CaioAdelfo Posted March 23, 2016 Share Posted March 23, 2016 Pessoal,boa noite! Gostaria de pedir um apoio newbie... depois de alguns anos, estou voltando a jogar e gostaria do apoio para criar a build do meu mercenário critico/ katar. Infelizmente, não lembro exatamente qual a melhor maneira de criar a árvore de habilidades e de fechar as skills da buid... eu fiz algumas simulações, bem simples, e gostaria do apoio de vocês para indicar algumas saídas de equipamentos e habilidades.ps.: estou no Odin, se é que isso chega a impactar de alguma forma os equipamentos.. Muito Obrigado!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sir ßrøwnie Cøøkie Posted March 23, 2016 Share Posted March 23, 2016 Pessoal,boa noite! Gostaria de pedir um apoio newbie... depois de alguns anos, estou voltando a jogar e gostaria do apoio para criar a build do meu mercenário critico/ katar. Infelizmente, não lembro exatamente qual a melhor maneira de criar a árvore de habilidades e de fechar as skills da buid... eu fiz algumas simulações, bem simples, e gostaria do apoio de vocês para indicar algumas saídas de equipamentos e habilidades.ps.: estou no Odin, se é que isso chega a impactar de alguma forma os equipamentos.. Muito Obrigado!! Olá, Caio, sugiro que você leia os Guias e tópicos aqui da área que tratam sobre o assunto. Bom, a distribuição que recomendo é a seguinte: Gatuno: Ataque Duplo 10 Perícia em Esquiva 10 Furto 8 Esconderijo 10 Envenenar 10 Desintoxicar 1 Total: 49 pontos Mercenário/Algoz: Perícia com a mão direita 5 Perícia com a mão esquerda 5 Perícia com Katar 10 Perícia com Katar Avançada 5 Lâminas Destruidoras 10 Tocaia fica a seu critério investir ou não Criar Veneno 1 Encantar com Veneno Mortal 5 Furtividade 3 pré-requisito Envenenar Arma 6 pré-requisito Destruidor de Almas fica a seu critério investir ou não Total: 50 pontos Os pontos restantes de Transclasse você pode distribuir entre Tocaia, Furtividade, Envenenar Arma e Destruidor de Almas, as outras habilidades são ruins. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts