Ir para conteúdo

Ajuda! AzzyAI


??????????????

Posts Recomendados

Oi gente. Sim, estou com todas as confugirações corretas, a A.I funcionando normalmente em todos os monstros, os homunculi fazendo tudo programado EXCETO ARACAR AS SOHEE.... Isso é algum Bug?

 

Você cadastrou o monstro na tela de configurações da AZZY ?

 

 

 

Att

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando sobre homu, safira a melhor forma de pegar leal alta e alimentar sempre em 11%? Meu Homu ta Leal Baixissima mas ta na segunda fase.

 

O melhor dizem e sempre alimentar entre 11% e 23% qualquer valor acima disso o homúnculos receberia menos de 1 ponto de lealdade

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando sobre homu, safira a melhor forma de pegar leal alta e alimentar sempre em 11%? Meu Homu ta Leal Baixissima mas ta na segunda fase.

 

A forma correta sim, é de 11% ~ 24% para alimentação,

 

 

Tem jogadores de modo away que alimentam até 7x ficando uma hora away.O Bônus da lealdade é menor neste caso.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Você cadastrou o monstro na tela de configurações da AZZY ?

 

 

 

Att

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

Oi gente. Sim safira, eu cadastrei corretamente o monstro na AzzyAI e está configurado para ataca-lo, mas o homunculus não ta fazendo isso! Ele fora atacar a Sohee faz tudo normalmente....

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente. Sim safira, eu cadastrei corretamente o monstro na AzzyAI e está configurado para ataca-lo, mas o homunculus não ta fazendo isso! Ele fora atacar a Sohee faz tudo normalmente....

 

Cara, não colocou o ID da Sohee errado não? Pode ter colocado o ID de alguma Sohee de evento/summon. Ou então colocado algum espaço depois/antes e por aí vai. É estranho isso, o meu HM atacava as Sohee quando eu ia lá de boas, então bug nela não é.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, não colocou o ID da Sohee errado não? Pode ter colocado o ID de alguma Sohee de evento/summon. Ou então colocado algum espaço depois/antes e por aí vai. É estranho isso, o meu HM atacava as Sohee quando eu ia lá de boas, então bug nela não é.

 

Oi gente. Só estaria errado o ID se no DivindePride e Ragnaplace também estiver, ambos falam que o ID da Sohee é 1170...

Segue SS das configurações da AzzyAI:

AzyAI Configurações.png

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente. Só estaria errado o ID se no DivindePride e Ragnaplace também estiver, ambos falam que o ID da Sohee é 1170...

Segue SS das configurações da AzzyAI:

[ATTACH=CONFIG]10272[/ATTACH]

 

Tentar colocar o nome em letra maiúscula e e em User Attack Skills coloque como Always.

 

 

E Attack (Top)

 

 

Faz o teste por favor,

 

 

Att

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tentar colocar o nome em letra maiúscula e e em User Attack Skills coloque como Always.

 

 

E Attack (Top)

 

 

Faz o teste por favor,

 

 

Att

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

O nome não importa muito na AI Safira, o que importa mesmo é o ID.

 

No mais ???????, tente atualizar sua AI pra versão 1.5.5.1. Ou reinstalar toda a AI.

Editado por Randell
1.5.6 não existe.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Tentar colocar o nome em letra maiúscula e e em User Attack Skills coloque como Always.

 

 

E Attack (Top)

 

 

Faz o teste por favor,

 

 

Att

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

O nome não importa muito na AI Safira, o que importa mesmo é o ID.

 

No mais ???????, tente atualizar sua AI pra versão 1.5.5.1. Ou reinstalar toda a AI.

 

@ Safira

 

Não funcionou...

 

@ Randel

 

Assim que eu tiver tempo atualizo a A.I

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Será que não tem outro monstro com a mesma ID ali na Homunculus Tactics? Ou algum monstro sem ID na lista, de repente quando vc deu um Add sem querer.

 

Já aconteceu de eu fazer alguma pequena alteração e a Azzy ficar toda zoada e eu ter que reinstalar. Então sugiro o que o Randell disse.. faça backup, delete os arquivos e baixe a AI de novo. Pelo menos vc vai saber se é uma anomalia nativa ou se é algum problema na configuração da sua.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Tentar colocar o nome em letra maiúscula e e em User Attack Skills coloque como Always.

 

 

E Attack (Top)

 

 

Faz o teste por favor,

 

 

Att

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

Safira, já tentei isso e não solucionou meu problema

 

O nome não importa muito na AI Safira, o que importa mesmo é o ID.

