Ir para conteúdo

DC em Torre sem Fim


LucasZ''

Posts Recomendados

Não sei se isso é um bug ou não, mas que coisa horrível, tomar dc e não poder voltar pra Torre. Fui entrar na Torre, eu e mais 2 amigos, na entrada já, na tela de carregamento de mapa, meu amigo tomou dc e não consegue mais logar na conta. E no teleporte do primeiro andar, eu tomei dc. E bum, acabou a noite... Obrigado pelo ótimo suporte que temos no jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Antigamente dava pra voltar pra torre enquanto o tempo de 4h da instância não acabasse, mas surgiu um bug que dava a possibilidade de fazer todos os monstros que você já matou nascerem de novo. Ai teve gente que começou a fazer o GTB várias vezes seguidas pra dropar a cartinha OP dele se aproveitando do bug. Ai a solução perfeita encontrada pela Gravity foi colocar o delay da Torre no momento que o jogador entra ao invés de corrigir o bug. Não lembro se foi por isso, mas tiraram também o drop da Carta do GTB.

 

Não me lembro se foi exatamente assim, mas foi mais ou menos isso. :p

 

Agora temos a Kafra dos Biscoitos como uma consolação de terça-feira :(

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Antigamente dava pra voltar pra torre enquanto o tempo de 4h da instância não acabasse, mas surgiu um bug que dava a possibilidade de fazer todos os monstros que você já matou nascerem de novo. Ai teve gente que começou a fazer o GTB várias vezes seguidas pra dropar a cartinha OP dele se aproveitando do bug. Ai a solução perfeita encontrada pela Gravity foi colocar o delay da Torre no momento que o jogador entra ao invés de corrigir o bug. Não lembro se foi por isso, mas tiraram também o drop da Carta do GTB.

 

Não me lembro se foi exatamente assim, mas foi mais ou menos isso. :p

 

Agora temos a Kafra dos Biscoitos como uma consolação de terça-feira :(

 

Infelizmente a Gravity ferrando com o Ragnarok. Só queria saber, o kRO e jRO ou até mesmo o iRO são tão cheios de bugs assim? Sei que eles tem mais independência que a LUG, por isso imagino que esse pequenos erros que incomodam tanto, tenham sido corrigidos.

 

Bom, terei que me contentar com essas falhas, pois dependendo da desenvolvedora, elas não serão resolvidas , então, como funciona a Kafra dos Biscoitos?

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente a Gravity ferrando com o Ragnarok. Só queria saber, o kRO e jRO ou até mesmo o iRO são tão cheios de bugs assim? Sei que eles tem mais independência que a LUG, por isso imagino que esse pequenos erros que incomodam tanto, tenham sido corrigidos.

 

Bom, terei que me contentar com essas falhas, pois dependendo da desenvolvedora, elas não serão resolvidas , então, como funciona a Kafra dos Biscoitos?

 

Nao joguei muito tempo no IRO e nunca joguei no kRO ou outros servidores, portanto não sei se eles tem tantos bugs, mas como a programação é a mesma acredito que tenha sim.

 

A Kafra dos Biscoitos é colocada no Eden quando acaba a manutenção semanal, Terça 11h mais ou menos, e fica ate Quarta de manha, nao sei que horas eles tiram ela de la, mas já cheguei 10h da manha na quarta e vi ela no Eden ainda. Quando você fala com a Kafra ela reseta o delay de algumas instancias e a Torre sem Fim pode ser resetada na Kafra. Porem ela so reseta uma vez, ai você pode entrar duas vezes por semana na Torre, por isso a galera gosta bastante de subir na terça pra poder resetar.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Porem ela so reseta uma vez, ai você pode entrar duas vezes por semana na Torre, por isso a galera gosta bastante de subir na terça pra poder resetar.

 

Desculpe-me a ignorância de novo, mas não entendi muito bem. A entrada da Torre reseta uma vez por semana, então, se eu entro na torre sábado as 22h, eu só poderei entrar de novo no outro sábado a partir das 22h, certo? Como a Kafra dos Biscoitos entraria aqui?

 

Eu imaginava uma vez, quando jogava no Odin, que o reset da Torre acontecia toda terça, na manutenção. Só que eu fiz Torre segunda-feira de noite e ontem (terça) não pude fazer e tive que resetar na Kafra pra conseguir minha entrada semanal.

Link para o comentário
Share on other sites

A kafra dos biscoitos aparece toda terça feira logo depois da atualização no grupo eden,toda terça feira você tem a oportunidade de resetar a torre "uma vez" falando com a kafra e comendo um dos seus biscoitos,além de ganhar um bônus de experiência de job por 30 min.Vale lembrar que o NPC kafra dos biscoito desaparece logo após o dia da atualização!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe-me a ignorância de novo, mas não entendi muito bem. A entrada da Torre reseta uma vez por semana, então, se eu entro na torre sábado as 22h, eu só poderei entrar de novo no outro sábado a partir das 22h, certo? Como a Kafra dos Biscoitos entraria aqui?

 

Eu imaginava uma vez, quando jogava no Odin, que o reset da Torre acontecia toda terça, na manutenção. Só que eu fiz Torre segunda-feira de noite e ontem (terça) não pude fazer e tive que resetar na Kafra pra conseguir minha entrada semanal.

 

O delay da Torre é de 7 dias, se entrar hoje, quarta-feira, só pode entrar quarta-feira da semana que vem. Só que você tem a chance de resetar na Kafra Biscoiteira na Terça, sacou?

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que sim' date=' mas não entendi antes, que você falou que daria pra jogar 2 vezes por semana.[/quote']

 

Digamos que você pegue um char seu que nunca foi torre, você pode ir com ele na terça que vem, resetar e ir de novo. Não é sempre que dá 2 vezes por semana, mas se você ficar ligado nos horários da pra ir sim.

 

Ontem, por exemplo eu fui Torre com meu Sorcer, depois eu resetei e vou no fim de semana de novo. Mas na semana que vem eu só poderei ir uma vez, na terça resetando ou no fim de semana depois que o delay acabar.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

mas da pra ir duas vezes na semana. eh so deixar seu delay na terça. dai o server abre, vc organiza sua pt e vai. dps volta na kafra e vai de novo. so eh dificil achar gente com disposiçao pra fazer isso.

 

Sim, só que vai ter uma hora que seu delay vai chegar e 2h da manhã!! haha

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...