Ir para conteúdo

Manual Definitivo de Equipamentos p/ Superaprendizes!


Vlad Dracull

Posts Recomendados

  • 4 weeks later...
  • Replies 75
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Boa tarde galera do Eterno Aprendizado!

Acabo de atualizar o Guia com uma série de ótimos equips:

Escudo de Svalinn [1]

Armadura Tatenashi [1]

Orbes Arcanos

Máscara da Nobreza

Orgulho Arco-Iris [1]

 

Essa safra foi maravilhosa, e queremos mais.

A nação de Superaprendizes do bRO merece!!!;););)

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Slotei um anel espiritual mas como nao uso cabalistico no meu SA nem coloquei nele, pus uma siroma no anel e upei meu sábio rs

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Slotei um anel espiritual mas como nao uso cabalistico no meu SA nem coloquei nele, pus uma siroma no anel e upei meu sábio rs

 

Você poderia ter usado algum outro cajado nível 4 com link e usar o anel com o SA.

Pensando bem, estou em dúvida de qual carta colocar no Anel também, acho que vou colocar Scaraba mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite.

Guia atualizado com mais 17 itens.

Deu um pouco de trabalho devido a falta de tempo, mas valeu a pena!

 

Da ultima atualização pra cá, veio muita coisa legal.

Não criei ainda um campo específico pros equipamentos sombrios, mas caso haja necessidade farei isso no futuro.

 

Até domingo pretendo postar outro Guia.

Desse vez voltado ao up do lvl 100 em diante.

Aguardem!:o

Link para o comentário
Share on other sites

eu to revirando esse guia dos avessos ! tentando encontrar o melhor caminho e está ótimo !

 

eu só sinto falta de cartas, seria possivel adicionar também as opções para as builds, tenho estudado bastante os SA e são tantas opções que seria legal listar, se quiser posso até dar um ajudinha (não tão avançado igual a você maas ajuda é ajuda rs)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
ei vlad ta na hora de atualizar denovo aparetentemente faz quase 1 mes inteiro sem atualizaçao aq

Bom dia galera do Eterno Aprendizado.

Seu desejo é uma ordem!

 

kkkkkkkkk!

Me permitam um pequeno desabafo...

 

É que esses ultimos meses não tem sido nada fácil pra mim, é como se tudo em minha vida tivesse no olho de um furacão.

Mas tenho lutado desesperadamente e aos poucos tenho superado muita coisa!

Ainda estou passando umas barras muito pesadas,porém isso é o legal de ser um Eterno Aprendiz não é mesmo?

Não temos muitas força, e temos muitas limitações, mas mesmo assim conseguimos aprender e continuamos crescendo com cada experiência que passamos, sejam elas boas ou más...

 

Mas vamos ao Guia!

Dei uma boa atualizada no conteúdo, felizmente saiu muita coisa util para nossa Classe, a má noticia é que todos são obtidos por rops, alguns até pelos infames tickets...

Os itens adicionados foram:

 

Anel do Cardeal

Bracelete de Safira

Escudo Sleporing

Manto da Bruxa

Rosário da Guarda Real

Asas de Rudo

Capa do Serafim caido

Familiar de Combate

Mochila Amisth Explosiva

Vestido Abissal

Capuz de Esquilo

Chapéu do Éden

Bata de Etran

Haori de Batalha

Flor de Tofi

 

Se vcs conhecerem alguns itens bons pra SA que não estão listados no Guia, por favor, me indiquem.

Toda ajuda sempre é bem vinda!

Até a proxima.

Link para o comentário
Share on other sites

na real quase todo equipameto seja pra todas as clases ou via link de super sevem pra uma build ou misturas delas, mais chamo a atençao pro haori de batlha pelos autocast de atq duplo e combo triplo, com diferentes refinos ven diferentes lvls das habilidades , sendo no +11 lvl 10 das duas skil ditas, no +0 elas entao en lvl 3, no +8 estao en lvl 5

 

vi que nao colocou os equipamentos excelion nessa lista eles equipam en todas as classes

 

e tipo haori de batlha comba com martelo cosmico pelo dano do punho de ferro almentar o dano do combo triplo (mesmo nao combando o dano dos 520+ seriam bem dlç ja)

Link para o comentário
Share on other sites

O Cajado da Bruxa [1] não deveria ser incluso nessa lista? Ele é nivel 4 e equipa com Link (já testei). E refinado em +12, deixa a conjuração realmente rápida (redução de 70% no Cast fixo e 30% no variável).

Sim meu amigo Aka, porém vou incluir ele no Guia de Armas assim que eu tiver um tempinho.

Essa semana, de certeza!

 

na real quase todo equipameto seja pra todas as clases ou via link de super sevem pra uma build ou misturas delas, mais chamo a atençao pro haori de batlha pelos autocast de atq duplo e combo triplo, com diferentes refinos ven diferentes lvls das habilidades , sendo no +11 lvl 10 das duas skil ditas, no +0 elas entao en lvl 3, no +8 estao en lvl 5

vi que nao colocou os equipamentos excelion nessa lista eles equipam en todas as classes

e tipo haori de batlha comba com martelo cosmico pelo dano do punho de ferro almentar o dano do combo triplo (mesmo nao combando o dano dos 520+ seriam bem dlç ja)

Verdade que tem vários equips que podem ser aproveitados por link, mas a idéia do Guia é justamente listar o máximo possível de bons equipamentos, que sejam equipados por Superaprendizes, e dispensem o uso de Espirito de SA.

A Haori é realmente uma capa fabulosa, certamente fica muito divertido upar um SA com ela .

Realmente os equips Excellion são muito interessantes, e acabo de adicioná-los!

Se tiver mais dicas, o espaço é nosso!;)

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...

Tópico atualizadíssimo!

Itens inclusos ao Guia:

Anel do rei abissal

Asas de Dragão

Botas aladas

Chapéu de Dragão

Coelho Macabro

Coroa de Pétalas

Cristal da Luz

Escudo de Novato

Escudo Avançado

Escudo de Perito

Fragmento de Yggdrasil

Lágrimas da Valquíria

Luvas da Restauração

Luvas Felpudas

Pó de Fada

Rosa Anil

Sapatos da Penitencia

Sapatos de Novato

Sapatos Avançados

Sapatos de Perito

 

Coloca o acessório boneco de aprendiz.

Pô man, já pesquisei pacas.

Mas fora o Visual, não achei nada parecido com esse acessório.

Ou vc quis dizer "Bracelete de Aprendiz"?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...