Marcello Pansani Posted March 21, 2016 Share Posted March 21, 2016 Olá, vendi meus equipamentos do eden antes de rebornar pois não sabia que não dava para fazer a quest de novo. Agora estou com problemas para upar, como proceder? Quais equipamentos usar? Sou Arqueiro T. Lvl 40/38. Me ajudem por favor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted March 21, 2016 Share Posted March 21, 2016 Olá! Mas tipo, tu chegou a fazer a quest com o Instrutor Uru? Se sim, vendeu até esses itens? Felizmente tu tá jogando de arqueiro, é fácil, não tem segredo. Arruma um arco qualquer nível 3 pra dar danos melhores, não precisa nem ter over, já que influencia pouco isso. Se quiser fazer questão de equipamento, compra de npc mesmo ou pelas lojinhas de mercadores, desde que não fique tão caro. Se precisar de flechas, usa a skill de fabricar flechas e se tiver alguma grana sobrando, faz Aljave em Payon, dentro da loja de armas. Que cara, Arqueiros e evoluções são fáceis de upar, tu só não pode deixar os bichos chegarem perto demais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcello Pansani Posted March 21, 2016 Author Share Posted March 21, 2016 Olá! Mas tipo, tu chegou a fazer a quest com o Instrutor Uru? Se sim, vendeu até esses itens? Felizmente tu tá jogando de arqueiro, é fácil, não tem segredo. Arruma um arco qualquer nível 3 pra dar danos melhores, não precisa nem ter over, já que influencia pouco isso. Se quiser fazer questão de equipamento, compra de npc mesmo ou pelas lojinhas de mercadores, desde que não fique tão caro. Se precisar de flechas, usa a skill de fabricar flechas e se tiver alguma grana sobrando, faz Aljave em Payon, dentro da loja de armas. Que cara, Arqueiros e evoluções são fáceis de upar, tu só não pode deixar os bichos chegarem perto demais. Obrigado Fabiano, você tem alguma sugestão para equipamentos até o 99, porque depois vou comprar o set da luz que ouvi dizer que é bom para upar com tempestade de flechas, se quiser entrar em contato comigo pelo whatsapp para me passar mais dicas o número é (34) 99170-7469 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted March 21, 2016 Share Posted March 21, 2016 Obrigado Fabiano, você tem alguma sugestão para equipamentos até o 99, porque depois vou comprar o set da luz que ouvi dizer que é bom para upar com tempestade de flechas, se quiser entrar em contato comigo pelo whatsapp para me passar mais dicas o número é (34) 99170-7469 Mas então... Que quando tu vira Ranger ganha acesso a itens bons, como Set de Luz, Arco Élfico... Daí pelo menos pra mim, tanto faz o que tu vai usar até pegar o 99. Eu não tenho Whats App, desculpe... =( Vc tem Facebook? Tem um grupo lá feito pra Sentinelas, tu pode dar uma olhada lá se tiver dúvida ou então postar aqui no fórum mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcello Pansani Posted March 21, 2016 Author Share Posted March 21, 2016 Mas então... Que quando tu vira Ranger ganha acesso a itens bons, como Set de Luz, Arco Élfico... Daí pelo menos pra mim, tanto faz o que tu vai usar até pegar o 99. Eu não tenho Whats App, desculpe... =( Vc tem Facebook? Tem um grupo lá feito pra Sentinelas, tu pode dar uma olhada lá se tiver dúvida ou então postar aqui no fórum mesmo. Tenho sim, se puder me colocar no grupo esse é o meu perfil. https://www.facebook.com/marcello.pansanivilaca Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted March 21, 2016 Share Posted March 21, 2016 Tenho sim, se puder me colocar no grupo esse é o meu perfil. https://www.facebook.com/marcello.pansanivilaca Obrigado. Eu não tenho como acessar o facebook agora, mas o endereço do grupo é esse: https://www.facebook.com/groups/sentinela.thor/?ref=bookmarks Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcello Pansani Posted March 21, 2016 Author Share Posted March 21, 2016 Eu não tenho como acessar o facebook agora, mas o endereço do grupo é esse: https://www.facebook.com/groups/sentinela.thor/?ref=bookmarks Ok, muito obrigado, vou la entrar e dar uma olhadinha! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Minus- Posted March 21, 2016 Share Posted March 21, 2016 Na boa, upei super bem e rapido ate com arco de caça/flechas de caça ate o lvl 99/70 sem mt esforço/headph Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcello Pansani Posted March 21, 2016 Author Share Posted March 21, 2016 Na boa, upei super bem e rapido ate com arco de caça/flechas de caça ate o lvl 99/70 sem mt esforço/headph O problema é que estou pelado, sem nenhum equipamento, o arco que vou usar é o de caça com flechas de caça mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted March 21, 2016 Share Posted March 21, 2016 O problema é que estou pelado, sem nenhum equipamento, o arco que vou usar é o de caça com flechas de caça mesmo. Vc chegou a fazer a quest do Eden com o Instrutor Uru? Ela libera a partir do nível 60. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Minus- Posted March 21, 2016 Share Posted March 21, 2016 Entao, quando upei meu arqueiro e suas evoluções meu Alt+q nao era nada top, usava Rosario com Cobold e Presilha Aprimorada com Zerom, Camisa de Algodao e Roupa de Baixo e no maximo um Carteiro antigo que tinha. Nao eram nada demais e tbm nao sao tao caros assim, mas me virei ate bem com isso/headph Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ginteki Posted March 21, 2016 Share Posted March 21, 2016 pega uma Camiseta e roupa de baixo! n vai gastar nem 400k Quote Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]Regras de Conduta - Tutorial com Atuações para Tickets Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lugam Posted March 22, 2016 Share Posted March 22, 2016 O problema é que estou pelado, sem nenhum equipamento, o arco que vou usar é o de caça com flechas de caça mesmo. Sem problemas recomendo fazer Quest do éden de lv 60,70,80,90 com instrutor Uru Assim da pra pegar um arco de 140 de dano com ate 2 cartas de globins e 1 bônus de 3% a mais de atk (Gratis) (o dano do set caçador sera muito maior q o do éden porem o gasto também) Obs:arco de caça obtido por quest de caçador não vem com slots Em meu caçador optei por pegar tds os bônus contra tipo bruto totalizando um arco de 140 com +%40 a mais de dano em brutos dessa forma evitei gastos com caçador e flechas de caça Depois de transcender vc n terá problemas em upar e quase nem sentira a falta dos equipamentos do eden talvez passe um sufoco em orcs se eles se aproximarem demais mais se tiver problemas mesmo vc pode optar por compra alguns arcos e armaduras na loja ou comprar um assistente para receber maior parte do dano Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts