Ir para conteúdo

Dicas para upar um alquimista?


FenixBorges

Posts Recomendados

Olá gente, tranquilo?!

Então, voltei à jogar de alquimista a pouco tempo e estou meio perdido em relação à equipamentos e locais de up.

 

Meus atributos/equips:

 

wJkejoC.png

 

Arvore de habilidades do Alquimista/Homúnculo:

 

mQfnzuT.png

 

Preciso de sugestões de equipamentos, (se caso algum for necessário).

Dicas também para upar o homúnculo.

 

E outra dúvida, Alquimista deve upar em grupo ou não? Se sim, devo upar com a ajuda do homúnculo (em pt)?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Facilita um pouco se dizer o servidor, mas a dica padrão é upar nos Petites até o 80, depois Stapos, depois Magmaring.

E soca agi 70~90 nessa build, vai sofrer um tanto sem aspd e esquiva!

 

Eu jogo no Thor.

Sim, tenho ciência desses locais que você citou.

 

Mas não sei se devo upar em grupo ou não nas PT's, e se devo upar junto com o homúnculo, pra ele tankar os monstro..

 

Estou pensando em comprar um Bebê Dragão pra ajudar no up, e talvez uma Língua de Fogo com encantos, mas creio que precise de INT na build pro dano do Lanças de Fogo ajudar em algo.

Editado por FenixBorges
Link para o comentário
Share on other sites

Na época em que upei meu alquimista pra rebornar eu sofri muito, mas consegui upando em ptzona nos stapos e magmaring.

Meus atributos eram Dex e agi e o resto em força

90 em agi

80 dex

o resto em força

 

Os equipamentos eram EDEN.

Bebê dragão.

Machado de duas mãos (NPC) +5 com leão da montanha

2 rabos de gato preto (14 de critico e aumenta ASPD)

 

Mesmo assim meu dano era uma porcaria e em magmaring eu tinha ajuda do homun "Vanilmirth" pra não morrer, mas isso é como tomar KS 100% do tempo então vai receber menos XP.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Na época em que upei meu alquimista pra rebornar eu sofri muito, mas consegui upando em ptzona nos stapos e magmaring.

Meus atributos eram Dex e agi e o resto em força

90 em agi

80 dex

o resto em força

 

Os equipamentos eram EDEN.

Bebê dragão.

Machado de duas mãos (NPC) +5 com leão da montanha

2 rabos de gato preto (14 de critico e aumenta ASPD)

 

Mesmo assim meu dano era uma porcaria e em magmaring eu tinha ajuda do homun "Vanilmirth" pra não morrer, mas isso é como tomar KS 100% do tempo então vai receber menos XP.

 

Olha, vlw por comentar.

Estava pensando em usar um Rondel com encantos do Lutador com um over +5, ou mais.

 

Já que pretendo fazer o Alquimista ter uma boa ASPD, seria legal também dois Chifre de Búfalo com carta Kukre nos dois (AGI +2 cada uma).

 

Balão de Angeling Natalino dá +1 de ASPD.

 

Alguém pode me sugerir outro item bom para aumento de ASPD? Vlw.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, vlw por comentar.

Estava pensando em usar um Rondel com encantos do Lutador com um over +5, ou mais.

 

Já que pretendo fazer o Alquimista ter uma boa ASPD, seria legal também dois Chifre de Búfalo com carta Kukre nos dois (AGI +2 cada uma).

 

Balão de Angeling Natalino dá +1 de ASPD.

 

Alguém pode me sugerir outro item bom para aumento de ASPD? Vlw.

 

Item pra Aspd? Tu chegou a fazer a quest dos Sapatos Velozes quando colocaram?

Esse item dá Aspd +5% e Cast -5%.

Deve ter gente vendendo ele pelo mercado.

Link para o comentário
Share on other sites

Item pra Aspd? Tu chegou a fazer a quest dos Sapatos Velozes quando colocaram?

Esse item dá Aspd +5% e Cast -5%.

Deve ter gente vendendo ele pelo mercado.

 

Correção, é 3% de redução de cast e aumento da ASPD.

 

Como alquimi acho legal investir em ekips que aumentam esquiva e Velocidade de Ataque. Uma opção interessante que usei no meu Alquimi foi Pele de Ventus com Carta Sussurro, é meio carinho, mas valeu a pena, depois revendi pelo mesmo preço que paguei.

Uma arma legal é esse Machado de Duas Mãos só que encantado com Fogo (Feito por Ferreiro) até o lvl 95 e no 95 você pega uma Guilhotina de Vellum e usa sempre endow de Água (se sua pt tiver sorcer/prof) pra matar mais rápido os Magmaring.

 

@Edit

 

Com essa falta de Agi é melhor upar em PT mesmo pra economizar nas pot, mas vai ter que gastar algumas.

 

@Edit 2

 

Outra opção, que é a que eu faria, é criar outro personagem, dá pra pegar lvl 78 em uma tarde e depois continua. Ai coloca somente 60 de Dex, 99 de Agi e o resto em For que fica fácil.

 

@Edit 3

 

Ah, não use dois Chifres de Búfalo não, use um Búfalo e um Bisão :p

Editado por Scraff
image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Correção, é 3% de redução de cast e aumento da ASPD.

 

Como alquimi acho legal investir em ekips que aumentam esquiva e Velocidade de Ataque. Uma opção interessante que usei no meu Alquimi foi Pele de Ventus com Carta Sussurro, é meio carinho, mas valeu a pena, depois revendi pelo mesmo preço que paguei.

Uma arma legal é esse Machado de Duas Mãos só que encantado com Fogo (Feito por Ferreiro) até o lvl 95 e no 95 você pega uma Guilhotina de Vellum e usa sempre endow de Água (se sua pt tiver sorcer/prof) pra matar mais rápido os Magmaring.

 

@Edit

 

Com essa falta de Agi é melhor upar em PT mesmo pra economizar nas pot, mas vai ter que gastar algumas.

 

@Edit 2

 

Outra opção, que é a que eu faria, é criar outro personagem, dá pra pegar lvl 78 em uma tarde e depois continua. Ai coloca somente 60 de Dex, 99 de Agi e o resto em For que fica fácil.

 

@Edit 3

 

Ah, não use dois Chifres de Búfalo não, use um Búfalo e um Bisão :p

 

 

Amigo, Bisão é pra trans (pelo que sei).

Criar outro personagem não seria viável. E fora que terei que upar outro homúnculos novamente (o que não é fácil).

 

Mas gostei da dica do Machado de Duas Mãos de fogo, usar um desses no mapa do Stapos seria interessante.

Talvez um de gelo seria bom nos Magmaring, mas vou ver.

 

Porem, como uma Rondel garante bem mais ASPD que um machado, acho que vou ficar com a Rondel.

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo, Bisão é pra trans (pelo que sei).

Criar outro personagem não seria viável. E fora que terei que upar outro homúnculos novamente (o que não é fácil).

 

Mas gostei da dica do Machado de Duas Mãos de fogo, usar um desses no mapa do Stapos seria interessante.

Talvez um de gelo seria bom nos Magmaring, mas vou ver.

 

Porem, como uma Rondel garante bem mais ASPD que um machado, acho que vou ficar com a Rondel.

 

Mais aspd e mais dano tbm, já que eles tem bastante def e levam 100% de dano de adaga, contra 50% de Machado, eu não teria vit e colocaria 90 de agi, mas com o char criado não tem o que fazer, vc pode por ai agi agora q com rondel o dano já vai ser bem alto, e até chegar ao lvl 80 vai ter que sofrer em petites mesmo.

 

 

PS: Agora com Windows 10 meu telefone não buga mais as palavras acentuadas, e fica bem mais fácil de editar com esse novo teclado :p

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo, Bisão é pra trans (pelo que sei).

Criar outro personagem não seria viável. E fora que terei que upar outro homúnculos novamente (o que não é fácil).

 

Mas gostei da dica do Machado de Duas Mãos de fogo, usar um desses no mapa do Stapos seria interessante.

Talvez um de gelo seria bom nos Magmaring, mas vou ver.

 

Porem, como uma Rondel garante bem mais ASPD que um machado, acho que vou ficar com a Rondel.

 

O de Bisão é trans mesmo, sempre esqueço disso.

 

Sugeri o Machado porque não sei se o dano com um Rondel vai ficar legal, nunca usei um, o bom do Machado é que é baratinho. Eu ficava correndo atras de Ferreiro e evoluções pra pegar Adrenalina Pura!! haha

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Correção, é 3% de redução de cast e aumento da ASPD.

 

(...)

 

 

Valeu pela correção. Eu confundi.

 

Amigo, Bisão é pra trans (pelo que sei).

Criar outro personagem não seria viável. E fora que terei que upar outro homúnculos novamente (o que não é fácil).

 

Mas gostei da dica do Machado de Duas Mãos de fogo, usar um desses no mapa do Stapos seria interessante.

Talvez um de gelo seria bom nos Magmaring, mas vou ver.

 

Porem, como uma Rondel garante bem mais ASPD que um machado, acho que vou ficar com a Rondel.

 

Se tu vai usar a Rondel é ok, porque os bichos (Stapo e Magmaring) são pequenos, então vai dar mais dano neles.

Se puder, usa Conversor elemental ou Endow.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...