Ir para conteúdo

Comprar KKS e sustentar BOTS, por que?


@sp4rk

Posts Recomendados

Ser GM no Rag BR é a mesma coisa de ser Político neste país abençoado.

O cara entra com as melhores intenções mas..... acaba caindo na onda dos demais. Desistindo mesmo depois de nenhuma das mudanças que ele tentou implementar darem certo.

A LUG em sí tem que mudar. Não apenas Um GM ou Dois.

 

Ou as vezes nem cai na labia dos outros, a própria empresa que corta as asas do gm

See you, space cowboy...

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 weeks later...

como o próprio tópico diz, vc compra os rops, vende os rops para alguem que tem zenys sujos, e vc toma 30D block, e fica impossibilitado de gastar os rops e jogar

.

O próprio sistema da levelup faz com que seja infinitamente mais vantajoso comprar kks de players do que rops....

 

sou contra a compra de kks por R$ e a favor de compra por rops para ajudar a sustentar o servidor, mas nunk vi alguem levar ban comprando kks do fulano dos bot (nao vou citar o nome)...

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Vamos lá:

Tem muita gente dando opinião e eu não sei mais quem é certo ou quem é errado, quem quer eliminar a concorrência e monopolizar certos comércios, sejam eles legais ou ilegais, etc, etc.

 

Quem não é burro sabe que não se deve confiar em médico doente, advogado ladrão e economista pobre.

 

Então a partir de agora está definida uma regra geral do forum, que posteriormente será adicionada na seção regras da comunidade e posteriormente será expandida para os outros jogos da level up. É amiguinhos....forum ragnarok fazendo história mais uma vez e definindo as regras da bagaça e mostrando para level up que aqui o sistema é bruto....

 

Então a regra é a seguinte: Pra dizer que matou a cobra, tem que mostrar o pau...

 

Então se quiser falar de zeny e ser respeitado, vai ter que mostra a SS com o kkk na conta. Não vale postar várias ss com dinheiro dividido. Tem que ser no mercado lvl 39 com build torta criado exclusivamente para carregar os kks. Não vale ferreiro, alquimista, etc. Ou é Mercador level 39 com build torta e superfaturar lvl 10 ou então nem dê as caras aqui no forum para falar de zeny.

 

Se quiser falar de bot, tem que mostrar as farms com 50+ char abertos e pelos menos 10 respostas automáticas enganando um player de lvl 75+ para mostrar que manja das configurações. Não pode ter aquele teleport cabuloso ativado. Aquele que nem mostra o Teleport! na cabeça do char. Não pode pegar item na velocidade da luz e tentar pegar carta em portal e ficar lá travado.

 

Se quiser falar de rops tem que mostrar a fatura do cartão do pai ou da mãe. Não vale ser com o próprio dinheiro. Se vc é maior de idade e tem seu próprio cartão, então tem que ter pelo menos uma cobrança de motel com aqueles nomes nada a ver para disfarçar.

 

 

Por enquanto é isso ai, vou pensar nas demais regras e discutir com o Ryu Sawatari por pm.

 

 

Acabo de descobrir que 2 dos maiores vendedores de KK's do rag moram na minha cidade =p.

 

Preciso de uma bazuca e uma rota de fuga, se alguem quiser patrocinar....

 

Como vc consegue essas informações?

Tem como descobrir onde a Tenko mora para mim?

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Me irrita tanto quando to na Kafra Sul de Prontera e vem aqueles mil bots floodando no chat com sites de vendas de kk's.

Mas fazer o que né? Os caras reclamam de bots mas compram kk's ilegalmente... E eu tento esquecer da existência dos bots (principalmente pra quando eles existem pra enriquecer dentro do jogo, sendo algo totalmente imoral e injusto) só que ai no meio do up você vê VÁRIOS deles.

Chateia muito. :/

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

é um assunto delicado

 

não critico quem compra kks pois voce gasta e gasta( EU ) com rops enriquecendo a LUG ai quando vc precisa da LUG ela não resolve seu problema e em algumas vezes ate te prejudica sem contar que ela faz vista grossa com os bots

 

a LUG merece seu dinheiro?( apesar que mesmo comprando kks a lug sai ganhando )

Link para o comentário
Share on other sites

Como q a LuG sai ganhando com isso? O.o

 

@topic

 

Eu achava q vender Rop's por KK era ilegal também.

 

Negociar itens de ROPs por zenys não é, mas vender PIN de ROPs é. Mas é aquele ilegal que é ilegal porque a LU! não consegue assegurar com 100% de certeza que numa negociação dessas o cara não vai te passar a perna, porque você pode pagar e o cara te passar um PIN inválido, assim como você pode pegar o PIN primeiro como garantia e não pagar o cara ou ele comprar o PIN via cartão de crédito, te passar e depois estornar o pedido - aí você leva ban e ainda é obrigado a pagar pra LU! o valor estornado.

 

Sobre a LU! supostamente sair ganhando com a venda irregular de zenys, é porque se supõe que caso não houvesse essa quantidade enorme de zenys circulando no server por causa dos bots e vendedores/revendedores de zenys, ninguém colocaria 100k de ROPs sem ter pra quem vender. Além de que tem muito botter/vendedor/revendedor de zenys que usa de eventos como Ticket de Promoção e Use e Ganhe pra estocar uma quantidade muito alta de itens tops e vender por zenys ou dinheiro real.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
gm o forum poderia fixar esse tópico, até porque a fonte de renda de quem vende KK's e jamais vão trabalhar honestamente na vida.

 

clãs de WOE que tem sites com o dinheiro é sustentado através de bot's.

 

próxima terça-feira as 4h da manhã eu quito do rag, para nunca mais voltar.

 

é tanto que eu estou doando minhas coisas para muitas pessoas.

 

 

Aceito doações tbm,tento vender os itens q dopro pra fazer zenys e os bots atrapalham muito,exemplo eu preciso de uma carta porcellio vou tentar dropar só pra mim,mas lá está lotado de bots nem tem como aachaar um mob pra atacar

Link para o comentário
Share on other sites

eu apoio a iniciativa, mas infelizmente é complicado, eu nunca comprei kks ou equips só comprei ROPs uma vez na vida pq pagaram pra mim se nao nem isso, jogo rag desde sempre desde que tinha apenas 2ª Classe mas no thor jogo a alguns anos uns 4, todo meu rendimento de Zeny eu gastei tempo e energia ficando on e com chat comprando morango/GSe evoluindo as negociações com o tempo , hoje eu revendo manuais em mapa de up,Compro ROPS todos os dias dos players, não sou top player mas consigo me divertir e upar, mas a maioria ta pouco se lascando todos os dias novos jogadores aparecem e com eles sempre tem um vigarista novo pra recomeçar todo o ciclo, pra vc ter ideia até hoje as pessoas ainda caem no truque do morango maduro, agr imagina esses esquemas mais elaborados, eu em relação a bots eu nao apoio mas tbm nem do mais bandera, acho q se fosse usado com consciencia(o q nunca irá acontecer) poderia até ter um espaço pra se usar, mas a ganancia não só de R$ mas de simples Zeny do jogo as pessoas monopolizam mapas de up e de drop, a grande quantidade de itens dropados por bots mexe mto com a economia do jogo uns tempos atrás carta raydric era 20~25kk eu to achando por menos de 10kk mesmo q eu nao compre alguem vai comprar pq ta barato e assim é fincanciado esses esquemas

IoPDCHm.gifmagoo fan Chars: » WS: ~>NOobAo<~ »RK: |☼|Bundinha|☼|, Shura: |☼|Voodoo Child|☼|, AB: еff °, ADD Vamos MVP/Torre/KvM/Woe
Link para o comentário
Share on other sites

No Thor e Asgard eu não sei, mas no Odin se fizermos uma conta básica acabamos percebendo qual é mais vantajoso, conversão de ROPs em KK's ou compra direta de KK's. Não sei se vocês participam daqueles grupos de comércio no Facebook, no qual alguns dos vendedores são administradores dos mesmos, mas se acompanharmos a inflação do jogo veremos que os vendedores ajustam seus valores para ficarem competitivos com o mercado. Dai como eu disse no começo, é só fazer as contas e ver qual é mais vantajoso.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 7 months later...

cara é obvio, que se tirar os bots os preços dos kks vai aumentar e sim com aumenta os preços das coisas jogo tem a cair

e 1 k de rops vai vale entre 2 a 3 kk então querendo ou não bot ajuda em tudo graça aos bots que o preço dos rops estão 7 kk 10 kk..

