Jump to content

Bug DC - Torre Sem Fim

Roxas al'Thor

Recommended Posts

Cobrem da Gravity para eles deixaram a preguiça de lado para corrigir o maldito bug do DC (leva DC e não pode retornar à instância) na Torre Sem Fim ou deixem a Kafra biscoiteira ativa todos os dias, já que ela reseta todas as instâncias apenas uma vez.

É chato demais levar n horas para organizar um grupo para subir a torre e, após 10~20 min de jogo, levar DC e não poder subir mais.

Edited by Roxas al'Thor

[sIGPIC][/sIGPIC]

Concordo, é no minimo broxante essa situação, visto que varias pessoas trabalham/estudam a semana toda e quando chega o fds pra subir aquela Torre divertida com os Abigos, se organizam, se entopem com consumiveis e os melhores equipes pra matar aqueles Mvps safadoes... maaaas no meio da diversao puff Disconect:(

:(:(

#foraLula/bomb

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem."

o problema n eh levar dc, o problema e voltar. se a treta eh com o dc, veja ai sua internet. eu fui torre 2x essa semana, terminei a primeira e a segunda levei dc no gtb kkkkkk realmente eh bem chato

Esqueci de comentar isso do DC e não poder voltar. Aliás, esse é o bug :p

[sIGPIC][/sIGPIC]

bem, conhecendo a gravity, so deus sabe qdo isso vai ser corrigo. pelo q andei pesquisando sobre oq teve de atualizaçao do jogo esses 3 anos q fiquei sem jogar, n perdi muita coisa nao. de certa forma isso eh bom pq qm para agora volta daqui a 5 anos e so tem q se atualizar em build, pq de resto sao os msms bugs, msms mapas, msm itens kkkkk

DvHzDVg.png