Ir para conteúdo

Falta 10 dias pra eu botar 100 k de rops, o que faço?


Miydrox

Posts Recomendados

Galera, como em meu post anterior tava dizendo que fui roubado por um erro fatal causado por minha causa, eu gostaria de saber de alguém que manje muito disso.. tipo, eu to vendendo alguns itens lixos e até agora só lucrei apenas 93 kk mas, a bazerald tá custando 130 kk no +7. o que faço? queria comprar a bazerald pra vê se consigo matar algum mvp.. os únicos equips que tenho não existem e to pobre. se fosse vocês o que fariam? vale a pena comprar a bazerald +7 limpa? meu char é um Kagerou/Ninpou.

 

É nois boa noite pessoal.

A honra significa tudo quando você tem coração.

Luto pela verdadeira honra. batalho até meus chars tomar sangue.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 76
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

UFA!!!

Estava achando que eu era burro e não tinha entendido, agora sei que sou normal...

 

Eu também achei que era só eu que não tava entendendo kkkk

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

'' Os únicos equips que tenho não existem e to pobre '', aquilo ali foi um sarcasmo pra quem não '' entendeu nada ''. como assim alien? eu vou botar rops pra tentar recuperar alguma parte do que perdi quando me roubaram. nossa galera obrigado pela grande ajuda que vocês dão no fórum.

 

Edit: to tão estressado com os ladrões do jogo que mal consigo digitar alguma coisa.

A honra significa tudo quando você tem coração.

Luto pela verdadeira honra. batalho até meus chars tomar sangue.

Link para o comentário
Share on other sites

vc foi mais um q criou topico dps de ter caído no velho truque da TG na lojinha né?

 

nem, esse truque ai eu não cai porque me avisaram. eu cai no truque do '' esse item vale 750 kk '' ai passei os itens o cara sumiu e fiquei pobre....

A honra significa tudo quando você tem coração.

Luto pela verdadeira honra. batalho até meus chars tomar sangue.

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que eu entendi vc quer saber com oq vc vai gastar esses 100k de rops para equipar um kagerou para fazer mvps é isso?

 

@topic

 

Não mano, eu quero saber o que faço até colocar os 100k de rops. fico mendigando pedindo itens? ou fico tentando dropar? lembrando que meu kagerou tá sem equips e não mata mvp kasoaskaoskaskakska

A honra significa tudo quando você tem coração.

Luto pela verdadeira honra. batalho até meus chars tomar sangue.

Link para o comentário
Share on other sites

@topic

 

Tinha que???????????????????????????????????????????????????????

 

Ele tá de zoeira, mas eu digo novamente, vai com calma e aprende sobre o jogo. Vc queria a asas de arcanjo tanto mas nem sabia que existiam os enchants(e se estivesse com menos pressa poderia ter conseguido uma asa +7 por 300kks com 2 enchants de cast de 2 caras que tavam quitando). Se vc entender um pouco mais, conseguirá melhorar de vida rapidamente.

 

Daí, entendendo o jogo mais aprofundadamente faça oquê todos fazem.

 

-Venda de Leech

-Revenda

-Drop MvP

-Pure Potaria

-Loot

-Etc

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ele tá de zoeira, mas eu digo novamente, vai com calma e aprende sobre o jogo. Vc queria a asas de arcanjo tanto mas nem sabia que existiam os enchants(e se estivesse com menos pressa poderia ter conseguido uma asa +7 por 300kks com 2 enchants de cast de 2 caras que tavam quitando). Se vc entender um pouco mais, conseguirá melhorar de vida rapidamente.

 

Daí, entendendo o jogo mais aprofundadamente faça oquê todos fazem.

 

-Venda de Leech

-Revenda

-Drop MvP

-Pure Potaria

-Loot

-Etc

 

@topic

 

Junji notei a zoeira dele. cara eu entendi tudo sobre o ragnarok mas não procurei saber nada sobre ladrões. eu to sem ranger, sem rk e não tenho um char forte além do kagerou. eu sei sobre os encantos e por isso tava vendendo a caido pra conseguir uma + 7 com encants bom pra eu começar meu joguinho. eu não consigo dropar mvp porque meu kagerou tá fraco sem nenhum equip. to indo com calma demais, fui pra payon passei o dia inteiro tentando vender rops mas a galera tá roubando demais e não tem lucro pra mim. loot? ainda não entendo sobre isso.. pure potaria? aksaoskaskaks to por fora. revenda? nem saquei sobre isso. venda de leech to por dentro.

 

Obrigado mesmo assim Junji /o

 

Edit: eu vendia rops quando tinha

Editado por Miydrox

A honra significa tudo quando você tem coração.

Luto pela verdadeira honra. batalho até meus chars tomar sangue.

Link para o comentário
Share on other sites

era melhor dizer q caiu no truque da tg na lojinha msm, tem q ser mt sem noção pra cair nesses de item desconhecido q vale qse 1bi

 

@topic

 

Na verdade eu cai no truque do item que vende em npc POASKAOSAKSKASKAKSAKSKAS. to de boa cara.. to mendigando tentando pedir itens a amigos ou a algumas pessoas que nem conheço kkkkkkkkkkkkkkkkk

A honra significa tudo quando você tem coração.

Luto pela verdadeira honra. batalho até meus chars tomar sangue.

Link para o comentário
Share on other sites

@topic

 

Não mano, eu quero saber o que faço até colocar os 100k de rops. fico mendigando pedindo itens? ou fico tentando dropar? lembrando que meu kagerou tá sem equips e não mata mvp kasoaskaoskaskakska

 

Mendigar nao né meu cumpadi '-'

Se esforce pra ter as coisas, va dropar itens de quests venda leech, upe outro char e seja feliz xD

Link para o comentário
Share on other sites

Mendigar nao né meu cumpadi '-'

Se esforce pra ter as coisas, va dropar itens de quests venda leech, upe outro char e seja feliz xD

 

@topic

 

Cara eu tinha me esforçado bastante mas os caras não pegaram leve e me passaram pra trás. se não fosse por causa desse roubo até agora eu tava de boa sem precisar mendigar. não tenho ranger pra vender leech.................................. dropar de quest? depois vejo isso ai obrigado manin

 

Edit: upar? tenho tanta preguiça que não sei o que significa upar agora.. zoeira depois vou upar um ranger talvez ksksks

A honra significa tudo quando você tem coração.

Luto pela verdadeira honra. batalho até meus chars tomar sangue.

Link para o comentário
Share on other sites

Minha loja lixo pra quem quiser comparecer e levar algumas coisas pra ajudar.. seilá.. se quiserem me ajudar com essas coisas quem sabe um dia posso retribuir o mesmo. eu não roubarei usarei bots ou farei algu contra as regras desse jogo mas mesmo assim não sei até aonde vamos com tanta coisa errada. print dos lixos e nome da loja /TNB4gIqN.jpg

 

To aceitando tudo, menos mulher de homem casado que já seria demais..

A honra significa tudo quando você tem coração.

Luto pela verdadeira honra. batalho até meus chars tomar sangue.

Link para o comentário
Share on other sites

@topic

 

Não mano, eu quero saber o que faço até colocar os 100k de rops. fico mendigando pedindo itens? ou fico tentando dropar? lembrando que meu kagerou tá sem equips e não mata mvp kasoaskaoskaskakska

 

 

vc realmente criou um tópico pra receber a resposta dessa pergunta?

Clique aqui e veja por que ROPs e não KKS

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...