Ir para conteúdo

Falta 10 dias pra eu botar 100 k de rops, o que faço?


Miydrox

Posts Recomendados

nao tem nada bem explicado n mano

 

 

o que nao da pra acreditar e que vc perdeu tempo abrindo um post pra isso, essa e a unica hora que ficou claro o que vc quer.

 

@topic

 

Cara tu tem uns 100 anos pra não entender o que eu disse pro cara anteriormente. perdi tempo sim, eu não fazia idéia de que aqui no fórum ainda tinha esses idi.. nem vou citar. pra quem não entendeu nada deve ser um baba... porque na sinceridade tá tudo bem explicado até algumas pessoas que não responderam mais entenderam. você é que quer puxar saco mesmo mano. eu disse pro cara, '' mendigo pedindo itens ou dropo ''? disse pra ele que tenho kagerou mas ele tá sem equips e fica hard demais matar algum mvp como exemplo orc heroi. sei jogar pra caramba quando se trata de kagerou mas não consegui detonar o orc. seja menos incomodo e vai em outro tópico pra tentar pertubar outra pessoa namoral.

A honra significa tudo quando você tem coração.

Luto pela verdadeira honra. batalho até meus chars tomar sangue.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 76
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Olha na descrição, '' falta 10 dias pra eu botar 100 k de rops, o que faço? significa que quero saber de pessoas experiente sem infantilidade o que eu poderia fazer pra ganhar zenys. como fui roubado preciso de alguma grana pra manter meus chars. se você fosse menos palhaço entenderia tudo.

A honra significa tudo quando você tem coração.

Luto pela verdadeira honra. batalho até meus chars tomar sangue.

Link para o comentário
Share on other sites

A namoral eu desisto. como um amigo disse antes no game, '' eles apenas querem ganhar moral e fama na internet com inúteis palavras ''. vocês não são de ajudar, vocês servem apenas pra zoar uma pessoa e falar mal do português dela. parece até aqueles emo que corta pulso. falô galera prefiro pedir ajudar no game mesmo.

A honra significa tudo quando você tem coração.

Luto pela verdadeira honra. batalho até meus chars tomar sangue.

Link para o comentário
Share on other sites

Quita cara, na boa, aproveita que isso aconteceu e larga essa carniça de vez, isso aqui dá câncer...

 

Juro que se eu perdesse meus equips, assim do nada, eu quitava! ... Uma pena que eu já peguei o "câncer" :B

 

@topic

 

PASIOAKSAOSAKSKAKAKSAK tlgd, eu só não vou quitar por causa que rendi uns rops no Thor. coloquei 100 k de rops mas como eu não sabia jogar, era burro e nem vi guias sobre o game.. vacilei na maioria das partes. é só eu por os rops nesse mês mesmo que consigo recuperar uma boa parte do que perdi. esse lance de cãncer ai, nunca vou chegar a pegar porque me afasto desse tipo ai ksksksksks

A honra significa tudo quando você tem coração.

Luto pela verdadeira honra. batalho até meus chars tomar sangue.

Link para o comentário
Share on other sites

@topic

 

Junji notei a zoeira dele. cara eu entendi tudo sobre o ragnarok mas não procurei saber nada sobre ladrões. eu to sem ranger, sem rk e não tenho um char forte além do kagerou. eu sei sobre os encantos e por isso tava vendendo a caido pra conseguir uma + 7 com encants bom pra eu começar meu joguinho. eu não consigo dropar mvp porque meu kagerou tá fraco sem nenhum equip. to indo com calma demais, fui pra payon passei o dia inteiro tentando vender rops mas a galera tá roubando demais e não tem lucro pra mim. loot? ainda não entendo sobre isso.. pure potaria? aksaoskaskaks to por fora. revenda? nem saquei sobre isso. venda de leech to por dentro.

 

Obrigado mesmo assim Junji /o

 

Edit: eu vendia rops quando tinha

 

Pelo o que você falo, você não entende nada do jogo, das 4 ou 5 coisa que o Junji falo você só conhece uma, logo você nada sabe sobre, e você perdeu seus equipes pois não soube se informar, o fórum está aqui para isso, pq você antes de fazer a troca não abriu um tópico aqui no fórum ou mando msg privada para alguém?

 

Olha sinceramente vou ser direto e claro com aqueles que vieram aqui pra zoar. eu ontem conversei com um certo amigo no ragnarok e ele me ensinou várias coisas como ignorar certas pessoas desse fórum. pra quem não entendeu ainda deve ser porque a função da mente não tá tão boa como aparenta. se são tão espertos mesmo poderiam ter me ajudado com alguma resposta útil mas, os cara vem no meu tópico pra dizer asneiras e coisas que não chegam a fazer nenhum sentido comparado a palavras que eu costumo ignorar.

 

Sou direto, esse tópico tem o sentido de me ajudar e não ajudar a vocês. eu gostaria de saber apenas o que eu faria sem itens até colocar os 100 k de rops, não me venham com não vale a pena blá blá blá porque nenhuma palavra vai definir o que vou fazer futuramente. o dinheiro é meu posso investir em carro moto e posso fazer o que eu quiser. para os playboys e individuos que tem problemas não entendeu, eu queria saber o que faria tipo, eu venderia alguma coisa? tentaria matar mvp? itens eu mal tenho pra ganhar zenys só tenho jellopy e algumas besteiras. matar mvp tá ruim porque to sem equips no kagerou. nem o orc heroi consegui matar. mendigar não falo tipo '' se humilhar '', eu digo que é melhor pedir ajuda a algumas pessoas do que ser ofendido ou ser '' zuado '' como vocês costumam falar nesse fórum. a minha situação está péssima sem nada na minha conta, apenas algumas besteiras como rédea que estão ativas no meu char. os itens que tenho são lixos dropados que não é do interesse de ninguém. então.. por favor antes de escrever alguma coisa que me irrita procure ver se você consegue me ajudar com alguma palavra que seja útil pra mm.