Link para o comentário
Share on other sites

cara é obvio, que se tirar os bots os preços dos kks vai aumentar e sim com aumenta os preços das coisas jogo tem a cair

e 1 k de rops vai vale entre 2 a 3 kk então querendo ou não bot ajuda em tudo graça aos bots que o preço dos rops estão 7 kk 10 kk..

 

mas que opinião imbecil meu amigo, bot é ilegal logo não deveria nem existir e nem a economia do jogo ser baseada nisso, jumento

Link para o comentário
Share on other sites

cara é obvio, que se tirar os bots os preços dos kks vai aumentar e sim com aumenta os preços das coisas jogo tem a cair

e 1 k de rops vai vale entre 2 a 3 kk então querendo ou não bot ajuda em tudo graça aos bots que o preço dos rops estão 7 kk 10 kk..

 

mano, bot apenas estraga o jogo, essa de aumentar valor do KK, lol, mas o preço dos itens cai, imagina vc ta upando num mapa, tipo ice_dun, la nas siromas, e dropa uma carta, vai ver o valor dela achando que vai lucrar e tem uma decepção pq tem a rodo delas vinda de bot. ai o ekip top que vc quer ta na casa dos bi, ai o que vc faz? vai la e compra KK do dono do bot que desvalorizou varios drops e impossibilitou VC de conseguir sem usar dinheiro real.

 

se não consegue pensar, se coloca no lugar de um jogador honesto, ou de uma iniciante...

 

EDIT: e da um ress desse só pra cagar pelos dedos....

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Uma coisa que eu, particularmente, SEMPRE vejo entre essas pessoas que defendem KK's ilegais e afins é:

"EU NÃO TENHO TEMPO PARA JOGAR."

Como refutar esse argumento brilhante?

Pois bem.

Eu tenho uma Arruaceira nível 95, deixei ela de lado no up por motivos de desinteresse, ou melhor, baixas finanças para mantê-la. Mas no meio tempo que joguei com ela, consegui fazer, facilmente, uma quantia de 5~6KK. Na faixa. Com uma boa DEX e uma AGI legal os lucros foram muito bons. Entre outras formas de drop e vendas saudáveis que eu achei de fazer. Eu acho que essa "guerrinha imaginária" pra ver quem se equipa e enriquece mais rápido não é desculpa pro uso de BOT. BOT ferrou o servidor de formas inimagináveis. Eu parei de comprar consumíveis e pots nos mercadores de Prontera, só compro caixas fechadas de 10, 100 e 500. Quando as mesmas são vendidas pra mim DIRETAMENTE de rops onde depois eu as posso vender naturalmente com a minha mercadora.

Enfim, o que eu quero dizer é: Não há mais espaço para esses gerenciadores de BOT, a venda de KK's diminui um pouco depois da gigantesca rodada de bans e destruição de itens criados com KK's dupados. Mas ainda não é o bastante. Precisamos acabar com essa corja nojenta que são esses caras.

Sing as a Dream Siren.

Drag'em as a Nightmare Sea Witch.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

É tão difícil colocar uns dois ou três GM's para dar um rolé pelos mapas dando ban em bots? Nem precisa ser todo dia, o tempo todo, só algumas vezes mesmo.

É tão difícil assim colocar um botão "Denunciar" quando clicar com o segundo botão do mouse, com opções de denunciar bots? Dada a denuncia, era só investigar se é bot mesmo e se for, ban. Pode ser simplesmente feito observando por alguns segundos... No pior dos casos, mandar uma PM pro bot, se ele não for humano, ele não vai responder.

 

Jogo desde 2007, parei algumas vezes, mas sempre voltei.

Peguei o tempo que se falassem "carai, eu vi um GM!", alguém sempre dizia "GM é lenda!"...

Época que Ragnarok só tinha evento nos feriados e olhe lá...