 

No mais ???????, tente atualizar sua AI pra versão 1.5.5.1. Ou reinstalar toda a AI.

Minha A.I é a 1.5.5.1 , ainda não tentei reinstala-la, mas assim que eu poder posto denovo aki no tópico o resultado

 

Será que não tem outro monstro com a mesma ID ali na Homunculus Tactics? Ou algum monstro sem ID na lista, de repente quando vc deu um Add sem querer.

 

Já aconteceu de eu fazer alguma pequena alteração e a Azzy ficar toda zoada e eu ter que reinstalar. Então sugiro o que o Randell disse.. faça backup, delete os arquivos e baixe a AI de novo. Pelo menos vc vai saber se é uma anomalia nativa ou se é algum problema na configuração da sua.

O ID da Sohee está certo e não tem nenhum monstro além dela com esse ID na AzzyAI

 

Boa tarde pessoas do fórum,

 

Pode ser um bug na própria A.I, qual é a sua versão?

 

-Sugar

 

Não há bugs semelhantes relatados(pelo que eu ví)

 

Oi gente. Respostas para as perguntas escritas em amarelo no QUOTE. Ajudem aqui por favor >.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de configurar exatamente assim e está funcionando perfeitamente:

 

GiRoXT1.png

 

Para o teste eu coloquei o comportamento Default para "Ignore", e adicionei a configuração para a Sohee. Funcionou perfeitamente. Eu uso a AzzyAI versão 1.54 (embora na imagem diga que é 1.55).

 

Se você montou a configuração desse jeito e não foi recomendo baixar não somente a AzzyAI mas uma pasta de AI inteira. Talvez de uma reinstalação ou pegando de um amigo. Mas a AzzyAI tá funcionando ok nesse quesito.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

??????????? acredito que a Arietta já montou uma explicação para você que eu iria postar neste momento,o mesmo que ela postou.

 

 

Se desta forma ainda não está atacando o monstro citado,como já foi escrito aqui reinstale sua AZZYAI.

 

 

Pois eu coloquei da forma que você citou e aqui todos meus Homúnculos.S atacaram normalmente.

 

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de configurar exatamente assim e está funcionando perfeitamente:

 

 

GiRoXT1.png

 

 

Para o teste eu coloquei o comportamento Default para "Ignore", e adicionei a configuração para a Sohee. Funcionou perfeitamente. Eu uso a AzzyAI versão 1.54 (embora na imagem diga que é 1.55).

 

Se você montou a configuração desse jeito e não foi recomendo baixar não somente a AzzyAI mas uma pasta de AI inteira. Talvez de uma reinstalação ou pegando de um amigo. Mas a AzzyAI tá funcionando ok nesse quesito.

 

Não tenho ninguém para me passar uma pasta funcional da A.I >..

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Entre no site do Dr.Azzy e baixe pela opção Download Default AI + AzzyAI 1.551 e depois refaça suas configurações. Nessa opção ele vai ter dar uma pasta AI normal + o Painel que ele criou. Se mesmo depois disso você não conseguir o resultado desejado formate o computador (brincadeira).

 

E sobre o site basta digitar no Google: Dr Azzy ou AzzyAI.

Espero ter ajudado. ;)

oRQKuQZ.png

♥≧◡≦v cya! (feb 2k18)

Link para o comentário
Share on other sites

??????????????, conseguiu resolver o problema?

 

Ontem comecei a ter o mesmo problema que você. A diferença é que meu homunculus não ataca nenhum monstro passivo (já reinstalei a AI, fiz o que a Arieta comentou e tuto que eu podia fazer). A única coisa que me restava fazer bugou de vez. Agora o quit é oficial mesmo...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

??????????????, conseguiu resolver o problema?

 

Ontem comecei a ter o mesmo problema que você. A diferença é que meu homunculus não ataca nenhum monstro passivo (já reinstalei a AI, fiz o que a Arieta comentou e tuto que eu podia fazer). A única coisa que me restava fazer bugou de vez. Agora o quit é oficial mesmo...

Você não apertou alt T pra entrar no modo passivo não ?

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tinha um problema parecido quando eu fiquei mexendo naa opçoes de "chase"

 

E outro ponto, deixem sua pasta do rag em qualquer lugar que nao seja no "arquivos de programas/program files"

 

O meu fica nos documentos, dependendo da sua versao do Windows, ele tem uma proteçao ja do sistema que bloqueia a alteraçao de certos arquivos dentro desse diretorio

 

Ai mesmo que voce mude as coisas na AI ela pode bugar e nao mudar nada mesmo mostrando que mudou

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...