 

Achei que o fórum era um lugar aonde as pessoas se ajudavam mas, to vendo que aqui vocês só sabem chegar em tópicos, zoar e humihlar alguém por algum erro ortográfico. querem ser professores vão pra alguma escola, inscrevam-se lá e sejam feliz ensinando a alguém fora da internet o quanto vocês são.. sem palavrões aqui rs. bom já que não tem nenhuma pessoa que seja de utilidade pra me ajudar com alguma dica, pessoa educada que tenha uma mentalidade diferente de outras pessoas do fórum.. prefiro fazer algumas cagadas no game pra me virar ao invés de vim aqui pedir ajuda a reta.... Falô bj

 

Amigo, o fórum tem pessoas que ajudam muito e tbm tem pessoas que vão zoar, isso é normal em qualquer lugar, falando sério o problema aqui é você, não entenda mal, but todo tópico que você cria da confusão, pois você não sabe escutar quem quer te ajudar, um tópico seu passado o Junji comento algo muito bom e tu foi ignorante com ele, por isso que o pessoal implica com você, você mesmo disse que tem 19 anos porem suas atitudes refletem a mentalidade de alguém de 15 que se estressa com qualquer coisa, quando alguém apontar algum erro em você pensa antes de digitar, controle suas emoções e ponha sempre o pensamento e consciência na frente antes de digitar.

 

@topic

 

Eu só cai no golpe desse maluco porque o item dele não tava no Prontera.org cara, se tivesse eu não perderia meus itens de uma hora pra outra. procurei saber de outros caras de payon e me enganaram também. não sou o cara mais inteligente do ragnarok por isso cai nesse golpe baixo.

 

Cara, normal você cair em golpes, porem sempre tente ficar informado sobre o preço dos itens, o fórum serve para isso, pergunta e se informe, nunca acredite na palavra de quem ta te vendendo algo, pois a palavra dele sempre vai ser par ao bem dele e nunca para o seu.

 

@topic

 

Meus parabéns, cada meme desses ai descreve a sua personalidade infantil. a creche está aberta.. se quiser entrar tem várias.

 

A criança na maioria das vezes é você, pois cada topico que você cria você arruma confusão com todos, alem de responder todos com uma ignorancia sem tamanho.

 

Clap Clap, bato palmas pra esses caras que ficam aqui no fórum atormentando e perseguindo as pessoas apenas porque acham que são legais. até parece que com poucas palavras vocês são alguém. gostar de zoar as pessoas e atrapalhar no post é fácil, cuidar da própia vida ao invés de tá na internet pra escrever baboseiras é hard? slc mano, vocês sinceramente passaram dos limites.

 

Se não vem pra me ajudar, pelo menos deixe que alguém futuramente venha

 

Você não ajudo ninguem até hoje no forum, pelo menos eu não vi, você só cria topicos meio que sem sentido, logo o pessoal vai zoar isso não tem como evitar, porem você fica querendo retrucar para se sentir bem e achar que está saindo por cima, porem você retruca de forma arrogante e ignorante, sendo mal educado e cabeça fechada, se o comentário tiver 1 palavra que você achar que te ofendeu você já solta a ignorância.

 

Olha na descrição, '' falta 10 dias pra eu botar 100 k de rops, o que faço? significa que quero saber de pessoas experiente sem infantilidade o que eu poderia fazer pra ganhar zenys. como fui roubado preciso de alguma grana pra manter meus chars. se você fosse menos palhaço entenderia tudo.

 

Cara, você sabe que no Rag hoje em dia da para upar em magmaring até o 110 só com equips do eden né?, se tu vai por 100k de rops daqui a 10 dias, espera passar os 10 dias que tal?

 

Já que você não consegue jogar sem estar totalmente equipado com itens bons, criar um char novo e upar ele, aproveita essa 10 dias e conheça outras classes ou melhor, cria um range e começa a fazer leech, não vai adiantar nada você ficar pedindo zeny, pois não vai conseguir quase nada e via ficar meio que ruim para o seu lado.

 

 

 

 

 

Só para finalizar, como disse acima, você tem 19 anos certo?

 

Pensa comigo, você trata as pessoas com muito arrogância e ignorância, esse pode ser seu jeito de falar? Pode logico que pode, ninguém é obrigado a ser do jeito que os outro querem, porem existe uma coisa chamada conversa ou melhor socializar, se policie respira e pensa antes de digitar, e comece a aceitar criticas pois existe critica boa e critica ruim, porem você não aceita nem uma e nem outra, simplesmente pega o que o cara falo e ignora e já parte para arrogância com o mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo o que você falo, você não entende nada do jogo, das 4 ou 5 coisa que o Junji falo você só conhece uma, logo você nada sabe sobre, e você perdeu seus equipes pois não soube se informar, o fórum está aqui para isso, pq você antes de fazer a troca não abriu um tópico aqui no fórum ou mando msg privada para alguém?

 

 

 

Amigo, o fórum tem pessoas que ajudam muito e tbm tem pessoas que vão zoar, isso é normal em qualquer lugar, falando sério o problema aqui é você, não entenda mal, but todo tópico que você cria da confusão, pois você não sabe escutar quem quer te ajudar, um tópico seu passado o Junji comento algo muito bom e tu foi ignorante com ele, por isso que o pessoal implica com você, você mesmo disse que tem 19 anos porem suas atitudes refletem a mentalidade de alguém de 15 que se estressa com qualquer coisa, quando alguém apontar algum erro em você pensa antes de digitar, controle suas emoções e ponha sempre o pensamento e consciência na frente antes de digitar.

 

 

 

Cara, normal você cair em golpes, porem sempre tente ficar informado sobre o preço dos itens, o fórum serve para isso, pergunta e se informe, nunca acredite na palavra de quem ta te vendendo algo, pois a palavra dele sempre vai ser par ao bem dele e nunca para o seu.

 

 

 

A criança na maioria das vezes é você, pois cada topico que você cria você arruma confusão com todos, alem de responder todos com uma ignorancia sem tamanho.

 

 

 

Você não ajudo ninguem até hoje no forum, pelo menos eu não vi, você só cria topicos meio que sem sentido, logo o pessoal vai zoar isso não tem como evitar, porem você fica querendo retrucar para se sentir bem e achar que está saindo por cima, porem você retruca de forma arrogante e ignorante, sendo mal educado e cabeça fechada, se o comentário tiver 1 palavra que você achar que te ofendeu você já solta a ignorância.

 

 

 

Cara, você sabe que no Rag hoje em dia da para upar em magmaring até o 110 só com equips do eden né?, se tu vai por 100k de rops daqui a 10 dias, espera passar os 10 dias que tal?

 

Já que você não consegue jogar sem estar totalmente equipado com itens bons, criar um char novo e upar ele, aproveita essa 10 dias e conheça outras classes ou melhor, cria um range e começa a fazer leech, não vai adiantar nada você ficar pedindo zeny, pois não vai conseguir quase nada e via ficar meio que ruim para o seu lado.

 

 

 

 

 

Só para finalizar, como disse acima, você tem 19 anos certo?

 

Pensa comigo, você trata as pessoas com muito arrogância e ignorância, esse pode ser seu jeito de falar? Pode logico que pode, ninguém é obrigado a ser do jeito que os outro querem, porem existe uma coisa chamada conversa ou melhor socializar, se policie respira e pensa antes de digitar, e comece a aceitar criticas pois existe critica boa e critica ruim, porem você não aceita nem uma e nem outra, simplesmente pega o que o cara falo e ignora e já parte para arrogância com o mesmo.

 

@topic

 

Me poupe seja você quem for, eu não tenho amizades no fórum porque metade daqui é impertinente igual a você agora. conheço muito mais coisas que você, se soubesse do meu conhecimento não vinha aqui postar isso porque provavelmente tá se achando o maioral com esse texto mal escrito. nesse fórum até agora 1% de pessoas me ajudaram e eu sempre olhei o lado delas, em alguns dos meus posts deve ter erros mas nem tanto quanto do pessoal que chega me tacando pedras e paus aqui. tenho 19 anos sim, se eu tivesse menos que isso não ignoraria esse texto tosco que você criou pra mim agora. se eu tivesse menos do que isso tava até agora ofendendo alguém ou revidando com palavrões ou chamando de idiota qualquer pessoa. até agora eu fui educado e não parti para agredir nenhuma pessoa daqui até porque.. to pouco me lixando pra certas pessoas daqui.

 

Falou e disse, esse é meu jeito de tratar algumas pessoas porque me tratam da mesma maneira e não vou me rebaixar por causa de uma argumentação de alguém que não conheço pessoalmente. se eu precisasse de sermões procurava meus pais pra isso. não é você nem ninguém que vai mudar minhas palavras nem meu jeito de ser. não arrumo confusão em tópicos, as pessoas que chegam com palavras irritante e eu não consigo segurar meu teclado pra responder certos individuos daqui. se vier pra me derrubar eu acerto da mesma maneira. Quando o junji chegou pra me ajudar sim me estressei mas foi por causa dos comentários alheios. eu não quis ser ruim com ninguém e o Junji não só me ajudou como não notei em qual parte fui ignorante com o cara. vocês que acham que tem 100 ou 90 anos de idade e tem experiência pra entender o lado das pessoas deveria saber que ninguém deve aceitar tais ações de pessoas que nem se conhece pessoalmente. sou uma pessoa crescida criei conta aqui no fórum para recorrer a ajuda de pessoas que ajudam e não daqueles que gostam de criticar pois aqui não é nenhum cinema nem tem filmes para receber qualquer critica. minhas atitudes? olha as atitudes dos seus amigos e do resto do pessoal que tá aqui no fórum. parece que você quer julgar apenas uma pessoa mas esquece das ações do resto do pessoal que chegou me atacando. eu vou aturar isso? eu só não quito por causa do que gastei aqui mas a comunidade desse game é péssima e só tem pessoas desagradaveis que te colocam pra trás com palavras e textos grande igual ao seu. qualquer texto ou palavra que você mandar pra mim eu também vou ignorar, você não é de entender o lado das pessoas e nem sequer sabe compreender por isso criou esse texto me criticando e julgando apenas as minhas ações mas seus atos agora foram totalmente desnecessário até porque poderia ver o que as pessoas daqui do fórum chegaram a fazer comigo. será que foi daqui que alguém me roubou? parece que sim.

 

Eu só cai no golpe do cara porque estava precisando muito de grana e por isso recorri a fazer um acordo com ele, não saberia eu que o item dele tinha em NPC e que ele estava querendo me trollar. isso geralmente acontece quando você não tem experiência com o game. pode acontecer com qualquer pessoa também.

 

Se não ajudei ninguém no fórum até agora é porque não tive nenhum tempo e creio que tem pessoas que tá aqui pra ajudar e não criar textos como o seu apenas citando o que fiz até agora. eu me ocupo muito e não fico aqui na internet procurando brigar com as pessoas, elas que do nada resolvem brigar comigo por causa de coisas inúteis. se reparar em outros posts você vê que não só eu como qualquer outra pessoa poderia fazer o mesmo ao se irritar com esses muleques atrevidos e até pessoas velhas desse fórum que vem pra cima de mim escrevendo qualquer merd@. eu não criei conta no rag pra aturar qualquer pessoa nem pra ficar dando moral pra um texto inútil como o seu. será que incomodo tanto assim? deve ser porque sou realista e demostro que a comunidade desse game não presta e nunca vai prestar. pode ver que até algumas pessoas quita apenas quando ver algum post meu. será que sou tão ruim assim? curto ser isso, ser assim mostra que sou capaiz de ser diferente de pessoas que gostam de ser iguais as outras. infelizmente como alguém me disse antes, você não agrada nem deve agradar ninguém, aqueles que não se sentem agradados devem se retirar ou mesmo se matar pois não vim pro fórum pra fazer ninguém feliz.

 

Criei a conta no rag na intenção de jogar de boa e não ser enganado e passado pra trás. foi um erro que cometi mas logo mostrarei como poderei mudar a minha situação.

 

Se quer julgar tanto alguém, julgue a si mesmo por esse seu texto infeliz que acabou de me enviar. não respondi o Junji aquele dia por causa de várias pessoas em cima de mim pra quem chegou a me defender aqui, agradeço, lembro do cara e ele tem eu até nos amigos. ele disse pra mim ignorar e não consigo mas, apartir de agora qualquer palavra que vier de alguém que seja pra me colocar pra baixo e citando coisas apenas sobre mim eu ignorarei com Sucesso. cara pelo amor, se quer chamar atenção com esse texto vai pro face ou cria uma conta em uma rede social e tenta pelo menos argumentar com alguma pessoa que queira pois eu não tenho tempo para ficar discutindo em palavras. se fosse na vida real a coisa seria bem diferente até porque nem te conheço.

 

Agora, antes de apenas me julgar e ficar de olho em mim, fica de olho nas ações das pessoas e no ragnarok também. do jeito que tá e ainda mais com esse seu texto ai acredito que o game não vai durar muito porque a maioria das pessoas vão se retirar por causa de uma comunidade que só sabe julgar uma pessoa mas não coloca os erros dos outros porque são amigos ou qualquer merd ai. me erra velho, esse seu texto foi tão inútil quanto você é.

 

Agora sim mostrei meu lado ruim, to cansado de vocês na boa cara. vão vê se eu to na esquina e me erra namoral

 

Edit: habilidade nova: ignorar os otários nivel expert.

A honra significa tudo quando você tem coração.

Luto pela verdadeira honra. batalho até meus chars tomar sangue.

Link para o comentário
Share on other sites

cara eu entendi tudo sobre o ragnarok mas não procurei saber nada sobre ladrões.

 

A gente quer ajudar, e vc ainda diz um bagulho desses...

 

Mano, é como eu disse, vai com calma. Você não conhece o jogo ainda, se você conhecesse não iria vir aqui no fórum fazer todas essas perguntas 'sem nexo', e além do mais você não aceita sugestão.

 

Só acho que o pessoal também pega pesado demais, deveriam deixar o tópico como está e irem fazer as suas coisas. Esse tipo de discussão não leva a lugar nenhum e só dá dor de cabeça.

 

Aqui, um link útil do CN pro pessoal ae

 

link

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

A gente quer ajudar, e vc ainda diz um bagulho desses...

 

Mano, é como eu disse, vai com calma. Você não conhece o jogo ainda, se você conhecesse não iria vir aqui no fórum fazer todas essas perguntas 'sem nexo', e além do mais você não aceita sugestão.

 

Só acho que o pessoal também pega pesado demais, deveriam deixar o tópico como está e irem fazer as suas coisas. Esse tipo de discussão não leva a lugar nenhum e só dá dor de cabeça.

 

Aqui, um link útil do CN pro pessoal ae

 

link

 

@topic

 

Tá tranquilo mano, eu entendo um pouco sobre o jogo mas venho aqui pra ver se a galera ajuda mesmo. um erro de ortografia os cara já vem com uma faca pra cima de mim cara. Aceito qualquer sugestão que não venha me ofendendo ou com uma palavra que me deixe na pior.. os daqui costumam a fazer isso. nem vou discutir com mas ninguém daqui, isso é inútil e nem sei porque escrevi aquele texto foi na raiva mesmo. desculpa qualquer coisa ai Junji

A honra significa tudo quando você tem coração.

Luto pela verdadeira honra. batalho até meus chars tomar sangue.

Link para o comentário
Share on other sites

@topic

 

Me poupe seja você quem for, eu não tenho amizades no fórum porque metade daqui é impertinente igual a você agora. conheço muito mais coisas que você, se soubesse do meu conhecimento não vinha aqui postar isso porque provavelmente tá se achando o maioral com esse texto mal escrito. nesse fórum até agora 1% de pessoas me ajudaram e eu sempre olhei o lado delas, em alguns dos meus posts deve ter erros mas nem tanto quanto do pessoal que chega me tacando pedras e paus aqui. tenho 19 anos sim, se eu tivesse menos que isso não ignoraria esse texto tosco que você criou pra mim agora. se eu tivesse menos do que isso tava até agora ofendendo alguém ou revidando com palavrões ou chamando de idiota qualquer pessoa. até agora eu fui educado e não parti para agredir nenhuma pessoa daqui até porque.. to pouco me lixando pra certas pessoas daqui.

 

Falou e disse, esse é meu jeito de tratar algumas pessoas porque me tratam da mesma maneira e não vou me rebaixar por causa de uma argumentação de alguém que não conheço pessoalmente. se eu precisasse de sermões procurava meus pais pra isso. não é você nem ninguém que vai mudar minhas palavras nem meu jeito de ser. não arrumo confusão em tópicos, as pessoas que chegam com palavras irritante e eu não consigo segurar meu teclado pra responder certos individuos daqui. se vier pra me derrubar eu acerto da mesma maneira. Quando o junji chegou pra me ajudar sim me estressei mas foi por causa dos comentários alheios. eu não quis ser ruim com ninguém e o Junji não só me ajudou como não notei em qual parte fui ignorante com o cara. vocês que acham que tem 100 ou 90 anos de idade e tem experiência pra entender o lado das pessoas deveria saber que ninguém deve aceitar tais ações de pessoas que nem se conhece pessoalmente. sou uma pessoa crescida criei conta aqui no fórum para recorrer a ajuda de pessoas que ajudam e não daqueles que gostam de criticar pois aqui não é nenhum cinema nem tem filmes para receber qualquer critica. minhas atitudes? olha as atitudes dos seus amigos e do resto do pessoal que tá aqui no fórum. parece que você quer julgar apenas uma pessoa mas esquece das ações do resto do pessoal que chegou me atacando. eu vou aturar isso? eu só não quito por causa do que gastei aqui mas a comunidade desse game é péssima e só tem pessoas desagradaveis que te colocam pra trás com palavras e textos grande igual ao seu. qualquer texto ou palavra que você mandar pra mim eu também vou ignorar, você não é de entender o lado das pessoas e nem sequer sabe compreender por isso criou esse texto me criticando e julgando apenas as minhas ações mas seus atos agora foram totalmente desnecessário até porque poderia ver o que as pessoas daqui do fórum chegaram a fazer comigo. será que foi daqui que alguém me roubou? parece que sim.

 

Eu só cai no golpe do cara porque estava precisando muito de grana e por isso recorri a fazer um acordo com ele, não saberia eu que o item dele tinha em NPC e que ele estava querendo me trollar. isso geralmente acontece quando você não tem experiência com o game. pode acontecer com qualquer pessoa também.

 

Se não ajudei ninguém no fórum até agora é porque não tive nenhum tempo e creio que tem pessoas que tá aqui pra ajudar e não criar textos como o seu apenas citando o que fiz até agora. eu me ocupo muito e não fico aqui na internet procurando brigar com as pessoas, elas que do nada resolvem brigar comigo por causa de coisas inúteis. se reparar em outros posts você vê que não só eu como qualquer outra pessoa poderia fazer o mesmo ao se irritar com esses muleques atrevidos e até pessoas velhas desse fórum que vem pra cima de mim escrevendo qualquer merd@. eu não criei conta no rag pra aturar qualquer pessoa nem pra ficar dando moral pra um texto inútil como o seu. será que incomodo tanto assim? deve ser porque sou realista e demostro que a comunidade desse game não presta e nunca vai prestar. pode ver que até algumas pessoas quita apenas quando ver algum post meu. será que sou tão ruim assim? curto ser isso, ser assim mostra que sou capaiz de ser diferente de pessoas que gostam de ser iguais as outras. infelizmente como alguém me disse antes, você não agrada nem deve agradar ninguém, aqueles que não se sentem agradados devem se retirar ou mesmo se matar pois não vim pro fórum pra fazer ninguém feliz.

 

Criei a conta no rag na intenção de jogar de boa e não ser enganado e passado pra trás. foi um erro que cometi mas logo mostrarei como poderei mudar a minha situação.

 

Se quer julgar tanto alguém, julgue a si mesmo por esse seu texto infeliz que acabou de me enviar. não respondi o Junji aquele dia por causa de várias pessoas em cima de mim pra quem chegou a me defender aqui, agradeço, lembro do cara e ele tem eu até nos amigos. ele disse pra mim ignorar e não consigo mas, apartir de agora qualquer palavra que vier de alguém que seja pra me colocar pra baixo e citando coisas apenas sobre mim eu ignorarei com Sucesso. cara pelo amor, se quer chamar atenção com esse texto vai pro face ou cria uma conta em uma rede social e tenta pelo menos argumentar com alguma pessoa que queira pois eu não tenho tempo para ficar discutindo em palavras. se fosse na vida real a coisa seria bem diferente até porque nem te conheço.

 

Agora, antes de apenas me julgar e ficar de olho em mim, fica de olho nas ações das pessoas e no ragnarok também. do jeito que tá e ainda mais com esse seu texto ai acredito que o game não vai durar muito porque a maioria das pessoas vão se retirar por causa de uma comunidade que só sabe julgar uma pessoa mas não coloca os erros dos outros porque são amigos ou qualquer merd ai. me erra velho, esse seu texto foi tão inútil quanto você é.

 

Agora sim mostrei meu lado ruim, to cansado de vocês na boa cara. vão vê se eu to na esquina e me erra namoral

 

Edit: habilidade nova: ignorar os otários nivel expert.

 

que mlk escroto vey hsauhsau

 

@edit: se liga no edit dele asuhsauhsausa

Clique aqui e veja por que ROPs e não KKS

Link para o comentário
Share on other sites

@topic

 

Tá tranquilo mano, eu entendo um pouco sobre o jogo mas venho aqui pra ver se a galera ajuda mesmo. um erro de ortografia os cara já vem com uma faca pra cima de mim cara. Aceito qualquer sugestão que não venha me ofendendo ou com uma palavra que me deixe na pior.. os daqui costumam a fazer isso. nem vou discutir com mas ninguém daqui, isso é inútil e nem sei porque escrevi aquele texto foi na raiva mesmo. desculpa qualquer coisa ai Junji

 

Relaxa, tá perdoado ae irmão, mas pega leve.

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Relaxa, tá perdoado ae irmão, mas pega leve.

 

@topic

 

Saquei tá tranquilo, mals ai qualquer coisa na hora da raiva é isso ai. prometo evitar qualquer coisa que seja inútil pro fórum. to no game qualquer coisa tamo ai

A honra significa tudo quando você tem coração.

Luto pela verdadeira honra. batalho até meus chars tomar sangue.

Link para o comentário
Share on other sites

@topic

 

"Me poupe seja você quem for, eu não tenho amizades no fórum porque metade daqui é impertinente igual a você agora. conheço muito mais coisas que você, se soubesse do meu conhecimento não vinha aqui postar isso porque provavelmente tá se achando o maioral com esse texto mal escrito. nesse fórum até agora 1% de pessoas me ajudaram e eu sempre olhei o lado delas, em alguns dos meus posts deve ter erros mas nem tanto quanto do pessoal que chega me tacando pedras e paus aqui. tenho 19 anos sim, se eu tivesse menos que isso não ignoraria esse texto tosco que você criou pra mim agora. se eu tivesse menos do que isso tava até agora ofendendo alguém ou revidando com palavrões ou chamando de idiota qualquer pessoa. até agora eu fui educado e não parti para agredir nenhuma pessoa daqui até porque.. to pouco me lixando pra certas pessoas daqui."

 

"Falou e disse, esse é meu jeito de tratar algumas pessoas porque me tratam da mesma maneira e não vou me rebaixar por causa de uma argumentação de alguém que não conheço pessoalmente. se eu precisasse de sermões procurava meus pais pra isso. não é você nem ninguém que vai mudar minhas palavras nem meu jeito de ser."

 

" sou uma pessoa crescida criei conta aqui no fórum para recorrer a ajuda de pessoas que ajudam e não daqueles que gostam de criticar pois aqui não é nenhum cinema nem tem filmes para receber qualquer critica. "

 

"minhas atitudes? olha as atitudes dos seus amigos e do resto do pessoal que tá aqui no fórum. "

 

"infelizmente como alguém me disse antes, você não agrada nem deve agradar ninguém, aqueles que não se sentem agradados devem se retirar ou mesmo se matar pois não vim pro fórum pra fazer ninguém feliz."

 

"Se quer julgar tanto alguém, julgue a si mesmo por esse seu texto infeliz que acabou de me enviar. não respondi o Junji aquele dia por causa de várias pessoas em cima de mim"

 

"Agora, antes de apenas me julgar e ficar de olho em mim, fica de olho nas ações das pessoas e no ragnarok também. do jeito que tá e ainda mais com esse seu texto ai acredito que o game não vai durar muito porque a maioria das pessoas vão se retirar por causa de uma comunidade que só sabe julgar uma pessoa mas não coloca os erros dos outros porque são amigos ou qualquer merd ai. me erra velho, esse seu texto foi tão inútil quanto você é."

 

"Agora sim mostrei meu lado ruim, to cansado de vocês na boa cara. vão vê se eu to na esquina e me erra namoral"

 

 

Bem, como eu disse, eu apontei alguns erros seus e você foi um total ignorante comigo, apontei alguns erros para ver se você enxergava e refletia, não tive intenção de mexer na ferida, porem como eu disse de novo você não assimila que isso que eu fiz foi para seu bem, logo você me trato com total ignorancia e falta de educação e ainda por cima piorou, uso palavras de baixo calão para expressar sua raiva.

 

Seus pais não jogam rag, logo você deveria começar a escutar criticas de outras pessoas, pois seus pais não vão estar para sempre com você, nem toda critica é ruim, critica pode ser tão boa como ruim.

 

Amigos? não conheço nem 90% do povo do fórum, nem sei quem são tirando uns pois são do meu clã.

 

E sim naquele dia você respondeu sim o Junji, infelizmente foi com grosseria que você respondeu. =/

 

Sei muito bem da situação do rag, estou por dentro dele desde que abriu o Thor, sei que a comunidade não está boa, porem quando alguem tenta ajudar acontece isso, digitei esses texto não para me achar longe disso, foi para te ajudar, podia ter mandado msg privada? podia, eu mandei? não, não mandei,peço desculpas essa parte foi erro meu.

 

 

E não fiz esse texto para me achar um "velho", ou me achar mais conhecedor que você eu apontei que dos 4 ou 5 itens que o Junji falo você só conhecia 1 logo mal sabe sobre, porem você passo pelo que falei q foi ignorânte e arrogânte.

 

Você está coberto de razão em relação a não baixar a cabeça para estranhos, porem escutar uma dica, conselho ou uma critica não é baixar a cabeça, é mostra que você mesmo não baixando a cabeça você para e pensa, faz uma reflexão.

 

 

Bem é isso, se eu te ofendi e pelo texto que tu escreveu parece que sim, peço desculpas não foi intenção.

 

 

Boa sorte ai, que você consiga as coisas de volta

Editado por ♠ Clown ♠

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

@topic

 

Acho que você se enganou completamente, não sou eu. quando me roubaram nem zenys eu tinha rs

 

Estranho. Antes de fazer meu comentário anterior, fui no seu perfil e desci os comentários até achar o post com a print do seu personagem pedindo ajuda. Algumas pessoas até postaram esse tópico dos 63kk. Se essa pessoa não foi você, então você está fazendo compartilhamento de conta e isso geralmente é contra as regras em vários jogos, então talvez também seja contra as regras por aqui.

 

Eu tenho uma política de só ajudar pessoas que demonstram ter interesse pelo jogo e que querem "abrir suas própias asas". Ao invés de perguntar o que fazer ou pedir algumas dicas de como recomeçar, você desvirtuou o seu própio tópico e passou a pedir itens e zenys, além do título que levou todos a pensar que sua dúvida era outra.

 

Se você nos informar quais personagens sobraram e que tipo de equips você tem, talvez até dê para ajudar. Com certeza deve haver algo valioso que algum personagem seu tenha capacidade de dropar. Se você for educado e pedir com carinho as pessoas vão te ajudar. EU ainda posso te ajudar, mas não com você mal educado desse jeito.

 

Por fim, se você realmente acha que precisa pedir coisas de graça para conseguir se divertir, então acho que deveria considerar jogar outros jogos. Talvez MMOs não sejam para você.

 

----

Acho que o Dundé teve um piripaque na página 1. Alguém sabe se ele está ok?

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Preciso de ajuda de ninguém não cara, deixem de ser chatos e vão a outro tópico ajudar outra pessoa pelo amor. das pessoas desse fórum mesmo a que respondi com alguma palavra (que infelizmente não reparei) e fui ignorante com essa pessoa não notei mas, as melhores das pessoas daqui que considero é o Junji. preciso da ajuda de ninguém nem nenhum de vocês não. no começo do tópico alguém me passou algumas dicas e teve pessoas melhores do que as que vem pro tópico. pra finalizar, não quero idéia nem preciso da ajuda de nenhum de vocês. zzz

A honra significa tudo quando você tem coração.

Luto pela verdadeira honra. batalho até meus chars tomar sangue.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o Dundé teve um piripaque na página 1. Alguém sabe se ele está ok?

 

@Offtopic: Megumin

 

O Dundé deu uma resposta sem sentido ao texto sem sentido da primeira página.

 

@Topic:

 

Nem reparei que não tinha dado minha opinião nesse tópico.

 

Normalmente eu guardo os truques de Zenny pra mim mas como esse jogo ta o pó da rabiola vou revelar o segredo do comércio do ROPs.

 

1° Coisa: Não venda ROPs sem saber a situação do servidor. Se o pessoal ta vendendo ROPs barato IGNORE. A Demanda de ROPs é MUUUUUUUUUITO maior do que a venda, então não se preocupe em esperar pra vender caro.

 

2° Coisa: Só venda ROPs quando existirem itens que normalmente é inacessível ao público que coloca pouco dinheiro no jogo, como uma carta de MVP que é na casa dos 30k de ROPs. No caso de cartas de MVP compre a carta e venda somente no mês seguinte a carta SOLTA. Desse jeito você consegue pelo menos 4 a 5 vezes o que você pagou.

 

3° Coisa: TICKET: Quando vier Ticket IGNORE o pessoal vendendo ROPs barato. O pessoal desse jogo as vezes abre chat vendendo ROPs barato só pra não deixar o valor subir ou pra você vender barato. Atente-se também aos itens que vem no ticket pois se o loot não valer a pena ninguém vai querer comprar ticket caro. Além disso como já disse acima a DEMANDA de ROPs é maior do que a VENDA.

 

4°COISA E MAIS IMPORTANTE: A LUG funciona como uma válvula de Escape, ela só funciona quando a coisa ta FEIA.

Não adianta o pessoal ficar chorando Minério, Balão e Carta de MVP se a LUG ta ganhando vendendo visual e chapéu, o correto é você só colocar ROPs quando tiver algo que VALHA A PENA gastar fortunas. Desse jeito você garante que quase sempre tenham itens decentes na loja, o que não aconteceu nesse semana porque teve venda de TICKET a pouco tempo. Só tinha lixo no Ticket na minha opinião mas o pessoal tava precisando de consumível pra GdE.

 

Uma coisa difícil de fazer é não gastar dinheiro nesse jogo na seca, porque embora a desenvolvedora e a distribuidora sejam péssimas, o jogo é bom. Uma coisa que eu GARANTO é que não da pra jogar sem itens de ROPs mas tente resistir até sair algo que vale o $$$.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Zyros, quando criar um tópico, tente fazer o título e o conteúdo do mesmo ter nexo e tente ser especifíco. O pessoal te zoa porque o tópico começa falando sobre "x", depois sobre "g" e acaba falando sobre "u". Um exemplo do que dá a entender do tópico é a ironia abaixo:

 

Mas ai quando der você pega os 100k de rops Júpiter tem a massa de 1,8986 x 1027 Kg embora a crise de 29 deixou os alfajores mais caros.

 

A propósito, para eu não comentar no tópico da sua lojinha, cria uma lista com os itens à venda. Fica melhor para saber o que você está vendendo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@Offtopic: Megumin

 

O Dundé deu uma resposta sem sentido ao texto sem sentido da primeira página.

 

@Topic:

 

Nem reparei que não tinha dado minha opinião nesse tópico.

 

Normalmente eu guardo os truques de Zenny pra mim mas como esse jogo ta o pó da rabiola vou revelar o segredo do comércio do ROPs.

 

1° Coisa: Não venda ROPs sem saber a situação do servidor. Se o pessoal ta vendendo ROPs barato IGNORE. A Demanda de ROPs é MUUUUUUUUUITO maior do que a venda, então não se preocupe em esperar pra vender caro.

 

2° Coisa: Só venda ROPs quando existirem itens que normalmente é inacessível ao público que coloca pouco dinheiro no jogo, como uma carta de MVP que é na casa dos 30k de ROPs. No caso de cartas de MVP compre a carta e venda somente no mês seguinte a carta SOLTA. Desse jeito você consegue pelo menos 4 a 5 vezes o que você pagou.

 

3° Coisa: TICKET: Quando vier Ticket IGNORE o pessoal vendendo ROPs barato. O pessoal desse jogo as vezes abre chat vendendo ROPs barato só pra não deixar o valor subir ou pra você vender barato. Atente-se também aos itens que vem no ticket pois se o loot não valer a pena ninguém vai querer comprar ticket caro. Além disso como já disse acima a DEMANDA de ROPs é maior do que a VENDA.

 

4°COISA E MAIS IMPORTANTE: A LUG funciona como uma válvula de Escape, ela só funciona quando a coisa ta FEIA.

Não adianta o pessoal ficar chorando Minério, Balão e Carta de MVP se a LUG ta ganhando vendendo visual e chapéu, o correto é você só colocar ROPs quando tiver algo que VALHA A PENA gastar fortunas. Desse jeito você garante que quase sempre tenham itens decentes na loja, o que não aconteceu nesse semana porque teve venda de TICKET a pouco tempo. Só tinha lixo no Ticket na minha opinião mas o pessoal tava precisando de consumível pra GdE.

 

Uma coisa difícil de fazer é não gastar dinheiro nesse jogo na seca, porque embora a desenvolvedora e a distribuidora sejam péssimas, o jogo é bom. Uma coisa que eu GARANTO é que não da pra jogar sem itens de ROPs mas tente resistir até sair algo que vale o $$$.

 

@topic

 

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee vou salvar tudo isso ai mano, me ajudou bastante com essas dicas ai. to com vontade de pegar até o celular pra bater a foto seloco. espera ai que vou salvar tudo mesmo pra não cair no golpe desses malucos. cara muito obrigado e você está na lista dos top 10 que me ajudaram até agora muhaha. valeu cara, acredito que você deve ser um dos melhores que costuma a ajudar nos tópicos do fórum. qualquer coisa tamo ai mano /o

A honra significa tudo quando você tem coração.

Luto pela verdadeira honra. batalho até meus chars tomar sangue.

Link para o comentário
Share on other sites

Zyros, quando criar um tópico, tente fazer o título e o conteúdo do mesmo ter nexo e tente ser especifíco. O pessoal te zoa porque o tópico começa falando sobre "x", depois sobre "g" e acaba falando sobre "u". Um exemplo do que dá a entender do tópico é a ironia abaixo:

 

 

 

A propósito, para eu não comentar no tópico da sua lojinha, cria uma lista com os itens à venda. Fica melhor para saber o que você está vendendo.

 

@topic

 

Cara não me importo e to pouco me lixando pra esses malucos que vem zoar nos meus tópicos. eu sei muito bem criar algum e crio porque tlgd que vem alguém pra dá mal exemplo e começar com infantilidades nos meus tópicos. não precisa me ensinar isso que sei muito bem os tópicos que crio mas quero ver a reação da galera pois se a comunidade foi feita pra ajudar não vejo motivos pra '' zoar ''. a propósito digo eu, você é aquele carinha que me interpretou mal e porque tá me ajudando agora? eu sei que tenho que colocar o nome dos itens da loja e saquei tudo naquele tópico de vendas nem precisava.. mesmo assim obrigado...

A honra significa tudo quando você tem coração.

Luto pela verdadeira honra. batalho até meus chars tomar sangue.

Link para o comentário
Share on other sites

Ai sub zero do mortal kombat copei aquilo e colei no bloco de notas aqui. muito obrigado cara, namoral. quando eu puder ajudar um dia farei igual.

 

Valeu abraços ai

A honra significa tudo quando você tem coração.

Luto pela verdadeira honra. batalho até meus chars tomar sangue.

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, como em meu post anterior tava dizendo que fui roubado por um erro fatal causado por minha causa, eu gostaria de saber de alguém que manje muito disso.. tipo, eu to vendendo alguns itens lixos e até agora só lucrei apenas 93 kk mas, a bazerald tá custando 130 kk no +7. o que faço? queria comprar a bazerald pra vê se consigo matar algum mvp.. os únicos equips que tenho não existem e to pobre. se fosse vocês o que fariam? vale a pena comprar a bazerald +7 limpa? meu char é um Kagerou/Ninpou.

 

É nois boa noite pessoal.

 

Eu acho q só vale a pena colocar 100k de Rops se tiver na semana da promoção de Rops "Use e Ganhe". Fora essa semana nem vale a pena colocar Rops

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...