 

E atualmente, o preço dos kk's está 0,14 centavos, o mais caro que vi recentemente foi 18 centavos.

Tem itens ultrapassando o valor dos bilhões, valores que não são nem possíveis carregar num char.

 

Tem trolls que colocam preços super pequenos no item, aí quando você tenta comprar, diz que ele tem o máximo de zeny permitido... Triste o estado do jogo.

Existem hackers tomando itens das contas das pessoas e a LUG não faz nada para resolver. Até hoje choro pelos itens do meu Alt+Q do Shura que

foram levados... Maça Karga +7 c/ 2 Minorous, Set Diabolus com cartas de hp/sp/vit/int. Levaram os kk's que eu tava juntando e investindo, levaram até os hats de eventos antigos e quests tipo torrada, rosquinha de chocolate, porquinho dourado... Passei um tempão enviando tickets e nada de me devolverem meus itens que eu dei suor para conseguir. Isso em 2014. Aí parei de jogar. Até semana passada quando pensei em recomeçar a jogar do" 0".

Conheci muitos players desde então que passaram pelo mesmo... Do nada, puff... Apareceu que alguém já estava logado e quando finalmente conseguiu entrar, sumiu tudo.

 

Mas mec, voltei a jogar... Só pra ver que em todo mapa tem 9504809480918098 bots, tudo que é bom custa centenas de milhões ou bilhões, ou precisa ter rops para ter. Você não consegue dropar nada porque a chance de tudo é miníma. Isso quando os drops/itens não foram removidos do servidor(Thor).

Falta um monte de coisas de "qualidade de vida" e a empresa vive piorando a vida dos players... O NPC do Éden(RIP), quase não é usado mais, ele não teleporta mais somente para Prontera. Mataram ele hoje. Apesar de eu não me importar muito, mas seria ótimo ter asas de borboleta e asa de mosca vendidas no NPC, ou um Teleporte pra Sacerdotes poderem fazer um dinheiro e ajudar o povo.

Essa falta de interações entre players entre si e entre players e o jogo, é o que faz brotar essa necessidade de ganhar dinheiro. Ninguém pensa "ah, vou ir na tal dungeon dropar tal item", porque ou a chance é 0.01%, ou só dá pra conseguir por rops ou comprando kk's para pagar os milhões ou bilhões que ele vale.

 

O que eles tem que fazer para consertar a economia é instigar os players e punir bots... É tornar possível o player ir e dropar o item ou a carta com os amigos podiam colocar 1% as cartas e liberar os drops de todos os monstros, assim o preço diminuiria, porque teriam mais no servidor e players teriam chances reais de dropar, ao invés de ter que confiar em bots... É fazer MVPs droparem bastante zeny e loot. Nada deveria ter menos que 1% de chance de drop.

 

Reviver Hats antigos como visuais, coloquem um NPC de transformar em visual. Ao invés de ficar só vendendo e vendendo, façam algo que exija mais interação e imersão com o jogo.

 

E eu preciso falar mesmo do fato de demorar 2~4 anos para cada EP chegar no bRO? Até hoje nada dos Rebellion. Nada do ajuste de crítico, igual teve no iRO. Nada de cabelos novos para ser conseguidos in-game. Nada de eventos aleatórios automáticos 0800. Nada de poder tingir os costumes de classe... É tão difícil assim fazer versões das sprites de várias cores? Se privates conseguem, o que impede a LUG e a Gravity? Com as asas e o sistema VIP, eles conseguiram copiar e até aperfeiçoar...

Legal esse evento de refinos, mas e quanto a deixar eu dar over no meu equip até +4 ou +5 sem ele quebrar com os itens e npcs normais da lore do jogo? Só consigo se comprar ROPs e usar nos NPCs de cash. Ou se comprar pergaminho de cash de botters ricos que compram e revendem e ficam mais ricos ainda.

Perceberam que eu citei "só" várias vezes? Então, o problema não é ter ROPs, o problema é quando você só consegue algo se tiver ROPs, sem uma forma alternativa de conseguir in-game. Isso faz tudo gerar em torno de dinheiro e aí que nasce a ganancia e o pensamento de querer "tomar vantagem" disso para lucrar. Tudo que é demais é ruim(sexo é exceção), inclusive dinheiro/zeny.

O ideal era fazer itens dropáveis e com interação in-game para quem tem tempo, mas também ter por ROPs, para quem quem quer gastar para poupar tempo. Tem que haver um equilíbrio.

 

Sem contar que questão já não é só "ROP's x KK's ilegais" a muito tempo, o buraco é MUITO mais em baixo. O jogo tem diversas falhas de 1 década atrás que nunca foram corrigidas ou melhoradas, vários bugs nunca corrigidos, conteúdo esquecido e desvalorizado. É como o amigo disse lá em cima, Ragnarok é um jogo que teve muito potencial e ainda tem, de certa forma... Mas não enquanto as devidas empresas não tomarem uma atitude decente e corrigir os problemas que já são evidentes desde que comecei e ficam cada vez mais evidentes com o passar dos anos.

Todo esse tipo de coisa contribui para o jogo ser voltado apenas em torno de grana.

Editado por TomateLopes
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
É tão difícil colocar uns dois ou três GM's para dar um rolé pelos mapas dando ban em bots? Nem precisa ser todo dia, o tempo todo, só algumas vezes mesmo.

É tão difícil assim colocar um botão "Denunciar" quando clicar com o segundo botão do mouse, com opções de denunciar bots? Dada a denuncia, era só investigar se é bot mesmo e se for, ban. Pode ser simplesmente feito observando por alguns segundos... No pior dos casos, mandar uma PM pro bot, se ele não for humano, ele não vai responder.

 

Jogo desde 2007, parei algumas vezes, mas sempre voltei.

Peguei o tempo que se falassem "carai, eu vi um GM!", alguém sempre dizia "GM é lenda!"...

Época que Ragnarok só tinha evento nos feriados e olhe lá...

 

E atualmente, o preço dos kk's está 0,14 centavos, o mais caro que vi recentemente foi 18 centavos.

Tem itens ultrapassando o valor dos bilhões, valores que não são nem possíveis carregar num char.

 

Tem trolls que colocam preços super pequenos no item, aí quando você tenta comprar, diz que ele tem o máximo de zeny permitido... Triste o estado do jogo.

Existem hackers tomando itens das contas das pessoas e a LUG não faz nada para resolver. Até hoje choro pelos itens do meu Alt+Q do Shura que

foram levados... Maça Karga +7 c/ 2 Minorous, Set Diabolus com cartas de hp/sp/vit/int. Levaram os kk's que eu tava juntando e investindo, levaram até os hats de eventos antigos e quests tipo torrada, rosquinha de chocolate, porquinho dourado... Passei um tempão enviando tickets e nada de me devolverem meus itens que eu dei suor para conseguir. Isso em 2014. Aí parei de jogar. Até semana passada quando pensei em recomeçar a jogar do" 0".

Conheci muitos players desde então que passaram pelo mesmo... Do nada, puff... Apareceu que alguém já estava logado e quando finalmente conseguiu entrar, sumiu tudo.

 

Mas mec, voltei a jogar... Só pra ver que em todo mapa tem 9504809480918098 bots, tudo que é bom custa centenas de milhões ou bilhões, ou precisa ter rops para ter. Você não consegue dropar nada porque a chance de tudo é miníma. Isso quando os drops/itens não foram removidos do servidor(Thor).

Falta um monte de coisas de "qualidade de vida" e a empresa vive piorando a vida dos players... O NPC do Éden(RIP), quase não é usado mais, ele não teleporta mais somente para Prontera. Mataram ele hoje. Apesar de eu não me importar muito, mas seria ótimo ter asas de borboleta e asa de mosca vendidas no NPC, ou um Teleporte pra Sacerdotes poderem fazer um dinheiro e ajudar o povo.

Essa falta de interações entre players entre si e entre players e o jogo, é o que faz brotar essa necessidade de ganhar dinheiro. Ninguém pensa "ah, vou ir na tal dungeon dropar tal item", porque ou a chance é 0.01%, ou só dá pra conseguir por rops ou comprando kk's para pagar os milhões ou bilhões que ele vale.

 

O que eles tem que fazer para consertar a economia é instigar os players e punir bots... É tornar possível o player ir e dropar o item ou a carta com os amigos podiam colocar 1% as cartas e liberar os drops de todos os monstros, assim o preço diminuiria, porque teriam mais no servidor e players teriam chances reais de dropar, ao invés de ter que confiar em bots... É fazer MVPs droparem bastante zeny e loot. Nada deveria ter menos que 1% de chance de drop.

 

Reviver Hats antigos como visuais, coloquem um NPC de transformar em visual. Ao invés de ficar só vendendo e vendendo, façam algo que exija mais interação e imersão com o jogo.

 

E eu preciso falar mesmo do fato de demorar 2~4 anos para cada EP chegar no bRO? Até hoje nada dos Rebellion. Nada do ajuste de crítico, igual teve no iRO. Nada de cabelos novos para ser conseguidos in-game. Nada de eventos aleatórios automáticos 0800. Nada de poder tingir os costumes de classe... É tão difícil assim fazer versões das sprites de várias cores? Se privates conseguem, o que impede a LUG e a Gravity? Com as asas e o sistema VIP, eles conseguiram copiar e até aperfeiçoar...

Legal esse evento de refinos, mas e quanto a deixar eu dar over no meu equip até +4 ou +5 sem ele quebrar com os itens e npcs normais da lore do jogo? Só consigo se comprar ROPs e usar nos NPCs de cash. Ou se comprar pergaminho de cash de botters ricos que compram e revendem e ficam mais ricos ainda.

Perceberam que eu citei "só" várias vezes? Então, o problema não é ter ROPs, o problema é quando você só consegue algo se tiver ROPs, sem uma forma alternativa de conseguir in-game. Isso faz tudo gerar em torno de dinheiro e aí que nasce a ganancia e o pensamento de querer "tomar vantagem" disso para lucrar. Tudo que é demais é ruim(sexo é exceção), inclusive dinheiro/zeny.

O ideal era fazer itens dropáveis e com interação in-game para quem tem tempo, mas também ter por ROPs, para quem quem quer gastar para poupar tempo. Tem que haver um equilíbrio.

 

Sem contar que questão já não é só "ROP's x KK's ilegais" a muito tempo, o buraco é MUITO mais em baixo. O jogo tem diversas falhas de 1 década atrás que nunca foram corrigidas ou melhoradas, vários bugs nunca corrigidos, conteúdo esquecido e desvalorizado. É como o amigo disse lá em cima, Ragnarok é um jogo que teve muito potencial e ainda tem, de certa forma... Mas não enquanto as devidas empresas não tomarem uma atitude decente e corrigir os problemas que já são evidentes desde que comecei e ficam cada vez mais evidentes com o passar dos anos.

Todo esse tipo de coisa contribui para o jogo ser voltado apenas em torno de grana.

 

O pior é que a LUG diz que a transação foi "normal" no caso de hack, essa empresa é ridícula... uma coisa que não deve levar nem 5 minutos a vida da staff e não fazem por má vontade, o atendimento é péssimo, eu perdi 2 TG e uns 3 mil reais em itens na mesma época que você e até hoje a LUG não devolveu e nunca devolverá, eu não uso programas ilegais nunca compartilhei minha conta e só eu uso meu computador, mas na cabeça da LUG a culpa é MINHA por alguém ter invadido minha conta e levado todo o fruto do meu esforço como inúmeras vezes aconteceu e ainda acontece com vários players.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

ja tem "empresas" por ai que vendem a de 10 a 15 centavos.

 

vender por 7kk ou 8kk já da prejuízo ao servidor, isso liga ao motivo de nerfarem o preço dos loots iniciais.

 

 

agora o plano de venda precisa ser 10kk por cada 1k de rops ou acima de 10kk de preferencia.

 

fiquem espertos.

Link para o comentário
Share on other sites

Só digo uma coisa. Se vc n compra kks diretamente com "vendedores", como vc consegue os kks? Ninguem consegue as coisas hj em dia com o loot do jogo, ainda mais com o nerf dos loots.

 

Ai tu chega e fala, mas eu compro rops e vendo eles por kks. Pow legal pacaramba! Tu sabia que a probabilidade dos kks serem de booters é altíssima? Pois é, de qualquer forma vc está comprando kks indiretamente.

 

Bot faz parte da realidade do servidor desde que ele existe, não que eu concorde ou apoie o uso de bots, mas se tu joga ragnarok, aprenda a viver com a realidade e que a economia circula em volta disso.

Editado por AprendizdoPimp
Link para o comentário
Share on other sites

Só digo uma coisa. Se vc n compra kks diretamente com "vendedores", como vc consegue os kks? Ninguem consegue as coisas hj em dia com o loot do jogo, ainda mais com o nerf dos loots.

 

Ai tu chega e fala, mas eu compro rops e vendo eles por kks. Pow legal pacaramba! Tu sabia que a probabilidade dos kks serem de booters é altíssima? Pois é, de qualquer forma vc está comprando kks indiretamente.

 

Bot faz parte da realidade do servidor desde que ele existe, não que eu concorde ou apoie o uso de bots, mas se tu joga ragnarok, aprenda a viver com a realidade e que a economia circula em volta disso.

 

Dinheiro dentro ou fora do jogo é sujo, mas não é porque a nota de cinquenta reais que está no meu bolso pode ter sido de um agiota ou de um cafetão que eu vou fazer uso desse tipo de serviço.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Só digo uma coisa. Se vc n compra kks diretamente com "vendedores", como vc consegue os kks? Ninguem consegue as coisas hj em dia com o loot do jogo, ainda mais com o nerf dos loots.

 

Ai tu chega e fala, mas eu compro rops e vendo eles por kks. Pow legal pacaramba! Tu sabia que a probabilidade dos kks serem de booters é altíssima? Pois é, de qualquer forma vc está comprando kks indiretamente.

 

Bot faz parte da realidade do servidor desde que ele existe, não que eu concorde ou apoie o uso de bots, mas se tu joga ragnarok, aprenda a viver com a realidade e que a economia circula em volta disso.

 

blz cara, bacana pra caramba o que você disse, ou você só ta defendendo bot's de uma forma de uma forma, na qual você não entendeu o que eu falei.

 

vou explicar novamente, na proxima resposta eu vou desenha, sério:

 

 

os vendedores de kk's estão fazendo 20 reais virarem 100kk; Com um preço tão atrativo, você acha mesmo que as pessoas vão querer compra rops? sendo que uma vez o preço médio de 7kk e 8kk?

 

o objetivo desse tópico é justamente fazer com que o rops fique valorizado, por isso eu falei que o preço do rops precisa ser maior a partir de agora, pois quem ta fazendo kk's por cima de kk's não ta nem ai para o servidor, só para o próprio bolso.

 

entendeu agora? essa é a economia que circula o jogo atualmente.

 

 

e mais uma vez: ESTÁ PREJUDICANDO O SERVIDOR!

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se foge do assunto do tópico, mas eu gostaria de expor a minha opinião quanto ao problema da compra de kk's e o nerf do preço e drop dos itens. Visto que o nerf tirou a maioria dos bots dos mapas usados por muitos grupos para upar, acredito que funcionou, se esse era o objetivo do nerf do preço e drop, mas só para isso. Se, como eu, a maioria dos jogadores deseja ver uma Midgard sem bots, o certo seria tornar a atividade dos bots insustentável. Agora o problema seria: como tornar insustentável a compra de KK's? Realmente não podemos impedir um jogador de comprar zenys (já que usam sites de terceiros), mas creio que Gravity/LU!g consigam ao menos limitar certas comodidades que a moeda zeny é capaz de pagar. Uma destas formas seria impedir o trade de KK's por ROPs.

Sei que muitos detestarão isso (principalmente aqueles que compram zenys). Mas creio eu que seja uma alternativa interessante (já que para obter itens de ROPs seria necessário comprar ROPs). E, se caso estiver com poucos zenys e não estiver afim de farmar, uma opção de comprar zenys por meio de ROPs seria interessante também.

Concluo aqui minha opinião quanto uma solução à compra de KK's dos bots. Espero que não sejam muito duros comigo quanto à futuras respostas quanto a minha opinião, só que não suporto mais e sonho com uma Midgard sem bots.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...