Ir para conteúdo

Comprar ROPS


@sp4rk

Posts Recomendados

pessoal sou um jogador antigo e voltei a jogar faz 1 mes, jogo desde 2008 quando ainda ero o servidor loki, isis e um outro ai.Vamos ao assunto a uns tempos atras eu conseguia fazer 10kk a 12kk com 1k de rops revendendo itens de rops. mas atualmente no @thor pelas minhas contas o que ta em alta sao os bolinhos e as balas, mas deve ta dando pra fazer 7,5kk por 1k de rops, sera que quem esta fazendo isso ai nesses últimos tempos pode dar algumas dicas se tem itens rendendo mais, quanto que voces acham que da pra fazer por 1k de rops?

 

Edit1: nao quero ficar em chat vendendo rops, pq nao tenho tempo pra isso, fora que quero evitar os calotes que acontecem eventualmente, quero comprar na loja de rops e revender, estou com 100k de rops e quero fazer o maximo possivel por 1k de rops, atualmente to na conta de 7,5kk

Editado por @sp4rk

Clique aqui e veja por que ROPs e não KKS

Link para o comentário
Share on other sites

O bom mesmo é revender algum item valorizado que vem por promoção, recomendo esperar até amanhã(dia da manutenção) se vier algum item valorizado o preço dos rops sobe.

 

sim estou aguardando a att, pq estou buscando algo que me renda mais de 7,5kk por 1k de ROPS nao quero ficar so nos bolinhos

Clique aqui e veja por que ROPs e não KKS

Link para o comentário
Share on other sites

jogo desde 2008 quando ainda ero o servidor loki, isis e um outro ai

 

Mas em 2008 Odin e Thor já existiam.

 

@Tópico

 

Bom, outra alternativa e que, até onde eu sabia, vendia razoavelmente bem em loja, era Pergaminho Surpresa. Mas ele é bem próximo da venda de Balas e Bolinhos, então não sei se lhe seria viável, mas pode lhe servir como mais uma opção. Também tem Fruta dos Gatos [4], que dá pra vender por mais que o dobro do que você mencionou, mas também custa mais caro por ROPs e eu já não sei o quão bem sai em lojas, mas é uma opção (também dá pra considerar vender a caixa com [10] ou [40] dependendo da sua disponibilidade).

 

Eu não sei como anda o servidor em época de ticket, porém já vi chegar a 10kk por cada k de ROPs, mas isso faz tanto tempo que não sei lhe dizer se ainda acontece. De qualquer forma, acredito que quando vem algum ticket, com premiação desejada pelos jogadores, o preço deve subir mais que 7,5kk. Se isso não acontecer será difícil subir mais esse valor que você deseja.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...