Ir para conteúdo

Tg por 99kk - roubo + bug!


João Gabriel B

Posts Recomendados

Pessoal, vi que muitas pessoas já caíram no golpe e venho informar que o cara esta de volta! Ele por meio de um bug consegue colocar um mercador em cima do outro. E eu, n li duas vezes e acabei caindo. Outro post passado sobre isso: http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?145815-Tg-por-99kk-%E9-Roubo!!! Fiquem alertas!!! O nick dele é Morgana~_~, (Pelo jeito ainda não foi banido um cara desses, espero que com esse post ele seja!) OBS: Tenho PRINTS! Não deixem que mais players caiam nisso ! Abraço, att.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara então, me falaram desse bug, de abrir 2 lojas, porem em falaram tbm que se o players estiver com o maximo de zeny no char abrir uma loja os itens que estão na loja ao serem comprados não vão para o player que compro, pois o vendedor ja possui o maximo de zeny possivel ai ocorre o bug e você perde a grana e o vendedor continua la com o item

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Cara então' date=' me falaram desse bug, de abrir 2 lojas, porem em falaram tbm que se o players estiver com o maximo de zeny no char abrir uma loja os itens que estão na loja ao serem comprados não vão para o player que compro, pois o vendedor ja possui o maximo de zeny possivel ai ocorre o bug e você perde a grana e o vendedor continua la com o item[/quote']

na vdd vc n perde o zeny nem o cara da loja o item, simplesmente n da pra comprar.

DvHzDVg.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sabe como parar essa palhaçada?

 

Se criassem um procedimento onde a pessoa abre um ticket informando a compra, e para a primeira pessoa q abriu ticket sobre esse caso, os GMs fizessem a alteração manual: Remove 99kk da conta do jogador que abriu o ticket e inseri o valor na conta do cara q tá com lojinha, e remover o item da conta do jogador que colocar a venda e inserir na conta de quem tentou comprar.

 

Afinal, já q a pessoa não consegue comprar, mesmo tendo o valor cobrado, pode ser considerado um bug, e por isso não vejo problemas no GM ir lá e "resolver" a falha na compra manualmente auhauhauahuahuha

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, tem que prestar muita atenção antes de comprar um item. O golpe da TG era colocar uma carta Apocalipse Infernal, que tem o sufixo parecido com a TG, e como a pessoa fica afobada para comprar a TG por 99kk, ela acaba comprando a carta Apocalise Infernal ao invés da TG.

 

Cara então' date=' me falaram desse bug, de abrir 2 lojas, porem em falaram tbm que se o players estiver com o maximo de zeny no char abrir uma loja os itens que estão na loja ao serem comprados não vão para o player que compro, pois o vendedor ja possui o maximo de zeny possivel ai ocorre o bug e você perde a grana e o vendedor continua la com o item[/quote']

 

Clown, o golpe é baseado no limite de zeny num mercador e um equipamento com sufixo parecido com o da TG. Basicamente, a loja é aberta no mesmo spot e, quando o vendendor da TG recebe uma pm de alguém que está tentando comprar a TG comentando que não está conseguindo comprar, o cara fecha a loja e deixa a loja com o equip de sufixo parecido aberto com o mesmo preço. Ai o comprador está afobado e não confere o equip direito e perde 100kk /bomb (99,999,999 é, na prática, 100kk :p)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, vi que muitas pessoas já caíram no golpe e venho informar que o cara esta de volta! Ele por meio de um bug consegue colocar um mercador em cima do outro. E eu, n li duas vezes e acabei caindo. Outro post passado sobre isso: http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?145815-Tg-por-99kk-%E9-Roubo!!! Fiquem alertas!!! O nick dele é Morgana~_~, (Pelo jeito ainda não foi banido um cara desses, espero que com esse post ele seja!) OBS: Tenho PRINTS! Não deixem que mais players caiam nisso ! Abraço, att.

 

Me desculpe mas isso não é um bug, e o cara vende o que ele quiser com o preço q ele quiser.

 

E para ser sincero, do fundo do coração, o cara que compra qualquer item sem clicar no item e ver o que tem dentro(cartas etc), merece o triplo do prejuízo...

 

Algum de vocês pegam mulher sem olhar pra cara antes? (sejam sinceros e sem hipocresia)

algum de vocês tomam agua sem ver se esta limpa?

algum de vocês assinam qualquer contrato sem antes ler o que tem dentro escrito?

 

quer dizer q se eu for a feira e tiver uma barraquinha do lado da outra vendendo pastel, uma barraca a 10,00 e outra barraca distinta ao lado a 1,00 , você pode alegar que o cara que esta vendendo seu pastel de forma honesta a 10,00 é ladrão?

o cara que comprou pastel de 10,00 merece tem dor de barriga a vida toda!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

quer dizer q se eu for a feira e tiver uma barraquinha do lado da outra vendendo pastel, uma barraca a 10,00 e outra barraca distinta ao lado a 1,00 , você pode alegar que o cara que esta vendendo seu pastel de forma honesta a 10,00 é ladrão?

o cara que comprou pastel de 10,00 merece tem dor de barriga a vida toda!!!!

 

Se um cara vende pastel a R$ 10,00 e outro a R$ 1,00, provavelmente o de R$ 10 tem uma qualidade muito maior, o de R$ 1 deve ter ingredientes vencidos ou carne de rato dentro pra ser tão barato.

 

Mas as pessoas pouco inteligentes compram o de R$ 1,00 sem desconfiar de nada, achando que são mega-espertões, e acabam indo parar no hospital com intoxicação alimentar.

 

Também tem o trouxa reverso, o que entra numa loja luxuosa mas que vende um monte de produto porcaria a preço de ouro, e ele acha que tudo lá dentro tem qualidade porque a LOJA é bonita.

 

O recado aqui é claro, usem o cérebro antes de fazer uma asneira, isso vale pra qualquer coisa que você faz na vida. Não existe Tao Gunka a 99kk, e basicamente não existe vendedor bonzinho no Ragnarok.

Link para o comentário
Share on other sites

Fico imaginando quando aumentar o valor de zenys da loja (se é que um dia vão colocar isso aqui) vai ter muita gente tomando um prejuízo ainda maior.

A lug nunca vai punir ninguém por práticas como essa, então o jeito é ficar atento em cada negociação que for fazer para não cair nessa armadilhas.

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é q o "golpe" mudou... O tal mercador abre a loja com uma couraça da fúria flamejante com "TG original" e NÃO a "Apocalipse" (fui conferir).

 

Ao clicar na loja só estava a tal couraça sem slot e logicamente sem a TG, falei com ele q a couraça estava sem carta... Ele de imediato me mandou uma pm dizendo: Olha de novo... Quando cliquei na loja la estava a TG na couraça...

 

DETALHE: Ele nem fechou a loja, ou seja, ta usando algum programa q muda a imagem, então cuidado em dobro agora galera!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é q o "golpe" mudou... O tal mercador abre a loja com uma couraça da fúria flamejante com "TG original" e NÃO a "Apocalipse" (fui conferir).

 

Ao clicar na loja só estava a tal couraça sem slot e logicamente sem a TG, falei com ele q a couraça estava sem carta... Ele de imediato me mandou uma pm dizendo: Olha de novo... Quando cliquei na loja la estava a TG na couraça...

 

DETALHE: Ele nem fechou a loja, ou seja, ta usando algum programa q muda a imagem, então cuidado em dobro agora galera!!

 

Pois é

 

A direção da LUG que deve estar pirando na batata com a crise nacional, tá ignorando tudo pra ver se ganha mais grana dos botter e hacker.

 

Já cansei de ver bot voltando de um dc, abrindo loja cheia de itens em 1 segundo, daqui a pouco os cara tão hackeando os sprite e andando com roupa de GM em Prontera.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, tô vendo que tem gente querendo pagar de moralista .. Como assim, mereço triplo de prejuízo? Jeitinho brasileiro ? Isso é sério cambada ? Cara, se o cara tava vendendo mais barato, eu queria comprar para economizar, como QUALQUER PESSOA NO MUNDO. Mas calma, antes de mais nada, eu OBVIAMENTE verifiquei se era Couraça com TG msm, e era sim. Tentei comprar e dizia que o vendedor tinha o máximo de zenys possíveis, daí pensei pô o cara tem muito zenys e tal, por isso ele estava vendendo mais barato.. Ai fui mandar pm pra ele, perguntando por que ele estava vendendo a esse preço e que não deu para comprar, ele disse que arrumou e já podia comprar, e eu fui e comprei, pois já tinha checado. (IMPOSSÍVEL abrir loja EM CIMA de outro personagem, na mesma ''célula'' que o vendedor estava. POR ACASO VCS ENTEDEM ISSO? Com toda CERTEZA tem programa de segundas ai ou é proveito de um bug! E, me desculpe, tem gente que está bancando o babaca aí. Abraços, e se cuidem.

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é q o "golpe" mudou... O tal mercador abre a loja com uma couraça da fúria flamejante com "TG original" e NÃO a "Apocalipse" (fui conferir).

 

Ao clicar na loja só estava a tal couraça sem slot e logicamente sem a TG, falei com ele q a couraça estava sem carta... Ele de imediato me mandou uma pm dizendo: Olha de novo... Quando cliquei na loja la estava a TG na couraça...

 

DETALHE: Ele nem fechou a loja, ou seja, ta usando algum programa q muda a imagem, então cuidado em dobro agora galera!!

 

É exatamente isso amigo, ele nem fecha a loja, mas INFELIZMENTE tem gente se pagando de sabichão e que entende tudo, os famosos sabe-tudo-moralistinhas de internet. Mas é isso ai mesmo, abraço.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, vi que muitas pessoas já caíram no golpe e venho informar que o cara esta de volta! Ele por meio de um bug consegue colocar um mercador em cima do outro. E eu, n li duas vezes e acabei caindo. Outro post passado sobre isso: http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?145815-Tg-por-99kk-%E9-Roubo!!! Fiquem alertas!!! O nick dele é Morgana~_~, (Pelo jeito ainda não foi banido um cara desses, espero que com esse post ele seja!) OBS: Tenho PRINTS! Não deixem que mais players caiam nisso ! Abraço, att.

 

Proponho que os idito4 que cairem no conto sejam punidos com 60 dias de suspensão e o cara que deu o golpe receba uma GTB caso consiga pegar 50 otários.

 

Porque pena de gente sem noção no jogo ou de gente que pensa estar dando uma de esperto e leva no tob4 não tenho mais mesmo.

 

EDIT : Eu já fui enganado uma VEZ por um scammer., Eu tinha 4 dias de jogo e comprei um broquel sem slot por 200k pensando que era com slot (PIOR era o preço mesmo que o pessoal cobrava). Desde essa época que eu nunca mais fui enganado ( e nunca enganei ninguém, não iria usar com desculpa isso para começar a ser do lado negro da força).

Editado por OnlyMerchant
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, tô vendo que tem gente querendo pagar de moralista .. Como assim, mereço triplo de prejuízo? Jeitinho brasileiro ? Isso é sério cambada ? Cara, se o cara tava vendendo mais barato, eu queria comprar para economizar, como QUALQUER PESSOA NO MUNDO. Mas calma, antes de mais nada, eu OBVIAMENTE verifiquei se era Couraça com TG msm, e era sim. Tentei comprar e dizia que o vendedor tinha o máximo de zenys possíveis, daí pensei pô o cara tem muito zenys e tal, por isso ele estava vendendo mais barato.. Ai fui mandar pm pra ele, perguntando por que ele estava vendendo a esse preço e que não deu para comprar, ele disse que arrumou e já podia comprar, e eu fui e comprei, pois já tinha checado. (IMPOSSÍVEL abrir loja EM CIMA de outro personagem, na mesma ''célula'' que o vendedor estava. POR ACASO VCS ENTEDEM ISSO? Com toda CERTEZA tem programa de segundas ai ou é proveito de um bug! E, me desculpe, tem gente que está bancando o babaca aí. Abraços, e se cuidem.

 

Cara, não confunda as coisas, não estamos sendo moralistas e sim, dizendo que você tem que usar uma coisa básica até pra sobrevivência de um animal da selva, a INTELIGÊNCIA.

 

Não existe Tao Gunka a 99kk, a carta vale 1 bilhão.

 

Ou você acharia normal que tivesse uma loja vendendo:

 

-Mjolnir a 99kk

-Sleipnir a 99kk

-Megingjard a 99kk

-Brisinganen a 99kk

-+20 Qualquer Arma Top com carta de MVP a 99kk

e por aí vai

 

Quando vc tiver na rua e aparecer uns malucos querendo aplicar golpe em você, você vai ter que contar com sua inteligência, meu filho. Não vai brotar um puliça do chão pra te proteger, nem um manual sobre o assunto vai cair do céu.

 

Quando aparecer um político de esquerda mentindo pra caçamba e prometendo milagres impossíveis não vai aparecer a tecla Anti-Enganação no controle remoto te explicando que todo esquerdista é 171.

 

Seu raciocínio parece o de uns lesados dos EUA que processam as empresas que vendem microondas porque no manual não explica que não pode colocar um gato dentro do Microondas pra secar já que ele EXPLODE e MORRE lá dentro se fizer isso.

 

Você tem direito a reclamar com a LUG por causa do uso de Bug Exploit por parte do sujeito, mas é como o amigo ali disse, depois de ser enganado 1 vez você tem que ficar mais esperto. Tem muito golpe no jogo: pra evitá-los basta não ser ganancioso, nem apressado e nem descuidado. Nunca faça negociação sem antes saber quanto o item vale, faça PESQUISA antes. E cuidado com os trades, ainda mais se houver algo anormal no processo.

Editado por Carlos Gump
Link para o comentário
Share on other sites

Mas calma, antes de mais nada, eu OBVIAMENTE verifiquei se era Couraça com TG msm, e era sim. Tentei comprar e dizia que o vendedor tinha o máximo de zenys possíveis, daí pensei pô o cara tem muito zenys e tal, por isso ele estava vendendo mais barato..

 

Nessa parte vc estava querendo enganar vc mesmo ou escreveu isso pra tentar nos convencer?

Por mais rico q o cara seja ele n perderia 90% do valor do item. Para de bancar a vitima!

Caiu no golpe por causa da sua ganancia ,aceita que doi menos

Link para o comentário
Share on other sites

OK, deixando os comentários culpando a vítima de lado...

 

 

Clown, o golpe é baseado no limite de zeny num mercador e um equipamento com sufixo parecido com o da TG. Basicamente, a loja é aberta no mesmo spot e, quando o vendendor da TG recebe uma pm de alguém que está tentando comprar a TG comentando que não está conseguindo comprar, o cara fecha a loja e deixa a loja com o equip de sufixo parecido aberto com o mesmo preço. Ai o comprador está afobado e não confere o equip direito e perde 100kk /bomb (99,999,999 é, na prática, 100kk :p)

 

Sinceramente, confesso que nunca havia entendido esse golpe e estranho porque muitas pessoas caem mesmo alegando ter analisado o item em questão. Porque:

 

1 - Se a pessoa alega realmente que viu que era a armadura com a carta que queria (Tao Gunka no caso) e estava no carrinho (o que já diz que não é trade, e logo, não é trade hack);

2 - E se realmente era o item exatamente como desejava, não haveria método para mudar a loja porque se a pessoa (o mercador) fecha a loja, a janela da loja do cliente automaticamente fecha.

 

Agora, se for realmente como disse, Roxas, o vendedor fecha a loja porque o cliente não consegue comprar. E na hora (e bem nessa hora que ocorre o tal golpe), o item é substituído por um outro que não é o mesmo. E por algum motivo, a pessoa consegue comprar esse item de 99kk, mas não a armadura com Tao Gunka com os mesmos 99kk. É isso mesmo?

E não. Não pergunto na ironia e nem na grosseria (o que já tem demais por esse tópico. só coloquei pra não me interpretar mal.). Eu sempre estranhei esse tipo de caso. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...