digao157 Posted March 15, 2016 Share Posted March 15, 2016 gente poderiam me ajudar qual set eu devo usar qndo for algoz e qndo for sicario,tendo em vista que serei full critico bom so sei q qndo eu for algoz preciso de orelhas felinas e de rabo de gato preto,ja tenho um broche amaldiçoado,de resto nao sei desde ja agradeço ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted March 15, 2016 Share Posted March 15, 2016 Felinas +6 e Rabo de gato é o que você vai usar. O broche amaldiçoado eu não recomendo usei por um tempo e não curti, acho que bola de ferro + grilhões melhor, ou talvez até mesmo outro rabo de gato que não faria combo com as felinas mas daria ASPD e Critico. Armadura você poderia usar pra PVM uma armadura de diabolus com Porcelio ou uma couraça de boitatá com TG (vai do seu orçamento.) Capa mochila +9 faz um bom estrago ou então Arcanjo encantada, outra capa boa pra defesa seria pedaço de pele do guardião do ray. sapatos convergentes+ 9 com soldado atirador dariam 22% de hp e sp, poderiam ser divergentes ou conver com uma carta + modesta. boca poderia usar: Lapis mordido, balão de pouring se não me engano aumenta ASPD... Se não for pouring é angeling, um desses 2. Meio poderia usar bionicos mesmo ou esquisita. Carta pra um possível slot de meio poderia ser pinguicula sombria. Alternativas interessantes para algoz. Por exemplo roupa de baixo com porcelio e camiseta com sussurro. Toalha de praia com sussurro. (Pra sicário eu não investiria nesses 2) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
!Purpz.. Posted March 15, 2016 Share Posted March 15, 2016 Acho que o melhor set genérico para sicário é o Manuk, acho que você deve investir nele em conjunto com orelhas felinas + rabo de gato, e depois ir para uma lista de ekips maior, com mais variedade. Para algoz tanto faz, pode usar éden, já que é fácil o up. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
digao157 Posted March 16, 2016 Author Share Posted March 16, 2016 entendi,entao seria bem melhor so investir em um set 'bom' qndo for sicario? pra algoz so o combo de felinas e rabo,obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Crazy Posted March 16, 2016 Share Posted March 16, 2016 entendi,entao seria bem melhor so investir em um set 'bom' qndo for sicario? pra algoz so o combo de felinas e rabo,obrigado Um combo que vc pode usar junto com o set manuk sem ser o rabo de gato + felinas é uma manoplas do sicário + chakram bem refinada, cardeada e encantada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
amateraHUEatsu Posted March 16, 2016 Share Posted March 16, 2016 eden 3, porque não importa sinx usa qualquer coisa, roupa de baixo com camiseta. Quote #4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts