Jump to content

Ajuda com build PVP Punho Arcano.

Jynx

Recommended Posts

Bom, esse é o meu primeiro char sério no ragnarok, pensei em punho arcano por ter achado uma skill bem divertida. Eu nunca fui um jogador assíduo de pvp então criei minhas habilidades lendo elas e vendo o que parece ser útil ou não. Por favor poderiam avaliar e me falar no que devo mudar?

Sem título.png Está é a minha Build de Habilidades ( Neste site ainda não tem a att do lvl 175/60 a habilidade nova sera upada no lvl 5 já que ela aumenta em 20% os atributos. ) Nisso sobram 5 pontos, que estou pensando em usar na barreira mágica das skills de mago, o que vocês acham desta Build de skills?

Atributos serão

str - 22

agi - 110

vit - 100

int - 110

dex - 100

luk - 72

Pontos que sobram = 1

Equips eu não irei pedir ajuda ainda pois acabei de começar no Asgard, isso implica que sou pobre. Eden na cabeça.

Por favor, poderiam me dar dica para melhorar caso esteja ruim?

Obrigado.

Bom, esse é o meu primeiro char sério no ragnarok, pensei em punho arcano por ter achado uma skill bem divertida. Eu nunca fui um jogador assíduo de pvp então criei minhas habilidades lendo elas e vendo o que parece ser útil ou não. Por favor poderiam avaliar e me falar no que devo mudar?

[ATTACH=CONFIG]10235[/ATTACH] Está é a minha Build de Habilidades ( Neste site ainda não tem a att do lvl 175/60 a habilidade nova sera upada no lvl 5 já que ela aumenta em 20% os atributos. ) Nisso sobram 5 pontos, que estou pensando em usar na barreira mágica das skills de mago, o que vocês acham desta Build de skills?

Atributos serão

str - 22

agi - 110

vit - 100

int - 110

dex - 100

luk - 72

Pontos que sobram = 1

Equips eu não irei pedir ajuda ainda pois acabei de começar no Asgard, isso implica que sou pobre. Eden na cabeça.

Por favor, poderiam me dar dica para melhorar caso esteja ruim?

Obrigado.

Olá Tudo bem ?

Referente aos atributos seria melhor você deixar a AGI no 100 ja que para o Punho Arcano não é necessário ter ASPD alta e esses pts pode ser importantes para investir em outros atributos. Ja na INT eu deixaria ela em 120 para aproveitar o bônus das futuras Botas Temporais. Caso sobre algum ponto você pode investir em Sorte.

Agora em relação as Habilidades tem muita coisa que eu mudaria por exemplo não vale muito a pena ter o Enlouquecedor e a Empatia Elemental em nv 5 no caso essa ultima skill da para deixar em nivel 1.

Seria importante você ter algumas habilidades como por exemplo o Invocar Varuna em nv 3, Petrificar em nv 10, Rajada Congelante nv 3 ou nv 7 Indulgir nv 3 ou nv 5 e etc.

Recentimente teve um usuário aqui no fórum que tinha a mesma dúvida que a sua (irá fazer a mesma build) no caso eu passei algumas dicas que tambem podem servir para você, o tópico seria esse: Clique Aqui

Bom é isso.

Até Breve

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg