,principalmente mobs,A Eleanor causa golpes poderosos com seus combos de habildiades únicas devido o alto ATQ que recebe do Flir.

 

 

E sempre aconselhado levar Poções Azuis para uma Eleanor recuperar o SP.

 

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Safira Wenkedy, obrigado por responder.

 

Sim, eu pensei muito na questão do ataque do filir, porém, eu notei que até agora ele tem sido muito dependente de pot, e requer mais atenção de minha parte, pois se eu descuidar ele acaba morrendo.

 

A muito tempo atrás antes dos homun S, eu tinha uma criadora com Vanilmirth evoluído (Mosquitão de três cabeças que derrete of doom from hell 666), e eu adorava upar com ele, uma coisa que eu gostava era sua regeneração do SP, e fora os outros stats que eram bem balanceados, e não precisava ficar tão preocupado com a sobrevivência dele quando estava fazendo alguma coisa.

 

Você poderia me dar sua opinião em relação a continuar com o filir, ou o vanil seria uma opção com um custo benefício melhor/mais garantido? sinto que estou atirando no escuro, estou tendo muita dificuldade com o filir e tudo que me apego para continuar com ele é o pensamento de que ele vai virar uma Eleanor e ter um rendimento satisfatório a partir de um certo ponto, o que sinceramente não me deixa muito confortável.

 

Obrigado também pela dica com a AzzyAI. ;P

 

Um abraço.

 

Att

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha opinião nao ha raazao pra fazer eleanor de filir

 

O ponto forte do filir nem sao os atributos e buffs, mas sim o picapau op

 

Mas a eleanor em si ja tem garra supersonica que ja substitui completamente o picapau

 

Ela vinda de vanilmirth é uma das melhores opçoes e da pra ficar afk desde o lv100 nos magmarings

 

De lif tem um sp melhor, nunca tive de lif mas parece ser eficiente

 

De amistr tem o dano maximo (15-17k por garra dependendo do monstro) mas também é o que mais sofre com o sp

 

Ai vai de gosto :)

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

  • 6 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...