Jump to content

bug quest ninja

Recommended Posts

:( Fui realizar a quest ninja no final do dia 15/03/2016, porem no final da quest, onde temos que matar o bixo chamado 'Segredo de Familia' porem o mesmo nao se encontra no mapa, apenas o 'Segredo da familia', sendo assim eu e muitos outros players ninjas, nao conseguimos completar a quest; ja mandei ticket e nada de resposta da abençoada level up.

Alguem mais com esse problema :::????:mad:

Estou a mas de 3 dias tentando completar e não consigo! servidor Thor@

Converse com o pessoal, para que somente um de cada ninja entre na sala por vez até ele concluir a quest. Acredito que haja um bug no spawn do monstro, o qual fica vinculado a um ninja que entrou na sala, então se outro ninja matar não funciona '-' (especulações)

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Pois, ja mandei ticket para LevelUp e até agora nao obtive se quer uma atualização de status, sinceramente nao sei nem pra que continua esses sistema de ticket se eles nem ao menos se dão o luxo de observar as queixas, enviei dia 16 e até agora nada, pelo que to vendo somente com a att, você querer jogar com uma classe porém ser privado por um erro simples que ninguém se pronuncia a resolver, nessas horas cade os GM ?? RIDICULO!!

Resumindo, a Lug ta assim: Lança Att, dane-se o resto.

Conselho que eu dou é desativarem a central de suporte (onde abrimos tickets) já que pra resolver um bug é só pela att, ou seja a cada 7 dias, isso quando arruma em 7 né, pois nem uma observada deram no ticket que abri a respeito do bug, além de que também não conseguem punir players infratores (Bots) :(

Pra que serve o ticket mesmo galera ??:confused: