Ir para conteúdo

Comprar KKS e sustentar BOTS, por que?


@sp4rk

Posts Recomendados

Ola pessoal, uma constante indignação minha e a compra de KKs, pessoas que compram KKs por dinheiro real R$ para ficar full itens no jogo, estou aqui para falar por que não fazer isso. para que essas justificativas caiam nas mãos de pessoas que compram KKs. antes de começar não vou usar o argumente clichê de que comprar KKs é algo que sustenta BOTs e os servidores ja estão cheios de bots e etc.. Então vamos aos fatos, fazer um breve comparativo entre ROPs e KKs.

 

Acompanhe a logica

 

1. A média de custo de 1kks é de 0,22 a 0,28 centavos @servidor THOR

 

2. A média de custo pra cada 1k de ROPs e de 1,49 a 1,98 reais

 

3. Hoje no servidor thor conseguimos fazer entre 7kk a 10kk pra cada 1k de ROPs (alguns podem contestar aqui, não estou aqui para falar como fazer zeny com ROPs, mas vc pode abrir chat pra vender ou pode revender itens de ROP e posso te garantir que e muito fácil conseguir esse zeny, com 100k de rops ate 700kk ou 800kk fácil, fácil. Mas não estou aqui pra fazer esse tipo de tutorial)

4. Tendo conhecimento dos números vamos considerar o valor minimo de 7kk pra 1k de ROPS que é o minimo que eu consigo:

 

1,49/7= 0,21 centavos por KKs e 1,98/7= 0,28 centavos por KKs

 

Caso a pessoa consiga aproveitar melhor o 1k de ROPs vamos considerar valores mais altos, o que não difícil de se fazer:

 

1,49/8= 0,18 centavos por KKs e 1,98= 0,24 centavos por KKs

 

1,49/9= 0,16 centavos por KKs e 1,98/9= 0,22 centavos por KKs

 

1,49/10= 0,14 centavos por KKs e 1,98/10= 0,19 centavos por KKs

 

5. Como podemos ver no item numero 4 e possível fazer com que os ROPs rendam valores de 0,14 centavos ate 0,28 centavos por KKs, sendo que os KKs mais baratos que ja achei pra comprar foi por 0,22 centavos de vendedores que não são muito confiáveis, os vendedores que possuem as melhores reputações vendem em torno dos 0,28 centavos ate 0,45 centavos o KKs

 

6. Agora vamos ver alguns fatos sobre a compra de KKs, muitos perdem o KKs apos comprar, pois veio de origem de BOTS e as vezes esses zenys simplesmente desaparecem depois que o vendedor entrega o KKs pra pessoa (isso e comum de acontecer basta pesquisar, o google esta ai) e temos também a possibilidade de tomar BAN, tanto na conta que esta vendendo o KKs, como na conta que esta recebendo o KKs. (comum tambem)

 

7. Podemos concluir que a compra de KKs e mais cara do que a compra de ROPs e menos segura. logo a compra de ROPs é mais econômica e mais segura, pois nunca ira correr risco de ser banido por comprar ROPs.

 

Pessoal se você conhece alguém que compra KKs, mostre isso pra eles ou se você compra KKs, pare de comprar, não vale a pena, é mais caro, mais arriscado e enche nossos servidores de BOTs. Pra mim a pessoa que compra KKs é burra e não sabe fazer uma conta de matemática simples.

 

 

COMPRE ROPS, NÃO COMPRE KKS

 

obs: todos os valores foram dados de acordo com o servidor THOR 23/03/2016.

 

mas acredito que não seja muito diferente no odin e no asgard até por que o preço do kks nesses servidores costumam ser mais caros.

Editado por @sp4rk

Clique aqui e veja por que ROPs e não KKS

Link para o comentário
Share on other sites

Não adianta cara.

Isso é um ciclo vicioso, portanto o ideal é não experimentar a primeira vez quando lhe oferecerem.

Por vária vezes já recebi mensagens na rede social sobre promoção de vendas de kks, especialmente de um site ai que usa a imagem da carta do Thanatos...

Antes de conseguir bloquear esse site, eu cheguei a mandar várias mensagem esculhambando eles, talvez por isso eles não permitem mais comentários nos seus posts de "promoções"...

Infelizmente como o modo bot tá comendo solto no bRO, imagino que vender kks deve ta dando tanta grana quanto ser funcionário federal!

Eu sempre digo que é ai que está a culpa de boa parcela da Comunidade, pois é a compra de kks que torna o uso de bot viável.

Antigamente eu achava que o cara usavam bot pra "upar mais rápido", mas hoje eu sei que eles usam é pra ganhar dinheiro mesmo.

Uma forma de se manter as custas de otários que dão um tiro no próprio pé.

Então chegamos na beira do abismo:

 

buraco.png

De uma lado a lug/gravity não conseguem criar uma forma eficiente de bloquear o uso de bot nos servidores.

E do outro uma parcela enorme da Comunidade não consegue parar de comprar kks e financiar os bots.

Link para o comentário
Share on other sites

Brasileiro, cara.

Povo mole, preguiçoso, fraco, só dá desculpa esfarrapada, "mimim num tenho tempo pra jogá".

ENTÃO NÃO JOGA!

 

"Mimim num consigo upá pq tem 300 mil bot lagando o servidor"

Claro né, vc financia eles comprando zeny, conta pronta, personagem pronto, daí o número de bot só aumenta

 

É uma comédia, mesma coisa acontece na política, elegem 12 anos um partido composto por malucos que nunca administraram nada, que querem governar no discurso, e depois reclama q dá desempregado, falido, ferrado...

Link para o comentário
Share on other sites

E ae @sp4rk tudo bom?

 

Bem legal o intuito do tópico e eu também apoio esse boicote à válvula dos usuários de robôs. Mas tem duas adversidades que você deixou de analisar e que interferem diretamente no "cálculo final"

 

O preço dos KK's ilegal acompanha o preço do Rop's. Sim infelizmente quando o Rop's está em um preço bom para vender 7~10kk o preço dos Zenys vindos de Bot também se ajustam. Vá no principal grupo de comércio do facebook e verifique que o "dono do grupo, confiável" altera o preço toda atualização. Posso lhe dar o link do grupo caso queira.

 

Os KK's conseguidos por venda de Rop's, (aqueles Chats em Payon) também podem ter procedência duvidosa. O cara lá que compra 300 Tickets de você pode ter farmado tudo com seus robôsinhos.

 

Resumindo, quer acabar com os Bots? Pare de financiar a empresa também, ou pare de jogar. Detesto esse ar pessimista, mas infelizmente é nossa realidade. Oque solucionaria seria a própria empresa correr atrás e punir mesmo.

 

Caso queira posso editar para não desvirtuar o ideal do tópico. Boa sorte.

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

gm o forum poderia fixar esse tópico, até porque a fonte de renda de quem vende KK's e jamais vão trabalhar honestamente na vida.

 

clãs de WOE que tem sites com o dinheiro é sustentado através de bot's.

 

próxima terça-feira as 4h da manhã eu quito do rag, para nunca mais voltar.

 

é tanto que eu estou doando minhas coisas para muitas pessoas.

#4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar.

ERjpUj2.gif

Link para o comentário
Share on other sites

gm o forum poderia fixar esse tópico, até porque a fonte de renda de quem vende KK's e jamais vão trabalhar honestamente na vida.

 

clãs de WOE que tem sites com o dinheiro é sustentado através de bot's.

 

próxima terça-feira as 4h da manhã eu quito do rag, para nunca mais voltar.

 

é tanto que eu estou doando minhas coisas para muitas pessoas.

Aceito doações /headph /headph

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Eu concordo com seu tópico, é chato tu mal abrir o ragnarok é ter mensagens automáticas desses vendedores ambulantes de kks, mas como o amigo acima disse, é um ciclo vicioso, então é complicado.

 

Melhor avatar s2s2s2

 

@Topic

 

Depois que a LUG empurrou essa atualização e parou de atender denúncias eu confesso que fico divido entre o que é certo e o que é errado nesse jogo.

 

Acredito que o Ragnarok ficou bons longos 7 anos anos sem a existência de BOTs nos servidores, então essa desculpa de "Sem BOT os servidores não vão pra frente" é velha.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que o Ragnarok ficou bons longos 7 anos anos sem a existência de BOTs nos servidores, então essa desculpa de "Sem BOT os servidores não vão pra frente" é velha.

 

Infelizmente, é aí que você se engana... Bots sempre existiram no bRO, a única diferença é que, de uns tempos para cá, essas atividades irregulares ficaram mais escancaradas.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado, Sub! Essa pirâmide já existe desde o princípio, só que agora tá escancarado. Muitos aqui tem uma visão crítica, isso atrapalha muito o jogo, só que a própria vida nos coloca em situações imorais, cabe a cada um optar escolher o que acha certo.

Editado por Nuclear Assault
Link para o comentário
Share on other sites

tb n entendo a logica de vc infringir as regras do jogo, pagar mais por menos, correr o risco de ser roubado e em caso de engano n poder correr atras dos seus direitos. se qr dinheiro facil, compre rops, comprar kks eh furada. engraçado q no patcher do iro antes de vc entrar no jogo ja tem "nao compre zenys de outros jogadores" e aqui qdo a gente entra no campo de aprendiz eh "zenys mais baratos do server so aqui" kkk e o cara q vai quitar manda seus nicks ai q vou logar kkkk

DvHzDVg.png
Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente, é aí que você se engana... Bots sempre existiram no bRO, a única diferença é que, de uns tempos para cá, essas atividades irregulares ficaram mais escancaradas.

 

Escancarada é apelido, isso tá tão normal hoje em dia que a galera que migra pra outros MMO's ou até mesmo servidores de rag já chegam perguntando sobre vendedor confiável .

 

Chega a ser engraçado

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não vou fazer quote de todos, mas vejo que a esperança e pouco de um dia conseguir voltar a ser um MMO mais jogavel como ja foi, no entanto, matematicamente falando, o comparação entre KKs e ROPs não tem como, os ROPs vao sempre ganhar, a propria level up, fornecedora de todos KKs que vende ROPs, não da pra você abrir uma loja e querer vender coca cola mais barato do que a fabrica da coca cola, o que acontece e que quem compra KKs, não tem feito a conta direito, tem como sim levantar um boicote contra vendedores de KKs, eu acredito nisso, isso iria até acabar com a inflação do game.

 

Antes de mais nada, concordo com o que falaram os KKs tentam acompanhar o preço dos ROPs, mas basta fazer as contas, tenho feito isso constantemente os ROPs sempre ganham e questão de centavos cara, não tem jeito. a diferença e que vc vai ter que transformar os ROPs em zeny, eu não levo mais do que uma semana pra transformar 100k de ROPs em 800kk. ROPs.

 

Aqui vem outro ponto que um de vocês falou, sim o zeny que eu ganho com os rops pode vim de um cara que comprou KKs ou usou bot, mas a partir do momento que esse zeny esta na minha mão ele não e mais ilegal, pq consegui de forma legal. Acontece muito, o cara compra o KKs, recebe 800kk do vendedor, quando ele desloga e loga no outro dia ele ta com 0 zeny, isso e muito comum de acontecer com quem compra KKs, fora as pessoas que tomam BAN cara. então é burrice comprar KKs ao inves de ROPs.

 

ROPs e mais barato e mais seguro.

Clique aqui e veja por que ROPs e não KKS

Link para o comentário
Share on other sites

Outra coisa que vao falar:

 

"Ah mas se a gente conseguisse boicotar os vendedores de kks ia chegar a um ponto que 1k de rops ia valer 3kk"

 

Cara, isso e uma inflação no game, e como uma situação na vida real, mas em compensação itens que custam 70kk iam custar 20kk, os preços iam abaixar pq a quantidade de zeny absurda gerada por bots e vendedores de kks iam acabar aos poucos. e os Rops sempre iam ter seu valor, para aqueles que querem pagar pra ter TOPs. E dessa forma ia ter 50% menos char logados, pq aposto que mais da metade e bot.

Clique aqui e veja por que ROPs e não KKS

Link para o comentário
Share on other sites

Belo tópico.

Eu lembro que um tempo atrás, se não me engano, num tópico de manutenção um usuário chegou na mesma conclusão que tu.

Simplesmente não compensa por ene razões comprar KKs de vendedores, sendo que tu pode creditar rops.

Acho que teve mais gente que concluiu a mesma coisa, mas não lembro. >_

Enfim, belo tópico como eu disse. =)

Link para o comentário
Share on other sites

engraçado q no patcher do iro antes de vc entrar no jogo ja tem "nao compre zenys de outros jogadores" e aqui qdo a gente entra no campo de aprendiz eh "zenys mais baratos do server so aqui" kkk e o cara q vai quitar manda seus nicks ai q vou logar kkkk

 

Rag de antigamente:

 

10/08/2010

Sobre os malefícios de adquirir Zeny por dinheiro real

 

Você pode nunca ter pensando na idéia. Mas sabia que cada Zeny adquirido por dinheiro real custa muito caro a todos os jogadores – inclusive a você que não faz isso? “Não compro, é um problema de quem compra” é um pensamento bastante comum, mas que deixou de ser verdadeiro há muito tempo. E com este comunicado, queremos apresentar os impactos negativos causados não só a todos que compram, mas ao ambiente de jogo no geral.

 

Os vendedores de Zeny usam batalhões de Bots, que estragam a diversão de muitos usuários. Estes personagens controlados por programas não respeitam a posse de monstro, influenciam na quantidade de espécies no mapa – você encontra algum Ursinho na Mina de Einbech? – e causam instabilidades nos servidores. Esses Bots tomam tempo precioso de nossas equipes (dezenas deles são punidos diariamente), que poderia ser canalizado em ações em prol da comunidade. Estes usuários contribuem para situações fora de controle, como mapas repletos de Arruaceiros idênticos, ou com Sacerdotes em Anúbis.

 

Outro exemplo claro são os spams nas cidades, seja por meio de PMs, seja pelos Aprendizes localizados a cada tela. Além de poluir suas conversas, não é mais possível manter mensagens liberadas, e não se pode abrir uma loja com um “deixe oferta”, por medo das mensagens desaparecerem em meio ao mar de flood.

 

Um sinal menos aparente à primeira vista, mas mais profundo, é o impacto na economia quando há muito dinheiro circulando. Qual o sentido de deixar algo para vender por apenas 10 milhões, quando este é um valor ínfimo atualmente? Na época de Chaos/Loki/Iris, uma Cavalo Marinho valia 10 milhões. Hoje, não se encontra uma por menos de três vezes este valor. Há países em que, devido à compra de Zeny, o preço de uma carta Hidra chegou a 30 milhões.

 

Estas não são as únicas formas de ser lesado por esses vendedores. Diariamente ouvimos histórias de usuários com repercussões muito piores. Além de lidar com as consequências dentro do jogo, como o bloqueio permanente por beneficiamento, muitas vezes os vendedores usam as informações do comprador para fraudar cartões de crédito e suas identidades. Isso pode causar efeitos avassaladores, e você levará muito tempo para se recuperar.

 

A desenvolvedora e as nossas equipes de GMs e atendimento trabalham permanentemente para bloquear essas ações nocivas. Quando identificamos as chamadas “mulas”, e checamos seus históricos, encontramos sempre uma quantidade alarmante de negociações suspeitas, feitas com jogadores de todos os tipos.

 

Eis a raiz do problema: os vendedores só existem pois existem compradores. E assim, o principal alvo desses comerciantes são os jogadores, que têm sua diversão prejudicada. Lembramos que cada usuário é responsável por suas ações em suas contas. A compra de Zeny por dinheiro real é terminantemente proibida por nossos termos de uso, e pode fazer com que sua conta seja banida do jogo.

 

Com este comunicado, esperamos que você perceba os impactos negativos gerados pela compra de Zeny, esclarecendo os malefícios a qualquer um que esteja cogitando esta prática.

 

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/sobre-os-maleficios-de-adquirir-zeny-por-dinheiro-real.lhtml

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Rag de antigamente:

 

10/08/2010

Sobre os malefícios de adquirir Zeny por dinheiro real

 

Você pode nunca ter pensando na idéia. Mas sabia que cada Zeny adquirido por dinheiro real custa muito caro a todos os jogadores – inclusive a você que não faz isso? “Não compro, é um problema de quem compra” é um pensamento bastante comum, mas que deixou de ser verdadeiro há muito tempo. E com este comunicado, queremos apresentar os impactos negativos causados não só a todos que compram, mas ao ambiente de jogo no geral.

 

Os vendedores de Zeny usam batalhões de Bots, que estragam a diversão de muitos usuários. Estes personagens controlados por programas não respeitam a posse de monstro, influenciam na quantidade de espécies no mapa – você encontra algum Ursinho na Mina de Einbech? – e causam instabilidades nos servidores. Esses Bots tomam tempo precioso de nossas equipes (dezenas deles são punidos diariamente), que poderia ser canalizado em ações em prol da comunidade. Estes usuários contribuem para situações fora de controle, como mapas repletos de Arruaceiros idênticos, ou com Sacerdotes em Anúbis.

 

Outro exemplo claro são os spams nas cidades, seja por meio de PMs, seja pelos Aprendizes localizados a cada tela. Além de poluir suas conversas, não é mais possível manter mensagens liberadas, e não se pode abrir uma loja com um “deixe oferta”, por medo das mensagens desaparecerem em meio ao mar de flood.

 

Um sinal menos aparente à primeira vista, mas mais profundo, é o impacto na economia quando há muito dinheiro circulando. Qual o sentido de deixar algo para vender por apenas 10 milhões, quando este é um valor ínfimo atualmente? Na época de Chaos/Loki/Iris, uma Cavalo Marinho valia 10 milhões. Hoje, não se encontra uma por menos de três vezes este valor. Há países em que, devido à compra de Zeny, o preço de uma carta Hidra chegou a 30 milhões.

 

Estas não são as únicas formas de ser lesado por esses vendedores. Diariamente ouvimos histórias de usuários com repercussões muito piores. Além de lidar com as consequências dentro do jogo, como o bloqueio permanente por beneficiamento, muitas vezes os vendedores usam as informações do comprador para fraudar cartões de crédito e suas identidades. Isso pode causar efeitos avassaladores, e você levará muito tempo para se recuperar.

 

A desenvolvedora e as nossas equipes de GMs e atendimento trabalham permanentemente para bloquear essas ações nocivas. Quando identificamos as chamadas “mulas”, e checamos seus históricos, encontramos sempre uma quantidade alarmante de negociações suspeitas, feitas com jogadores de todos os tipos.

 

Eis a raiz do problema: os vendedores só existem pois existem compradores. E assim, o principal alvo desses comerciantes são os jogadores, que têm sua diversão prejudicada. Lembramos que cada usuário é responsável por suas ações em suas contas. A compra de Zeny por dinheiro real é terminantemente proibida por nossos termos de uso, e pode fazer com que sua conta seja banida do jogo.

 

Com este comunicado, esperamos que você perceba os impactos negativos gerados pela compra de Zeny, esclarecendo os malefícios a qualquer um que esteja cogitando esta prática.

 

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/sobre-os-maleficios-de-adquirir-zeny-por-dinheiro-real.lhtml

 

Eu ate acredito que a equipe da level up tente fazer algo, mas os próprios players estão tornando a situação fora de controle. Niguem ajuda eles a nos ajudar.

Clique aqui e veja por que ROPs e não KKS

Link para o comentário
Share on other sites

Belo tópico.

Eu lembro que um tempo atrás, se não me engano, num tópico de manutenção um usuário chegou na mesma conclusão que tu.

Simplesmente não compensa por ene razões comprar KKs de vendedores, sendo que tu pode creditar rops.

Acho que teve mais gente que concluiu a mesma coisa, mas não lembro. >_

Enfim, belo tópico como eu disse. =)

 

É uma questão muito simples, basta fazer as contas, fora o risco que a pessoa corre, de ficar sem zenys, não comprensa de nenhuma forma, por muito tempo tenho feito a conta, os ROPs estão sempre mais baratos do que os KKs, se nos queremos uma comunidade boa, não adianta so cobrar da LUG, temos que fazer nossa parte também, apesar de tudo a LUG é uma empresa eles visam lucros, e as coisas que eles tem feito, são eles mesmo tentando competir com esses vendedores e eles so precisam competir com os vendedores por causa de jogadores idiotas, como vamos ter uma comunidade como antigamente, se a situação esta piorando cada vez mais? vamos continuar assim ate perder o BRO? essa situação so vem crescendo e a lug não vai investir em servidores cada vez melhores so pra segurar bots que não dão lucro pra eles.

Clique aqui e veja por que ROPs e não KKS

Link para o comentário
Share on other sites

E quando vem gaste e ganhe então? Os revendedores devem chorar o preju hahaha

 

Mas postar no forum não ajuda muito, o publico aqui em sua maioria (que formam uma minúscula parcela do jogo todo) já joga certo.

Problema é postar isso nos grupos de facebook e ser chingado por todo mundo antes do post ser apagado pois os admins são concorrentes da lug ou recebem para anunciar revendedores /headph

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

E quando vem gaste e ganhe então? Os revendedores devem chorar o preju hahaha

 

Mas postar no forum não ajuda muito, o publico aqui em sua maioria (que formam uma minúscula parcela do jogo todo) já joga certo.

Problema é postar isso nos grupos de facebook e ser chingado por todo mundo antes do post ser apagado pois os admins são concorrentes da lug ou recebem para anunciar revendedores /headph

 

Poise cara, quem estiver a disposição de ajudar basta copiar e colar meu post. acho que no meu post ta bem claro a matemática entre ROPs e KKs com valores atualizados. 23/03/2016

 

@edit

 

qualquer pessoa alfabetizada que saiba usar uma calculadora, consegue sentar a bunda em uma cadeira e fazer as contas que fiz. e ver a prova de que não estou falando asneira.

 

por mais os vendedores de KKs tentem acompanhar o valor dos ROPs em cada ATT, eles nunca vão vender coca cola mais barato do que a própria coca cola

Editado por @sp4rk

Clique aqui e veja por que ROPs e não KKS

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...