Ir para conteúdo

Bloqueio de Conta sem Motivo aparente


Roncali

Posts Recomendados

Olá Pessoal!

 

Voltei ao Rag recentemente, criei uma nova conta e estava jogando tranquilamente com a ajuda de um amigo, e hoje de manhã, após colocar 45 dias de vip, minha conta estava bloqueada até o dia 23/04! :mad:

Então, se não liberarem minha account linda, perco 30 dias do meu VIP, e o pior, SEM MOTIVO!:(:(:(

 

Alguem me ajuda?

Link para o comentário
Share on other sites

A LU! tem esse direito, é um bloqueio de forma preventiva, como você pode ler nas regras de conduta do jogo. Depois de 30 dias, se não for detectado nenhuma atividade irregular, você terá sua conta conta exatamente como você deixou. Tente obter mais informações com a central de suporte .

 

 

10.9 - Visando a segurança das contas da Level Up se reserva o direito de bloquear as contas de jogadores em caráter preventivo, para averiguar toda e qualquer suspeita de irregularidade, solicitando, assim, informações sobre qualquer atividade exercida pelo jogador dentro do jogo. A Level Up tem o período de até 30 dias para liberação da conta a partir do momento em que essas informações forem enviadas, sem obrigar-se a compensar a conta pelo período em que esteve bloqueada.

 

 

Animegif14.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Bem...O correto a fazer é enviar um ticket para LUG explicando a situação e pedindo o desbloqueio da conta de imediato,e pedindo a explicação de porque sua conta foi bloqueada segundo você sem motivo.

 

Foi o que fiz, mas o último ticket que mandei (por sinal, perguntando sobre a compra de vip) demorou pra ser atendido. Tava na esperança de que alguém da Staff lesse o fórum e verificasse pra mim. :p

Vamos aguardar né?

 

Obrigado pela orientação :)

Link para o comentário
Share on other sites

A LU! tem esse direito, é um bloqueio de forma preventiva, como você pode ler nas regras de conduta do jogo. Depois de 30 dias, se não for detectado nenhuma atividade irregular, você terá sua conta conta exatamente como você deixou. Tente obter mais informações com a central de suporte .

 

 

10.9 - Visando a segurança das contas da Level Up se reserva o direito de bloquear as contas de jogadores em caráter preventivo, para averiguar toda e qualquer suspeita de irregularidade, solicitando, assim, informações sobre qualquer atividade exercida pelo jogador dentro do jogo. A Level Up tem o período de até 30 dias para liberação da conta a partir do momento em que essas informações forem enviadas, sem obrigar-se a compensar a conta pelo período em que esteve bloqueada.

 

 

 

:eek::eek::eek: PARA TUDO!

 

Quer dizer que eu posso perder meu vip assim só de zoas?:mad:

 

Ou o "Deixar a conta exatamente como você deixou" inclui tudo bonitinho? :)

 

Minhas férias vão acabar e eu não vou upar nada :(

 

Obrigado pela informação!:D

Link para o comentário
Share on other sites

:eek::eek::eek: PARA TUDO!

 

Quer dizer que eu posso perder meu vip assim só de zoas?:mad:

 

Ou o "Deixar a conta exatamente como você deixou" inclui tudo bonitinho? :)

 

Minhas férias vão acabar e eu não vou upar nada :(

 

Obrigado pela informação!:D

Com relação de você perder ou não seu VIP, é mais seguro você perguntar na Central de Suporte, não posso te responder com 100% de certeza.

Animegif14.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...