Jump to content

Nova Dúvida Flash Combo

viniciusamaral

Recommended Posts

Oi pessoal, tudo bom?

Alguns de voces ja devem ter me visto aqui perguntando milhoeeess de coisas rsrs, pois é, estou eu com uma nova duvida!!

Finalmente liberei meu Flash Combo, está nível 1. E ontem, usei com essa nova habilidade nos kobolds por volta de 2:30hs, onde percebi que algo estava acontecendo.

Utilizo Tiara de Runas e Maça Carga Cabal Bi, o que ajudam bastante com rec d sp/hp.

Quand eu estava upando com Punho - Ruina - Garra e as recuperações de HP/SP ativavam, eu simplesmente recuperava o meu HP ou SP com uma freqüência boa ja que matava muito mais q 1 Kobold só, assim sendo, chances maiores. Entretanto, nessas 2:30s de up ontem de noite, percebi que tem algo errado com a rec pelo Flash Combo(Nunca aconteceu como o combo Punho - Ruina - Garra), mesmo você matando todos os Mobs, parece que ele só conta um alvo único.

Isso pode virar uma pequena dor de cabeça por que suas chances de recuperação são drasticamente reduzidas e quando acontecem, não recuperam o tanto imaginado.(é como se você estivesse matando apenas 1 Monstro, e não uns 15 Mobados).

Gostaria de saber:

Isso que eu disse procede com mais alguém?

O Rideword sofre o mesmo problema com o Flash Combo?

Será que isso é normal? Visto que você usa o flash combo em um alvo único para ser iniciado(Acredito que esse não seja o ponto já que Punho - Ruina - Garra você também inicia em um único mob)

Obrigado ^^

Edited by viniciusamaral

Uso TG e Revigorante sim

Fui fazer o teste do Rideword após isso que você falou e achei estranho também. Fiquei uns 15 minutos upando solo, mobando pra caramba e o SP não encheu nenhuma vez /bomb

Não sei se mudaram alguma coisa na ultima atualização, mas nada que não de pra contornar usando Limão

Isso é recente então. Quando eu estava upando minha Sura, o Ride estava recuperando SP direto. HP nem tanto, mas é porque eu sou afobado e mobo demais mesmo.

Eles estão recuperando normal com todas as skills assim como antes o problema é que para a skill Combo Rápido acredito que mesmo se você mobe 20 monstros de uma vez sempre contará como 1, o que dificulta muito na ativação deles.

A habilidade Combo rápido quando é utilizada é conjurada em um único alvo, e se divide em 4 habilidades(Punho do Dragão, Ruína, Garra do Tigre e Soco Furacão) acredito que por ser conjurada em um alvo único deve estar com bug de não ter a chance de ativação de recuperação de hp/sp dos hats com todos os mobs, e contar apenas 1(o que foi conjurada a habilidade). A razão que acredito que possa ser um bug é: quando os Shuras usam punho - ruina - garra todas essas 3 habilidades também são ativadas primeiramente em 1 único alvo, mas quando a garra do tigre atinge todos os monstros ao redor deste alvo único a chance de ativação de recuperação serve para todos os monstros atingidos, o que não esta acontecendo com o combo rápido.

Mais pessoas repararam nisso ou somente nós 2 mesmo? Acredito que essa teoria que citei acima seja realmente verdadeira.

Boa noite amigo,

Eu sou Shura lv 121/26 e upo com o Flash Combo no templo, consigo dar OH de boa em todos os bichos e ainda mobar, meu combo está no lv 5 e tiro por volta de 28~30k (tenho 31k de HP).

A habilidade facilita demais o up, eu tbm uso maça carga c/2x mosca e recupero o hp normalmente.

Espero ter ajudado!

Abç

NA WOE

[sIGPIC][/sIGPIC]

Pessoal, tenho uma pergunta meio boba, mas vou mandar aqui porque acho melhor que criar outro tópico só pra isso:

To com flash combo nv 1 e garra nv 1. A ideia é eu conseguir upar logo solo em magdun (ainda nao dou OH nos pesadelos, o que torna o up por lá bastante inviável). O ponto é: no próximo job eu coloco ponto em flash combo ou em garra? To bastante na dúvida de qual maximizar primeiro.

Valeu desde já :)

Pessoal, tenho uma pergunta meio boba, mas vou mandar aqui porque acho melhor que criar outro tópico só pra isso:

To com flash combo nv 1 e garra nv 1. A ideia é eu conseguir upar logo solo em magdun (ainda nao dou OH nos pesadelos, o que torna o up por lá bastante inviável). O ponto é: no próximo job eu coloco ponto em flash combo ou em garra? To bastante na dúvida de qual maximizar primeiro.

Valeu desde já :)

Flash 1 > Garra 10 > Flash 5.

Se for pra PVP/WOE mantém o Flash no 1.

B2jKgmt.png