Jump to content

O que tem no seu Ctrl+V?

Randell

Recommended Posts

Começar um joguinho novo aqui. Se você entrou aqui deixe o que tem copiado no exato momento aqui no fórum. Cuidado com as regras, se notar que o que você tem está contra elas então não poste. Se quiser explicar o porque está com tal coisa copiada, pode.

Let's Play:

SkillInfo[HFLI_MOON]={"Moonlight",{1,1,1,1,1},{4,8,12,16,20},{0,0,0,0,0},{0,0,0,0,0},{0,0,0,0,0},1,{0,0,0,0,0},{2000,2000,2000,2000,2000}}

Eu tava com essa birosca copiada pra responder um cara. Aí vi que não daria certo, então postei outra coisa.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

xvi............. (melhor não botar o resto)

Zodiaco chinês mesmo. Quando o Randel fuçou o pc dele no confessionário eu tentei procurar algo engraçado e acabei achando uma imagem do ano do cordeiro/ovelha. Aí fui ver quais eram os anos seguintes e infelizmente o mais legal (cachorro) vai demorar 2 anos ainda.

unknown.png

miau

Zodiaco chinês mesmo. Quando o Randel fuçou o pc dele no confessionário eu tentei procurar algo engraçado e acabei achando uma imagem do ano do cordeiro/ovelha. Aí fui ver quais eram os anos seguintes e infelizmente o mais legal (cachorro) vai demorar 2 anos ainda.

Achei

http://www.pixiv.net/member_illust.php?illust_id=47908589&mode=medium

unknown.png

miau