Ir para conteúdo

[DÚVIDA] @Odin Reborn


iDods

Posts Recomendados

Galera, sei que talvez essa pergunta já tenha sido postada aqui um milhão de vezes. Mas as respostas que encontrei são incompletas ou não fazem sentido, ou estão uma bagunça total.

Sou novo no jogo, criei minha conta no Odin há pouquíssimo tempo e peguei lvl 99 com meu primeiro personagem. Tenho aproximadamente 320k de zeny sendo que upei usando "Furto" o tempo todo pra juntar mais tralha pra vender pra NPC. Mas mesmo assim falta MUITO zeny pra conseguir rebornar.

Queria saber métodos pra se conseguir zeny. Os mais simples, considerando que não conheço ninguém no servidor.

Das opções que eu li, incluía farmar morango, farmar harpia, farmar magmaring... Mas o loot desses monstros é mísero quando vendido pra NPC e eu ficaria dias só juntando a grana. Eu não possuo outra conta no servidor pra criar um mercador pra vender os itens pra outros jogadores e depois passar pra conta principal.

Em resumo, minha pergunta é a seguinte: o único jeito de novos jogadores, sem conhecidos no jogo, conseguirem rebornar é passar insanas horas matando harpias pra juntar penas, vender cada uma a 400z e juntar 1,285kk assim?

Obrigado por qualquer ajuda kkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

Já deu uma olhada nesse tópico?

 

Fábrica de Zenny

Autor: SkT3

Link: http://goo.gl/bSylhy

Comentários: Dicas de como conseguir dinheiro no Ragnarok. Tem um vídeo no You tube explicando detalhes sobre Revenda, loots valiosos, etc.

 

Tipo, o lance de farmar magmaring é que tu pode vender os corações incandescentes que ele dropa pra outros jogadores, o item é usado pra fazer Runas de RK.

Além disso, tu pode fazer a quest de Malagndo da Reunião dos gatos, ganhar moedas E, troca elas por luva da pata de gato e vender no mercado.

Daí tu paga seu reborn fácil.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

Já deu uma olhada nesse tópico?

 

Fábrica de Zenny

Autor: SkT3

Link: http://goo.gl/bSylhy

Comentários: Dicas de como conseguir dinheiro no Ragnarok. Tem um vídeo no You tube explicando detalhes sobre Revenda, loots valiosos, etc.

 

Tipo, o lance de farmar magmaring é que tu pode vender os corações incandescentes que ele dropa pra outros jogadores, o item é usado pra fazer Runas de RK.

Além disso, tu pode fazer a quest de Malagndo da Reunião dos gatos, ganhar moedas E, troca elas por luva da pata de gato e vender no mercado.

Daí tu paga seu reborn fácil.

 

O problema é que como jogo no Odin, não posso transferir o dinheiro que eu conseguir vendendo corações para outros jogadores para meu personagem principal, porque eu precisaria abrir Dual-Client, o que me obrigaria a pagar outro passe de acesso ao servidor.

Link para o comentário
Share on other sites

É zoado assim mesmo, não há nenhum sinal de que farão um banco de zenys, mesmo os servidores alternativos terem esse recurso há uma dezena de anos.

 

E essa taxa de zenys tambem é bem mal feita. Era da época que vc levava 6 meses pra pegar 99, e aí tinha tempo pra juntar essa quantia que agora vc precisa arrecadar em uma semana. Quando joguei no Asgard eu peguei facinho essa quantia em Moscovia, mas a quest de acesso me tomou um dia pra juntar os itens. E usei um mercador pra vender as tralhas.

 

O que posso sugerir é:

 

1) Faça um mercador e quando tiver a quantia tenta procurar alguém no forum que lhe inspire confiança pra passar o que lhe falta.

 

2) Junte uns itens que possa vender para players e abra chat ou aborde um a um pra ver se rola umas vendas :p

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

É zoado assim mesmo, não há nenhum sinal de que farão um banco de zenys, mesmo os servidores alternativos terem esse recurso há uma dezena de anos.

 

E essa taxa de zenys tambem é bem mal feita. Era da época que vc levava 6 meses pra pegar 99, e aí tinha tempo pra juntar essa quantia que agora vc precisa arrecadar em uma semana. Quando joguei no Asgard eu peguei facinho essa quantia em Moscovia, mas a quest de acesso me tomou um dia pra juntar os itens. E usei um mercador pra vender as tralhas.

 

O que posso sugerir é:

 

1) Faça um mercador e quando tiver a quantia tenta procurar alguém no forum que lhe inspire confiança pra passar o que lhe falta.

 

2) Junte uns itens que possa vender para players e abra chat ou aborde um a um pra ver se rola umas vendas :p

Você tem algumas sugestões de itens que posso conseguir estando no lvl 99? A parte cartas

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, iDods!

 

Há umas semanas estava na mesma situação que você, e mesmo procurando dicas ou até pedindo ajuda aqui no fórum (o que não recebi) encontrei um meio pra sair dessa saia justa que você está passando agora.

 

O que eu fiz, fui para o mapa que tem Grand Peco, Bode e Planta Carnívora e fiquei juntando os itens:

 

- Flor de Planta Carnívora

- Frescor do Vento

- Erva Azul

1) Crie um mercador, bote superfaturar 10 e comércio 4, e venda a flor por 3K ou mais, frescor por 10k a 15k (esses são preços que vendem rápido) e Erva Azul a 3K, você pode usar o item que o bruxinho no eden vende pra saber se esses itens estão no mercado e colocar preço mais competitivo. O restante dos itens pode vender no NPC com o mercador que vai dar uma graninha bacana. Calcule o dinheiro que você precisa pra juntar e vender o suficiente, assim não perde mt tempo juntando item demais. Esse, pra mim que comecei o feiticeiro do zero foi o meio mais rápido de juntar.

2) Procure uma guild 4fun com pessoas bacanas que te passem confiança, aí você terá alguém que passará o dinheiro sem problema (na época eu consegui ajuda no JOGO com alguém do Clã Rawr

 

É isso, boa sorte, todo esse procedimento demora no máximo uns dois dias dependendo da quantidade de horas que você disponha a fazer o trabalho "pesado" :)

Koji Mitsuo Renegado | Kitsuo Insurgente

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Pronto já dei os zennys, resolvido, infelizmente fazer essa grana ai sem colocar rops é tenso.

 

Esse Jogo poderia estar muito mais cheio de gente com pouquíssimos ajustes, como por exemplo diminuir o valor do reborn.

Fazer o que...Pelo menos não sou alvo da lava jato.(não seria lava à jato?)

 

Abraços

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pronto já dei os zennys, resolvido, infelizmente fazer essa grana ai sem colocar rops é tenso.

 

Esse Jogo poderia estar muito mais cheio de gente com pouquíssimos ajustes, como por exemplo diminuir o valor do reborn.

Fazer o que...Pelo menos não sou alvo da lava jato.(não seria lava à jato?)

 

Abraços

Muito obrigado de novo pela ajuda! Nem sei como agradecer!

Link para o comentário
Share on other sites

Você tem algumas sugestões de itens que posso conseguir estando no lvl 99? A parte cartas

Consumiveis de hp e sp como Fruto e Semente de Yggdrasil, Mastela, Poção Azul Refrescante, Morangos, Limões.

Consumíveis para outras poções e comidas, tipo Erva Branca, Erva Azul, Tentáculo de Drosera, Bala de Guaraná, Coração de Sereia.

Material para runas, como Partícula de Luz, Dente de Ogro, Pergaminho Antigo.

Gemas, pedras elementais (Frescor do Vento, Sangue Escarlate,..), Teia de Aranha

Itens diversos de quest, os quais não levo muita fé pois quase ninguem faz quests :p

Itens que valem um pouco mais no npc e dropam facilmente como Espelho de Cristal, Stiletto, Anel de Caveira.

 

Com esses drops é dificil se equipar, mas paga outros reborns que vc queira ter, e as poções do seu up!

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...