Jump to content

Build mercenário

Recommended Posts

Pessoal,boa noite! Gostaria de pedir um apoio newbie... depois de alguns anos, estou voltando a jogar e gostaria do apoio para criar a build do meu mercenário critico/ katar. Infelizmente, não lembro exatamente qual a melhor maneira de criar a árvore de habilidades e de fechar as skills da buid... eu fiz algumas simulações, bem simples, e gostaria do apoio de vocês para indicar algumas saídas de equipamentos e habilidades.ps.: estou no Odin, se é que isso chega a impactar de alguma forma os equipamentos.. Muito Obrigado!!

gat.png

assas.png

stats.png

Pessoal,boa noite! Gostaria de pedir um apoio newbie... depois de alguns anos, estou voltando a jogar e gostaria do apoio para criar a build do meu mercenário critico/ katar. Infelizmente, não lembro exatamente qual a melhor maneira de criar a árvore de habilidades e de fechar as skills da buid... eu fiz algumas simulações, bem simples, e gostaria do apoio de vocês para indicar algumas saídas de equipamentos e habilidades.ps.: estou no Odin, se é que isso chega a impactar de alguma forma os equipamentos.. Muito Obrigado!!
Olá, Caio, sugiro que você leia os Guias e tópicos aqui da área que tratam sobre o assunto.

Bom, a distribuição que recomendo é a seguinte:

Gatuno:

Ataque Duplo 10

Perícia em Esquiva 10

Furto 8

Esconderijo 10

Envenenar 10

Desintoxicar 1

Total: 49 pontos

Mercenário/Algoz:

Perícia com a mão direita 5

Perícia com a mão esquerda 5

Perícia com Katar 10

Perícia com Katar Avançada 5

Lâminas Destruidoras 10

Tocaia fica a seu critério investir ou não

Criar Veneno 1

Encantar com Veneno Mortal 5

Furtividade 3 pré-requisito

Envenenar Arma 6 pré-requisito

Destruidor de Almas fica a seu critério investir ou não

Total: 50 pontos

Os pontos restantes de Transclasse você pode distribuir entre Tocaia, Furtividade, Envenenar Arma e Destruidor de Almas, as outras habilidades são ruins.